Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 137 138 139 140 141 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #1.381
@Hugoo

Eu tenho tendência a me apaixonar por caras fodas, ainda mais depois de todos os comentários das meninas... E aparência não significa muito, contanto que a personalidade me conquiste. O amor da minha vida é um cara da trilogia Darkest Powers da Kelley Armstrong, o Derek. Ele é alto demais, cheio de espinhas, tem cabelo ensebado, vomita com frequência, fede, é grosso, insensível... E eu o amo. Eu o amo mais do que tudo. ;_;
Responder
 #1.382
Rivaille não é lindo de morrer, mas é sensual.
Responder
 #1.383
@nightdragoninja

Verdade, quando ele aparece é impossível controlar o coração. Ele é foda, sexy, lindo, cuida dos subordinados e chega arrasando, sai arrasando, salva vidas, é grosso, tem brilho nos olhos AUGRSIJDOAFSKJGRODSIK <3
Responder
 #1.384
Julgando pelo comentários da Maah e da Ana, até que faz bastante sentido. 

mudando o assunto... (Apesar que posto mais tirinhas do que o andamento do anime em si)

[Imagem: L0ePJFT.png]
Responder
 #1.385
Shingeki no Kakeru Shoujo Icon_e_biggrin

Responder
 #1.386
Bom, a @Maah respondeu por mim.
Responder
 #1.387
Mudando um pouco de assunto, mas nem tanto... e o Revo neste PV gente!

Responder
 #1.388
[Imagem: JLfF4Hn.jpg]
Responder
 #1.389
(13/07/2013, 13:06)Bruno Jordani Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: JLfF4Hn.jpg]

coitado do armin,mas uma mina gostar dele já é considerado quase um Yuri Icon_lol
Responder
 #1.390
Episódio 14

Spoiler: Spoilers  
Não teve luta... para os "MIMIMI não teve luta = não teve desenvolvimento... que chato bla bla bla"... mas foi um ótimo episódio... Rivaille... LOL deu tanto no Eren, foi melhor que no mangá... adorei essa parte!!

Nova OP... eu pensei que nem ia gostar, mas adorei.


Tem nova ED tb... não é melhor que a primeira, mas gostei.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 137 138 139 140 141 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes