Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2005 2006 2007 2008 2009 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
Nunca entendi a bruxaria por trás desses gifs com som.
Uma dúvida, tenho 2 graficos de dispersão no excel, eu já fiz a linha de tendencia de forma polinomial, mas tou precisando do ponto de intersecção entre as curvas, dei uma vasculhada pela net e não encontrei, alguém ajuda please!!!!

O que preciso basicamente é que o excel se possivel me mostre o ponto de intersecção ou melhor mostre uma linha tracejada para ambos os eixos indicando os respectivos valores.

[Imagem: yeLlVUr.jpg]
@Ton Tavares 
Desculpa, não vou ser eu que vou ajudar, não entendo disso.

Mas a pergunta: que matéria é essa? Icon_eek
(12/07/2013, 23:41)AmagamiBr Escreveu: @Ton Tavares 
Desculpa, não vou ser eu que vou ajudar, não entendo disso.

Mas a pergunta: que matéria é essa? Icon_eek

Hidráulica do curso de Engenharia Civil, esse gráfico serve pra determinar o Ponto de operação de uma bomba. Por ela a gente vai nas tabelas das fornecedoras e escolhe a ideal baseado nesse gráfico e no rendimento.
Parabéns pelos 14k @jasque Icon_e_biggrin
vlw
[Imagem: 7Yh6zHb.png]
(12/07/2013, 23:33)Ton Tavares Escreveu: Uma dúvida, tenho 2 graficos de dispersão no excel, eu já fiz a linha de tendencia de forma polinomial, mas tou precisando do ponto de intersecção entre as curvas, dei uma vasculhada pela net e não encontrei, alguém ajuda please!!!!

O que preciso basicamente é que o excel se possivel me mostre o ponto de intersecção ou melhor mostre uma linha tracejada para ambos os eixos indicando os respectivos valores.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: yeLlVUr.jpg]

Bem enferrujado no Excel então, caso não consiga, usa o GnuPlot ou mesmo o Octave para isso (imagino que você tenha a tabela de valores, então não sera problema). Depois de gerado eles possuem ferramentas para definir a interseção (assim como os valores no Eixo X e Y)
Sabe q eu eaprendi na baladade ehjl ? Junca tome 5 doses de rqeuila srguidas, vou eh domrir
(12/07/2013, 23:45)Ton Tavares Escreveu: Hidráulica do curso de Engenharia Civil, esse gráfico serve pra determinar o Ponto de operação de uma bomba. Por ela a gente vai nas tabelas das fornecedoras e escolhe a ideal baseado nesse gráfico e no rendimento.

Bela explicação, parece ser legal o assunto... mas também parece difícil Icon_lol.

Conseguiu arrumar o que queria ontem?
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2005 2006 2007 2008 2009 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes