Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1967 1968 1969 1970 1971 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(07/07/2013, 02:06)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lol Se bem que se eles podem saber até o que vai ser anunciado ainda, se eles espionarem a jbc e a panini Icon_lol Bem que podiam soltar uns furos pra gente Icon_lol

Boa! Já pensou se sem querer ele revela que JBC vai lançar UK, Dorohedoro, Kokou no Hito... Hajime no Ippo. Aí já tá virando fantasia. Icon_lol
(07/07/2013, 02:08)leokun Escreveu: Boa! Já pensou se sem querer ele revela que JBC vai lançar UK, Dorohedoro, Kokou no Hito... Hajime no Ippo. Aí já tá virando fantasia. Icon_lol
Icon_lol Eu ia comemorar como nunca se um desses mangás fosse lançado aqui. Pena saber que nunca serão Icon_cryIcon_cry
(07/07/2013, 02:10)Hajimee Escreveu: Icon_lol Eu ia comemorar como nunca se um desses mangás fosse lançado aqui. Pena saber que nunca serão Icon_cryIcon_cry

Verdade, provavelmente nunca serão... Mas, velho, como alguém não gosta de pelo menos Kokou no Hito? Outro mistério da minha vida.
(07/07/2013, 02:13)leokun Escreveu: Verdade, provavelmente nunca serão... Mas, velho, como alguém não gosta de pelo menos Kokou no Hito? Outro mistério da minha vida.
Ainda não li, tá na lista de obras pra ler, com mais 90 Icon_lolIcon_lol Mas to pensando em ler ele assim que eu terminar as obras do Nihei. Então semana que vem devo começar. Eu não sei é como que alguém não gosta de Hajime...
(07/07/2013, 02:14)Hajimee Escreveu: Ainda não li, tá na lista de obras pra ler, com mais 90 Icon_lolIcon_lol Mas to pensando em ler ele assim que eu terminar as obras do Nihei. Então semana que vem devo começar. Eu não sei é como que alguém não gosta de Hajime...

Faz bem, acho muito improvável você não gostar. E o Chrono em parceria com o EMD estão traduzindo, então se quiser começar lendo em pt/br com boa tradução é possível.
(07/07/2013, 02:17)leokun Escreveu: Faz bem, acho muito improvável você não gostar. E o Chrono em parceria com o EMD estão traduzindo, então se quiser começar lendo em pt/br com boa tradução é possível.
Já baixei ele em inglês completo, tá só esperando ser lido mesmo Icon_e_biggrin
(07/07/2013, 02:18)Hajimee Escreveu: Já baixei ele em inglês completo, tá só esperando ser lido mesmo Icon_e_biggrin

Entendi. Então, leia mesmo, hein. E não fale para mim nenhum spoiler, por favor.
(07/07/2013, 02:19)leokun Escreveu: Entendi. Então, leia mesmo, hein. E não fale para mim nenhum spoiler, por favor.
Vc tá acompanhando vi Chrono? pode deixar, quando eu ler, se eu for comentar no tópico de mangás, vou botar em spoiler Icon_e_biggrinIcon_lol
(07/07/2013, 02:20)Hajimee Escreveu: Vc tá acompanhando vi Chrono? pode deixar, quando eu ler, se eu for comentar no tópico de mangás, vou botar em spoiler Icon_e_biggrinIcon_lol

Sim, acompanho em pt/br pois não sei ler em inglês (uma vez ou outra traduzo um capítulo completo no Google Tradutor). Certo, obrigado. Icon_lol
(07/07/2013, 02:08)leokun Escreveu: Boa! Já pensou se sem querer ele revela que JBC vai lançar UK, Dorohedoro, Kokou no Hito... Hajime no Ippo. Aí já tá virando fantasia. Icon_lol

UK eu compraria 3 vezes
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1967 1968 1969 1970 1971 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes