Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2011 2012 2013 2014 2015 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(13/07/2013, 18:48)Ryunosuke Escreveu: Não,agora falando serio,isso existe mesmo?
é tipo um massacration so que funk?

falando nisso alguem aki curte massacration?

Angra talves?

Claro que não, estou de sacanagem...  
Eu tirei o nome dos álbuns do Metallica (Master of Puppets e And Justice for all.)

E eu gosto de Massacration.
Melhor eu nem responder pra não levar warn.
(13/07/2013, 18:52)rktales Escreveu: Melhor eu nem responder pra não levar warn.

Mas heim...
(13/07/2013, 18:52)rktales Escreveu: Melhor eu nem responder pra não levar warn.

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Ras eu provoquei pra ver se Saia alguma resposta boa,mas mesmo assim não sabia que era do metallicaIcon_rolleyes
[Imagem: IXiTibj.gif]
é tuto manjado,TUTO!

(13/07/2013, 18:51)Hugoo Escreveu: Claro que não, estou de sacanagem...  
Eu tirei o nome dos álbuns do Metallica (Master of Puppets e And Justice for all.)

E eu gosto de Massacration.
Ahhh blz,eu sabia que não era do catra Glare
mas tbm não sabia que era do metallica,o nome parecia mais com as musicas do massacration por isso mencionei
(13/07/2013, 19:04)Ryunosuke Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Ras eu provoquei pra ver se Saia alguma resposta boa,mas mesmo assim não sabia que era do metallicaIcon_rolleyes
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IXiTibj.gif]
é tuto manjado,TUTO!

Ahhh blz,eu sabia que não era do catra Glare
mas tbm não sabia que era do metallica,o nome parecia mais com as musicas do massacration por isso mencionei

Esse cara do gif manja! Icon_lol 

Eu só troquei os nomes, claro que não existe as músicas que mencionei.  

E esse @rktales é muito nervoso, mais calma aí rapaz! Smiley2
(13/07/2013, 19:09)Hugoo Escreveu: Esse cara do gif manja! Icon_lol 

Eu só troquei os nomes, claro que não existe as músicas que mencionei.  

E esse @rktales é muito nervoso, mais calma aí rapaz! Smiley2

Preciso arrumar um bone urgente!Icon_twisted
Apesar que o povo do brasil não usa saia assim,e as "Mini-saias" nem presisa fazer a mina abaixar que da pra ver tudo Icon_e_wink Apesar que a posição que a mina fica é be mais favorável....se é que me entende...
Bem... vou dar uma saída, vou me embebedar um pouco. '-'

(13/07/2013, 19:13)Ryunosuke Escreveu: Preciso arrumar um bone urgente!Icon_twisted
Apesar que o povo do brasil não usa saia assim,e as "Mini-saias" nem presisa fazer a mina abaixar que da pra ver tudo Icon_e_wink Apesar que a posição que a mina fica é be mais favorável....se é que me entende...

Haha, isso dá cadeia meu jovem.  HAHA!
(13/07/2013, 19:15)Hugoo Escreveu: Bem... vou dar uma saída, vou me embebedar um pouco. '-'


Haha, isso dá cadeia meu jovem.  HAHA!
Depende Icon_cool no meu caso,como quase não saio de casa não corro esse risco,felizmente e infelizmenteIcon_rolleyes
@Hugoo já mentalize que você não deve entrar no fórum quando voltar. hue
No mais, aproveite com moderação. (:
Internet não pega

Eu queria continuar fazendo o topico dos ovas...

Estou no mobile agora só lerei

(13/07/2013, 19:44)Bawler Escreveu: @Hugoo já mentalize que você não deve entrar no fórum quando voltar. hue
No mais, aproveite com moderação. (:

se ele voltar xingando a Ayase vai ganhar uns pontos, e não estou falando de love points

Acho que vou jogar danganronpa gurren lagan
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2011 2012 2013 2014 2015 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes