13/07/2013, 21:59 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q2) - Shingeki no Kyojin
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 22/03/2013, 05:54.
|
2044 respostas neste tópico
|
13/07/2013, 22:01 |
E questão de costume, no inicio também não curti a opening, mas depois ate apreciei. O lance da câmera foi muito boa.
Agora o final eu curti mais do que a antiga. Bem enfim, o anime esta massa, mas como no manga eu estou já bem para frente, fica meio chato assistir o anime. (13/07/2013, 20:31)anachan Escreveu: mixed feelings com essa opening... gostei do começo e do final, mas tem umas cenas no meio mto jogadas... o eren com a cara no meio do sangue chega a ser cômico Você fala da OP... o banho de sangue no rosto? É o Armin... Meu ship em SnK, desde de tempos remotos aonde só o mangá existia é Rivaille x Mikasa e vai ser até o fim... <3 adoro casais impossíveis e relações de amor e ódio.
13/07/2013, 22:23 |
(13/07/2013, 22:14)tsundere Escreveu: Você fala da OP... o banho de sangue no rosto? É o Armin... não essa cena é legal ,to falando dessa aqui
EP.14
Rivailleeeeeee, seu lindo. Arranque meu dente também! (na verdade não quero...já que o meu não vai crescer de novo) Gostei bem mais desse encerramento, a opening também está ótima mas...é tão dificil superar a anterior Adorei a Hanji neste episódio também, mas ela aparecendo de repente na nas grades da cela me assustou. E que cara sem modos, aquele que cheira as pessoas. Gostei do julgamento, mas nada foi melhor que o Eren sendo estrupado espancado pelo Rivaille, aquilo foi ultra shippavel. Mas o melhor de tudo foi o Rivaille sentando do lado dele e dizendo "Está com raiva de mim?" (tipo assim, não fique, me ame!). E o Eren fica todo nervoso do lado do Rivaille agora, cara não tem como não shippar isso. Agarra o Eren, Rivaille! Tenho certeza que os BD's vão vender mais que água no deserto
13/07/2013, 22:42 |
Meo Deus!nunca subestime a imaginação de uma fujoshi.
13/07/2013, 23:13 |
(13/07/2013, 22:32)lau-chan Escreveu: Agarra o Eren, Rivaille! Tenho certeza que os BD's vão vender mais que água no deserto Eu vi o que você fez aqui Mto bom o 14, gostei do foco que deram pra transformação do Eren, tratando como um problema político e tal. Realmente não precisa ter medo que vire putaria shonen porque ele virou titã, como vi mta gente reclamando e até droppando por causa disso, apesar que é compreensível. O julgamento foi digno, e o Raviolli roubou a cena pra caralho!Resolveu a treta e pôs todo mundo no seu lugar. Porque o Kamiya não fez uma voz mais nesse estilo Levi pro Rohan de Jojo? :/ E que venham os freaks do Recon Corps!!!
13/07/2013, 23:24 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes