Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #161
(22/01/2012, 19:16)manliness and badassery Escreveu: oi sou novo aqui

seu avatar tem cara de traveco.
 #162
Henrique, conhecido como Hegff (Nem me perguntem como se pronuncia, pronunciem como seus corações quiserem). Comecei a assistir mais animes e ler mais mangás atualmente, antes só acompanhava e via os mais conhecidos mesmo. Tenho 15 anos e moro em Natal/RN. Miau, é isso aí.
 #163
(23/01/2012, 03:39)Hegff Escreveu: Henrique, conhecido como Hegff (Nem me perguntem como se pronuncia, pronunciem como seus corações quiserem). Comecei a assistir mais animes e ler mais mangás atualmente, antes só acompanhava e via os mais conhecidos mesmo. Tenho 15 anos e moro em Natal/RN. Miau, é isso aí.

Bem-vindo...

Miau?? Icon_lolIcon_lolIcon_cool
 #164
(23/01/2012, 02:10)早乙女ルイ Escreveu: seu avatar tem cara de traveco.


Se for quem estou pensando que é (a loirinha das coxas mai...) melhor tu retirar essas palavras lol

E bem vindo Hegff, bom ver uma carne nova (idade) por aqui. Já estou cansado de conversar com esses anciões (falomermo).
O segundo passo de quem começa a assistir animes é ficar viciado em ecchi, tu já está nessa fase?
 #165
(23/01/2012, 09:58)Trucy Escreveu:

Se for quem estou pensando que é (a loirinha das coxas mai...) melhor tu retirar essas palavras lol

E bem vindo Hegff, bom ver uma carne nova (idade) por aqui. Já estou cansado de conversar com esses anciões (falomermo).
O segundo passo de quem começa a assistir animes é ficar viciado em ecchi, tu já está nessa fase?

No avatar dele continua tendo cara de traveco Icon_e_ugeek

no video é altamente comivel, Icon_e_ugeek

 #166
(23/01/2012, 10:09)早乙女ルイ Escreveu: No avatar dele continua tendo cara de traveco Icon_e_ugeek

no video é altamente comivel, Icon_e_ugeek
A de cabelo preto é minha [só avisando].
 #167
(23/01/2012, 10:13)Trucy Escreveu: A de cabelo preto é minha [só avisando].

a de cabelo maria-chiquinha?

essas minas ai é da onde? korea?
 #168
(23/01/2012, 10:17)早乙女ルイ Escreveu: a de cabelo maria-chiquinha?

essas minas ai é da onde? korea?
Sim. Sim.

 #169
obrigado pelas boas vindas, mas o avatar não é essa moça do secret (e nem tem cara de traveco!!)
 #170
@martec Vlw.

(23/01/2012, 09:58)Trucy Escreveu:

Se for quem estou pensando que é (a loirinha das coxas mai...) melhor tu retirar essas palavras lol

E bem vindo Hegff, bom ver uma carne nova (idade) por aqui. Já estou cansado de conversar com esses anciões (falomermo).
O segundo passo de quem começa a assistir animes é ficar viciado em ecchi, tu já está nessa fase?
Obrigado. Nem estou nessa fase. No momento, de ecchi, só acompanho High School DxD. Estou acompanhando alguns animes da temporada (Nisemonogatari, Mouretsu Pirates, High School DxD e Another). E estou vendo Amagami SS, depois verei Madoka e Penguindrum.

Esqueci de citar alguns animes que curto:

- Bakemonogatari.
- Durarara!!
- Steins;Gate.
- Tengen Toppa Gurren-Lagann.
- Code Geass.
- Kaichou wa Maid-sama.
- Evangelion.

E adoro jogar League of Legends, quem quiser adicionar: Hegff 01.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes