Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Julho e seus respectivos fansubs


Páginas (20): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20 Próximo »
199 respostas neste tópico
 #61
(06/07/2013, 20:23)jasque Escreveu: Soube que teve problemas com joshiraku, que muita gente queria que ninguém legendasse

Greve??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

falando em fansub, há forma de capturar a legenda em hardsub?
Responder
 #62
(06/07/2013, 20:26)Ton Tavares Escreveu: Greve??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

falando em fansub, há forma de capturar a legenda em hardsub?
Sei que existem softwares de OCR que podem capturar em hardsub, mas não sei as técnicas.
Responder
 #63
(06/07/2013, 20:26)Ton Tavares Escreveu: Greve??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

falando em fansub, há forma de capturar a legenda em hardsub?

http://shininggalaxy.wordpress.com/2012/...l-of-shit/

(06/07/2013, 20:26)Ton Tavares Escreveu: falando em fansub, há forma de capturar a legenda em hardsub?

(06/07/2013, 20:29)manju Escreveu:
Sei que existem softwares de OCR que podem capturar em hardsub, mas não sei as técnicas.

Tem o avisubdetector, não é difícil usar

mas o arquivo tem que estar em avi

Demora umas 2 horas pra extrair a legenda inteira
Responder
 #64
Milky Holmes ainda tem o fato da segunda temporada ainda não ter por aqui. (Na verdade só tem até o 4 da segunda temporada)

Ro-Kyu-Bu! SS tem chances do Animakai pegar, tendo em vista que ele pegou UtaPri 2 por causa do falecido fansub que traduzia ele na época.
Responder
 #65
Quem pegar Milky Holmes certamente será chamado de trollsub da temporada...
Responder
 #66
(06/07/2013, 20:23)jasque Escreveu: Soube que teve problemas com joshiraku, que muita gente queria que ninguém legendasse

Aí veio a GG e legendou Coolface
Responder
 #67
(06/07/2013, 20:36)Oiacz Escreveu: Aí veio a GG e legendou Coolface

na verdade eu me confundi, era o cara de algum fansub que não gostou de o gg ter pegado

eu achei que o 4chan também tava contra o gg, mas eles estavam é contra o mimimi desse cara

(06/07/2013, 20:36)manju Escreveu:
Quem pegar Milky Holmes certamente será chamado de trollsub da temporada...

Mas é anime de 10 minutos né?

dá pra fazer rápido até
Responder
 #68
(06/07/2013, 20:38)jasque Escreveu: na verdade eu me confundi, era o cara de algum fansub que não gostou de o gg ter pegado

eu achei que o 4chan também tava contra o gg, mas eles estavam é contra o mimimi desse cara


Mas é anime de 10 minutos né?

dá pra fazer rápido até
Não sei quanto ao Milky Holmes, mas por ser um side-story ou spin-off estaria livre para qualquer fansub fazer, em teoria (não dá para saber o quão necessário as referências das outras temporadas).

Sendo sincero, não vejo nada demais um fansub fazer só a segunda temporada (ou terceira e assim por diante) de algum anime.
Responder
 #69
(06/07/2013, 20:45)manju Escreveu:
Sendo sincero, não vejo nada demais um fansub fazer só a segunda temporada (ou terceira e assim por diante) de algum anime.

Também não. E se a anterior foi feita por algum outro fansub, ai que essa necessidade é nula

E no caso de spin-off, ai que a necessidade de traduzir a série principal é desnecessária. Podemos até perder algumas referências mas, como um todo, dá para aproveitar bem a obra.
Responder
 #70
(06/07/2013, 20:49)llNoNickll Escreveu: Também não. E se a anterior foi feita por algum outro fansub, ai que essa necessidade é nula

E no caso de spin-off, ai que a necessidade de traduzir a série principal é desnecessária. Podemos até perder algumas referências mas, como um todo, dá para aproveitar bem a obra.
Lembro que vi Maria sama ga Miteru por 4 fansubs (gringos) diferentes em cada temporada.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes