Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 313 314 315 316 317 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.141
Kurozuka é f0da.

Amanhã finalmente chegarei no 101 de Billy Bat, levei uns 4 meses enrolando...
Devo  começar Punpun após isso, se não achar uma quantidade decente de capítulos de Black Jack.
 #3.142
Pior que eu vi 1 ep quando eu era noobão

até lembro da abertura



aquelas músicas de 1 frase só
 #3.143
(12/07/2013, 01:36)jasque Escreveu: Pior que eu vi 1 ep quando eu era noobão

até lembro da abertura

Link youtube: http://youtu.be/pw3Nsd2q9tQ

Pelo que vi o anime é dirigido pelo Araki. E lendo aqui o anime é bem mais ação que o mangá e tem um final que mistura  o final do mangá com um final original.
 #3.144
Blood Lad - Volume 06

Neste volume houveram várias revelações, tanto no núcleo do Braz como também no núcleo do Staz. Se bem que os dois estão ligados...
O volume terminou com um ótimo cliffhanger, logo devo ler o volume 07.



The Breaker NW 124

Começou muito bem na capa e o que veio pela frente foi uma confirmação do que senti vendo a capa.

A diferença presente na arte deste capítulo para mim é gigantesca, achei melhor que aquela que vinha tendo uns capítulos atrás. Agora não sei dizer se foi por causa do menor número de páginas, mas acho que não foi, pelo menos espero que não, pois se continuar assim será ótimo.

Quase não percebo que o capítulo não estava com a quantidade normal de páginas, sorte minha que o autor explicou o ocorrido. O capítulo ficou tão bom e terminou de forma excelente que me parecia ser um capítulo com o número normal de páginas... The Breaker NW me surpreendeu outra vez.

@Lethal deve gostado deste capítulo tanto quanto eu gostei.
 #3.145
Spoiler: rozen maiden volume 7  

Shinku ficou com a Rosa Mystica da Hina Ichigo e... dafuq a Kirakisho falou que não precisava da dela e entregou pra Suigintoh, em troca da mestra dela.

E o Jun fez um vestido de boneca que vendeu por um valor maior que meu salário lol

Próximo vol é o último dessa fase.
 #3.146
Comecei Terra E...
Tinha visto o anime até a metade, o mangá deve ser mais fácil pra terminar.
 #3.147
(12/07/2013, 10:35)Jessi Escreveu: Comecei Terra E...
Tinha visto o anime até a metade, o mangá deve ser mais fácil pra terminar.

Tá lendo por onde?
 #3.148
Rozen Maiden volume 8

Lol termina em um save point
 #3.149
Dace - Prólogo 

Lendo o capítulo enquanto toca aquela BGM... épico é pouco para descrever o que senti.

A arte de Dace? Entre os webtoons que já vi é Dace que tem a arte mais bonita.

Este capítulo foi muito incrível, quero mais.
 #3.150
Esperando os cara dos scans traduzirem Kodomo no jikan,
e empacado no cap 104 de noblesse far umas 2 semanas,vou começar a le agora ele.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 313 314 315 316 317 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes