Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Postem a coleção de vocês


Páginas (42): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 42 Próximo »
415 respostas neste tópico
 #121
(05/07/2013, 18:57)Bruno Jordani Escreveu: Na verdade não, o sange da Banânia corre em minhas veias HUEHUEHUE. Ok ok, fiquei com peninha sim, mas a loja só vende coisa de segunda mão, fazendo jus ao fato dela se situar na China. É a DealExtreme , a loja é como se fosse um 1,99 gigante e com frete gratuito, então pra eles nem fez diferença.

Eles já tinham 'saído no prejuízo' antes mesmo de mandar o minha compra Icon_lol. Eu fiz um pedido no valor de 10 dólares, só que como um dos itens que eu tinha requisitado não era mais fabricado, eles cancelaram a minha compra e me devolveram a grana em forma de créditos no site. Só que ao invés de colocar só $10 de crédito, eles colocaram $20 de crédito. Aí eu comprei umas coisinhas a mais e finalizei o pedido. No fim, eu acabei recebendo parte da minha compra triplicada.

ah nesse caso acho que seria como devolver produto que veio a mais na feira do paraguai
Responder
 #122
Atualizando minha coleção (desde que criei esse tópico nunca mais postei nada por aqui Icon_lolIcon_lolIcon_lol )


Spoiler: Coleção  
[Imagem: DSC_0007.jpg]
Yuri - Angel Beats!

[Imagem: DSC_0009.jpg]
Ohana - Hana Saku Iroha

[Imagem: DSC_0013.jpg]
Kyuubei e Madoka Kyuubey

[Imagem: DSC_0017.jpg]
Touko - Bungaku Shoujo

[Imagem: DSC_0020.jpg]
Saki Achiga-hen (Ako Wub )

[Imagem: DSC_0004.jpg]
Coleção completa
Responder
 #123
Queria pure neemo de Rozen Maiden, jurava que tinha... espero que lancem

Acho que vou comprar CUSTAMA-P, pena que só tem de 4 personagens.
Responder
 #124
(11/07/2013, 18:14)lnisishima Escreveu: Atualizando minha coleção (desde que criei esse tópico nunca mais postei nada por aqui Icon_lolIcon_lolIcon_lol )


Spoiler: Coleção  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DSC_0007.jpg]
Yuri - Angel Beats!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: DSC_0009.jpg]
Ohana - Hana Saku Iroha

Spoiler: Imagem  
[Imagem: DSC_0013.jpg]
Kyuubei e Madoka Kyuubey

Spoiler: Imagem  
[Imagem: DSC_0017.jpg]
Touko - Bungaku Shoujo

Spoiler: Imagem  
[Imagem: DSC_0020.jpg]
Saki Achiga-hen (Ako Wub )

Spoiler: Imagem  
[Imagem: DSC_0004.jpg]
Coleção completa

Você não faz ideia da inveja que eu to da sua Ohana e da sua Yuri Icon_cryIcon_cry

@jasque , tem algum lugar bom que venda figures aqui em bsb? Tenho que descobrir um lugar pra comprar figures moe...
Responder
 #125
(11/07/2013, 18:33)Hajimee Escreveu: Você não faz ideia da inveja que eu to da sua Ohana e da sua Yuri Icon_cryIcon_cry

@jasque , tem algum lugar bom que venda figures aqui em bsb? Tenho que descobrir um lugar pra comprar figures moe...

Tem uma lojinha no taguatinga shopping, não que eles vendam muita coisa (tem uns pokémons xD)

O caminho é comprar super faturado em evento que tiver aqui Icon_lol

Eu quando encontro algo legal em evento do df já pergunto pro cara em qual evento eles vão voltar xD

Se você quiser que eu procure algo no Anime Friends em SP, eu vou lá no dia 18
Responder
 #126
(11/07/2013, 18:36)jasque Escreveu: Tem uma lojinha no taguatinga shopping, não que eles vendam muita coisa (tem uns pokémons xD)

O caminho é comprar super faturado em evento que tiver aqui Icon_lol

Eu quando encontro algo legal em evento do df já pergunto pro cara em qual evento eles vão voltar xD

Se você quiser que eu procure algo no Anime Friends em SP, eu vou lá no dia 18
Pelo visto o jeito vai ser realmente comprar superfaturado em evento Icon_lolIcon_lol Ou online em alguma loja BR, já que meu pai não tem cartão internacional por enquanto...


Pô, se achar uma Tsumiki de Acchi Kocchi por um preço não-abusivo Icon_e_biggrin Se vc achar, a gente se encontra e eu te pago aqui Icon_e_biggrin
Responder
 #127
(11/07/2013, 18:43)Hajimee Escreveu: Pelo visto o jeito vai ser realmente comprar superfaturado em evento Icon_lolIcon_lol Ou online em alguma loja BR, já que meu pai não tem cartão internacional por enquanto...


Pô, se achar uma Tsumiki de Acchi Kocchi por um preço não-abusivo Icon_e_biggrin Se vc achar, a gente se encontra e eu te pago aqui Icon_e_biggrin

Acho difícil, mas vai que dá sorte? Icon_lol

Por ex, só uma loja tinha coisas de Oreimo ano passado, eu levei quase a loja inteira xD
Se bem que dá pra procurar na Liberdade tb, meu hotel fica perto
Responder
 #128
(11/07/2013, 18:45)jasque Escreveu: Acho difícil, mas vai que dá sorte? Icon_lol

Por ex, só uma loja tinha coisas de Oreimo ano passado, eu levei quase a loja inteira xD
Se bem que dá pra procurar na Liberdade tb, meu hotel fica perto
Também acho difícil, mas vai que né? Icon_lolIcon_lol

Hahahahaha, Mas você ama Oreimo né, imagino a cara de felicidade do vendedor na hora que você começou a pedir tudo Icon_lol
E na liberdade, ao menos nas lojas que eu conheço, não deve ter a Tsumiki não, praticamente impossível. Normalmente só tem personagem de Shounen.
Responder
 #129
(11/07/2013, 18:33)Hajimee Escreveu: Você não faz ideia da inveja que eu to da sua Ohana e da sua Yuri Icon_cryIcon_cry

Todo mundo fica de olho na Yuri Icon_e_biggrin

(11/07/2013, 18:36)jasque Escreveu: Se você quiser que eu procure algo no Anime Friends em SP, eu vou lá no dia 18

Vai só no dia 18? Aliás, você é de SP?
Responder
 #130
(11/07/2013, 18:50)Hajimee Escreveu: Também acho difícil, mas vai que né? Icon_lolIcon_lol

Hahahahaha, Mas você ama Oreimo né, imagino a cara de felicidade do vendedor na hora que você começou a pedir tudo Icon_lol
E na liberdade, ao menos nas lojas que eu conheço, não deve ter a Tsumiki não, praticamente impossível. Normalmente só tem personagem de Shounen.

Achei que tivesse muita coisa, eu não reparei muito nessas lojas na vdd

(11/07/2013, 18:52)lnisishima Escreveu: Todo mundo fica de olho na Yuri Icon_e_biggrin


Vai só no dia 18? Aliás, você é de SP?

Sou de brasília.

Eu vou no dia 18, mas devo ir no evento só nos dias 19 e 20
(porque eu vou chegar de noite)

@Hajimee dá pra encontrar mangá original de Acchi Kocchi, isso é mais plausível
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes