Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
 #131
É tanto spoiler que chega uma hora que um spoiler começa a anular o outro
Responder
 #132
Olha achei um vídeo com todas as execuções... Será que vejo...?

Nah, eu gosto de spoiler.
Responder
 #133
LOL mudaram a OP.

Colocaram um rap.
Responder
 #134
A-ah de cabelo rosa...! E a que todo mundo fala que é trap..!

Uou... Gostei dos spoilers, fiquei empolgada.
Responder
 #135
Ep 2 foi bastante corrido. Os personagens praticamente nem conversaram e tiveram qualquer desenvolvimento e já vai para  o primeiro school trial.

E na parte de investigação deste episódio teve duas omissões graves que vão influenciar no próximo episódio. Das pistas apresentadas, teve duas pistas que foram omitidas e que são importantes na resolução do caso. Se elas aparecerem no school trial vão ficar parecendo deus ex machina, devido a omissão na parte da investigação.
Responder
 #136
trocaram a opening ainda bem tava uma vergonha aquela op.

muito corrido, vish no próximo ja é o trial e ja deve ter a execução.

cadê as partes com a kirigiri Icon_neutral

prevejo muita gente dropando pelo sangue rosa, ma até combina com o estilo gótico dos personagens.

não deu nem tempo de shippar .... Icon_lol

os x em quem morre me lembrou big brother lol

(11/07/2013, 13:52)Kawaiiara Escreveu: A-ah de cabelo rosa...! E a que todo mundo fala que é trap..!

Uou... Gostei dos spoilers, fiquei empolgada.

não confie nesses spoilers Innocent
Responder
 #137
(11/07/2013, 14:09)Thanos Escreveu: Ep 2 foi bastante corrido. Os personagens praticamente nem conversaram e tiveram qualquer desenvolvimento e já vai para  o primeiro school trial.

E na parte de investigação deste episódio teve duas omissões graves que vão influenciar no próximo episódio. Das pistas apresentadas, teve duas pistas que foram omitidas e que são importantes na resolução do caso. Se elas aparecerem no school trial vão ficar parecendo deus ex machina, devido a omissão na parte da investigação.

Não vou ver esse episódio tão cedo =p

e vou sair do tópico por um tempo xD
Responder
 #138
@uuvine
Spoiler: Falar disso é spoiler???  
Na realidade, eu vi um video com o gameplay, mostrando as execuções. Icon_e_biggrin
Responder
 #139
(11/07/2013, 18:10)jasque Escreveu: Não vou ver esse episódio tão cedo =p

e vou sair do tópico por um tempo xD

Porque não tão cedo? lol
Responder
 #140
(11/07/2013, 20:29)Thanos Escreveu: Porque não tão cedo? lol

eu mal comecei a vn xDD

não tão cedo é alguns dias hehe
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes