Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1996 1997 1998 1999 2000 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(11/07/2013, 20:47)Hugoo Escreveu: Piada sem graça.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4S0e9jA.jpg]

Pela mor de deus tradus issu ai,não conheco esses digimos fantasiados de pokemos,só o "cÚbone"

(11/07/2013, 20:50)jasque Escreveu: você é um bixo estranho quer que eu te passarinho rosa? tenho um cubone

variação
Bicho estranho=pinguim+deoxis.
passarinho rosa= travesti+narigudo+anão  excitado.
(11/07/2013, 20:51)Ryunosuke Escreveu: Pela mor de deus tradus issu ai,não conheco esses digimos fantasiados de pokemos,só o "cÚbone"

Spoiler:  
Os outros além do Cubone são o Karamanero e Shushup.

Por enquanto eles tem apenas os nomes japoneses que são esses.
(11/07/2013, 18:25)jasque Escreveu: Quais você comprou?

Neste pacote que chegou comprei:

20th Century Boys 04
Blood Lad 06
Blood Lad 07
Dragon Ball 06
Dragon Ball 07
Sora no Otoshimono 07
Sora no Otoshimono 08
Sora no Otoshimono 09

Terminei de ler Blood Lad 06 aqui no estágio, velho, volume muito bom... O volume 07 deve estar mais tão foda quanto o anterior.

PS: Começou aquela promoção da Comix, por dentro estou chorando.
PS²: Se não me engano o que você queria comprar está também incluso na promoção.
(11/07/2013, 20:59)leokun Escreveu: Neste pacote que chegou comprei:

20th Century Boys 04
Blood Lad 06
Blood Lad 07
Dragon Ball 06
Dragon Ball 07
Sora no Otoshimono 07
Sora no Otoshimono 08
Sora no Otoshimono 09

Terminei de ler Blood Lad 06 aqui no estágio, velho, volume muito bom... O volume 07 deve estar mais tão foda quanto o anterior.

PS: Começou aquela promoção da Comix, por dentro estou chorando.
PS²: Se não me engano o que você queria comprar está também incluso na promoção.

Não sei se vou comprar, vou ter que gastar uma grana pra consertar meu notebook
finalmente tomei coragem de levar ontem xD
(11/07/2013, 20:57)Hugoo Escreveu:
Spoiler:  
Os outros além do Cubone são o Karamanero e Shushup.

Por enquanto eles tem apenas os nomes japoneses que são esses.

pqp tu ta vendo o pkm black and white?lembro que peguei os 5 primeiro episodios quando tavam lancando ainda,achei horrivel o desiner,o altor devia pegar as 2 primeiras tempo e fazer variações em cima,apesar de que pokemon ja esta bem batido,e não tem mais o que fazer...

inveja de vocês que trabalham,possuem dinheiro pra comprar o que querem(nem tanto)
Bom,pelo menos ja tenho idade,so falta arrumar algum emprego,de preferencia um que me deixe usar PC a vontade,ganhe muita grana,e que seja facil.
Mas se for pra eu esperar algo assim,to ferrado Pinch
(11/07/2013, 21:03)Ryunosuke Escreveu: pqp tu ta vendo o pkm black and white?lembro que peguei os 5 primeiro episodios quando tavam lancando ainda,achei horrivel o desiner,o altor devia pegar as 2 primeiras tempo e fazer variações em cima,apesar de que pokemon ja esta bem batido,e não tem mais o que fazer...

inveja de vocês que trabalham,possuem dinheiro pra comprar o que querem(nem tanto)
Bom,pelo menos ja tenho idade,so falta arrumar algum emprego,de preferencia um que me deixe usar PC a vontade,ganhe muita grana,e que seja facil.
Mas se for pra eu esperar algo assim,to ferrado Pinch

To vendo nada, o meu interesse é mais no game.

E não se iluda muito com "emprego que use PC" você dificilmente vai usar ele como passatempo no trabalho.
(11/07/2013, 21:24)Hugoo Escreveu: To vendo nada, o meu interesse é mais no game.

E não se iluda muito com "emprego que use PC" você dificilmente vai usar ele como passatempo no trabalho.

Eu sei,por isso mesmo disse que "se eu for esperar por isso do ferrado"
Meu plano não é isso,mas seria ótimo se fosse
Olha minha historia da semana..
Trabalho numa prestadora de serviços ( organização de arquivos)
Chegue na empresa onde estamos trabalhando os funcionários estavam fazendo um paralisação ligo para minha patroa e pergunto como proceder, ele me diz para ir para casa e tirar o dai de folga chego em casa recebo um ligação dela dizendo que a empresa para qual prestávamos serviço pediu a ela para me mandar embora porque eu fui na empresa fiquei 10 minutos e fui embora,
Fim da história perdi meu emprego Icon_lol
(11/07/2013, 20:59)leokun Escreveu: Terminei de ler Blood Lad 06 aqui no estágio, velho, volume muito bom... O volume 07 deve estar mais tão foda quanto o anterior.

PS: Começou aquela promoção da Comix, por dentro estou chorando.
PS²: Se não me engano o que você queria comprar está também incluso na promoção.
A promo da Comix me interessou porque eles tem todos os volumes de Blood Lad, agora tem que ver se ainda vela a pena o desconto de todos eles juntos mais o frete. Amanhã acho que eu vou sair pra procurar os volumes em lojas de mangá daqui de Goiânia.
Arrependimento de não tem comprado quando tava lançando. Me lembro como se fosse ontem quando eu vi o 1º volume na banca... Icon_e_sad
(11/07/2013, 21:50)chriss Escreveu: Olha minha historia da semana..
Trabalho numa prestadora de serviços ( organização de arquivos)
Chegue na empresa onde estamos trabalhando os funcionários estavam fazendo um paralisação ligo para minha patroa e pergunto como proceder, ele me diz para ir para casa e tirar o dai de folga  chego em casa recebo um ligação dela dizendo que a empresa para qual prestávamos serviço pediu a ela para me mandar embora porque eu fui na empresa fiquei 10 minutos e fui embora,
Fim da história perdi meu emprego Icon_lol

o_o

é possível isso? xD
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1996 1997 1998 1999 2000 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes