Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #171
(23/01/2012, 13:20)Hegff Escreveu: Esqueci de citar alguns animes que curto:

- Bakemonogatari.
- Durarara!!
- Steins;Gate.
- Tengen Toppa Gurren-Lagann.
- Code Geass.
- Kaichou wa Maid-sama.
- Evangelion.

E adoro jogar League of Legends, quem quiser adicionar: Hegff 01.
Bem vindo, have a fishy stick Icon_lol
Você curte Durarara? Caramba, o que você vê de bom nesse anime? Eu comecei a assistir por curiosidade, dropei no 3º episódio XD

Gosta de LoL é? Então deve reconhecer a personagem do meu avatar Icon_e_ugeek
Se quiser me add: xKaiaK.
 #172
(23/01/2012, 15:23)xKaiaK Escreveu: Bem vindo, have a fishy stick Icon_lol
Você curte Durarara? Caramba, o que você vê de bom nesse anime? Eu comecei a assistir por curiosidade, dropei no 3º episódio XD

Gosta de LoL é? Então deve reconhecer a personagem do meu avatar Icon_e_ugeek
Se quiser me add: xKaiaK.

Ahri <3

Obrigado pela boas vindas, e Durarara é um dos meus animes preferidos. Todos os personagens são bem desenvolvidos e carismáticos, uma boa história que liga todos eles e a incrível trilha sonora do anime. Com certeza, o anime que eu mais espero uma segunda temporada.
 #173
Todos esperam. Alias, tu é o Hegff do fP?
Ah, nesse ponto ai que tu falou Baccano! é mais manero.
 #174
(23/01/2012, 17:00)Night Escreveu: Todos esperam. Alias, tu é o Hegff do fP?
Ah, nesse ponto ai que tu falou Baccano! é mais manero.
Sou sim. Ainda nem vi Baccano!
 #175
Aqui é o Night, o tritão hu@@ e ai como anda aquela banheira? Já lançou o reset de OP?

Ah, veja, Baccano! é tipo Durarara!!, só que melhor.
 #176
Já saiu o teste para as regalias, o RPG deve sair depois do reset do fórum, junto com o de Bleach.

Tudo de boas lá. Verei depois dos 4654654654 animes que tenho para ver.
 #177
(23/01/2012, 17:16)Hegff Escreveu: Já saiu o teste para as regalias, o RPG deve sair depois do reset do fórum, junto com o de Bleach.

Tudo de boas lá. Verei depois dos 4654654654 animes que tenho para ver.

eu adicionaria no lol mas eu sou ruim. ja deram o fishy stick, divirta-se, cuidado com a horda de lolis freneticas.
 #178
(23/01/2012, 18:23)Shiokazu Escreveu: eu adicionaria no lol mas eu sou ruim. ja deram o fishy stick, divirta-se, cuidado com a horda de lolis freneticas.
Obrigado.
Aposto que jogo com uns manos bem piores. De boa, se quiser Cho'Gath, sempre melhor mais um no arranged.
 #179
(23/01/2012, 18:26)Hegff Escreveu: Obrigado.
Aposto que jogo com uns manos bem piores. De boa, se quiser Cho'Gath, sempre melhor mais um no arranged.

eu vou add, tipo, é mais um cho'gath pra a lista, mas eu jogo de sona/irelia/leona/ahri, sendo que eu sou meio cego.

não, corrigindo, sou muito cego, 60% de chance do meu zenith errar. ele quase sempre erra, pelo menos o ORBITAL MEGAPARTICLE CANNON, esse nunca erra, dá uns stuns locos;
 #180
Daora esses caras falando outra língua.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes