Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Postem a coleção de vocês


Páginas (42): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 42 Próximo »
415 respostas neste tópico
 #131
(11/07/2013, 18:53)jasque Escreveu: Achei que tivesse muita coisa, eu não reparei muito nessas lojas na vdd


Sou de brasília.

Eu vou no dia 18, mas devo ir no evento só nos dias 19 e 20
(porque eu vou chegar de noite)
Tem umas que tem bastante coisa, mas a maioria é de anime shounen.

(11/07/2013, 18:52)lnisishima Escreveu: Todo mundo fica de olho na Yuri Icon_e_biggrin


Vai só no dia 18? Aliás, você é de SP?
Impossível não ficar. Mas sinceramente, to mais de olha na Ohana Icon_e_biggrin
Responder
 #132
(11/07/2013, 18:53)jasque Escreveu: Eu vou no dia 18, mas devo ir no evento só nos dias 19 e 20
(porque eu vou chegar de noite)

hmmm que pena, devo ir no AF esse domingo e talvez em algum dia da semana. Mas se quiser, devo almoçar com uns amigos na Liberdade no sábado dia 20, se tiver um tempo e não tiver pressa de ir no AF avisa aí. Curioso para saber quem é você Icon_e_biggrin

(11/07/2013, 19:00)Hajimee Escreveu: Impossível não ficar. Mas sinceramente, to mais de olha na Ohana Icon_e_biggrin

Isso é novidade pra mim, a maioria não liga muito pra Ohana. Sorte sua que ela não é minha waifu faz tempo, senão teria ficado com raiva desse comentário Icon_rolleyes
Responder
 #133
(11/07/2013, 18:53)jasque Escreveu: @Hajimee dá pra encontrar mangá original de Acchi Kocchi, isso é mais plausível
O mangá pode deixar, eu vou tentar comprar na fonomag quando eu for. É que lá não vende figures, e só no AF que eu tenho esperanças de encontrar uma figure da Tsumiki aqui no brasil. Icon_e_biggrin

(11/07/2013, 19:04)lnisishima Escreveu: hmmm que pena, devo ir no AF esse domingo e talvez em algum dia da semana. Mas se quiser, devo almoçar com uns amigos na Liberdade no sábado dia 20, se tiver um tempo e não tiver pressa de ir no AF avisa aí. Curioso para saber quem é você Icon_e_biggrin


Isso é novidade pra mim, a maioria não liga muito pra Ohana. Sorte sua que ela não é minha waifu faz tempo, senão teria ficado com raiva desse comentário Icon_rolleyes
Adoro Hanasaku, diferente de muita gente. E a Ohana é linda demais Wub
Responder
 #134
(11/07/2013, 19:04)Hajimee Escreveu: O mangá pode deixar, eu vou tentar comprar na fonomag quando eu for. É que lá não vende figures, e só no AF que eu tenho esperanças de encontrar uma figure da Tsumiki aqui no brasil. Icon_e_biggrin

E parece que não lançaram nem as figures do encerramento de Acchi Kocchi

http://www.1999.co.jp/search_e.asp?Typ1_...chi+kocchi

(11/07/2013, 19:04)lnisishima Escreveu: hmmm que pena, devo ir no AF esse domingo e talvez em algum dia da semana. Mas se quiser, devo almoçar com uns amigos na Liberdade no sábado dia 20, se tiver um tempo e não tiver pressa de ir no AF avisa aí. Curioso para saber quem é você Icon_e_biggrin

Tenho que ver que horas meu irmão vai querer ir

de qualquer forma fica perto da liberdade meu hotel
Responder
 #135
(11/07/2013, 19:05)jasque Escreveu: E parece que não lançaram nem as figures do encerramento de Acchi Kocchi

http://www.1999.co.jp/search_e.asp?Typ1_...chi+kocchi
Pois é, tinha procurado em uma dessas lojas online estrangeiras mas achava de tudo, menos uma figure da Tsumiki Icon_cryIcon_cry Até lenço eu achei, mas não achei a figure...
Responder
 #136
(11/07/2013, 19:07)Hajimee Escreveu: Pois é, tinha procurado em uma dessas lojas online estrangeiras mas achava de tudo, menos uma figure da Tsumiki Icon_cryIcon_cry Até lenço eu achei, mas não achei a figure...

Tem um faq que fala sobre isso

"Why doesn’t character X have a figure?

Lots of reasons. One thing that should be clear if you’ve made it this far is that there are lots of company relations behind the scenes. Figure companies have to license properties from the copyright holders before figures can be made. For this reason, multimedia companies like Bandai and Square Enix will almost only produce figures from copyrights they hold already (Gundam and Code Geass for Bandai, Final Fantasy and Kuroshitsuji for SE and so on).[/ltr]

Check the company credits when you watch OP’s and ED’s. Sometimes you’ll see merchandise companies listed, and you can bet your ass you’ll get figures from them in the future, such as Good Smile Company on Symphogear."
Responder
 #137
(11/07/2013, 19:05)jasque Escreveu: Tenho que ver que horas meu irmão vai querer ir

de qualquer forma fica perto da liberdade meu hotel

Beleza. 

Ah sim, pessoal que vai almoçar comigo frequenta o fórum ou pelo menos tem conta, além de que um deles é um certo nobre e humilde blogueiro.
Responder
 #138
(11/07/2013, 19:15)lnisishima Escreveu: Beleza. 

Ah sim, pessoal que vai almoçar comigo frequenta o fórum ou pelo menos tem conta, além de que um deles é um certo nobre e humilde blogueiro.

beleza hehe
Responder
 #139
(11/07/2013, 19:14)jasque Escreveu: Tem um faq que fala sobre isso

"Why doesn’t character X have a figure?

Lots of reasons. One thing that should be clear if you’ve made it this far is that there are lots of company relations behind the scenes. Figure companies have to license properties from the copyright holders before figures can be made. For this reason, multimedia companies like Bandai and Square Enix will almost only produce figures from copyrights they hold already (Gundam and Code Geass for Bandai, Final Fantasy and Kuroshitsuji for SE and so on).[/ltr]

Check the company credits when you watch OP’s and ED’s. Sometimes you’ll see merchandise companies listed, and you can bet your ass you’ll get figures from them in the future, such as Good Smile Company on Symphogear."
hum.... Vou ver então depois os créditos de Acchi Kocchi pra ver qual que é a companhia....
Responder
 #140
@Hajimee o cara acabou deixando eu ficar com a figma, eu fui devolver e os correios queriam tacar R$61,00 de frete.
(ele mandou com frete grátis)
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes