Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1959 1960 1961 1962 1963 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
Jast, anunciou que vai trazer para o ocidente Shiny Days (Summer Days HQ), que é um spin-off de School Days. Mantém o esquema de ser uma VN toda animada.

Quem sente saudade de School Days e do Makoto vai gostar Icon_lol
Adicionado FAQ nas regras

FAQ:  Q: É permitido double post?
A: Dentro de uma hora, o fórum automaticamente junta com a mensagem anterior. Após esse período fica a critério do usuário editar a mensagem anterior ou fazer double post. Ou seja, é permitido.

Q: É permitido Off-Topic?
A: Se o assunto for desvirtuado durante uma discussão proposta pelo tópico, o usuário não receberá nenhum tipo de punição. Caso o off-topic prospere por várias páginas ou moderador ache conveniente mover os posts, assim será feito. Porém fazer off-topic intencionalmente não é permitido.

Q: É permitido desenterrar o tópico?
A: Sim, é permitido.

Q: É permitido imagem/video resposta?
A: Em analise. Porém dependendo do conteúdo da imagem/video resposta poderá ser considerada como flame e o usuário poderá levar alerta por isso. Favor tenha bom senso.

Q: É permitido postagem de imagem/video de gore e de alta violência?
A: Dependendo do nível poderá até receber alerta. Favor usar spoiler tag alertando sobre o conteúdo do mesmo.

Q: É permitido vídeo na assinatura?
A: Não é permitido.

Q: É permitido comentário machista?
A: Não mais. Não é porque não consta nas regras que é permitido. Favor tomar os devidos cuidados para não receber warning (alerta) a toa.

Q: É permitido SPAM?
A: Não, em hipótese nenhuma é permitido criar tópico para divulgação. Você ainda pode usar assinatura para fazer divulgação de algo. Porém se for de fórum concorrente, não será permitido nem na assinatura.

Q: Posso mudar de nick?
A: Favor leia o tópico Sistema de alerta para maiores informações. Sim, você pode mudar de nick seguindo as instruções do tópico mencionado anteriormente.

Q: Por quê não consigo adicionar assinatura, criar novo tópico, votar nas enquetes etc. ?
A: O usuário recém cadastrado não poderá criar tópicos, adicionar a assinatura e votar nas enquetes até atingir 10 posts. Caso a opção "Mudar Assinatura" não apareça no Painel de Controle mesmo que o usuário tenha mais de 10 posts, provavelmente porque sua assinatura foi suspensa, favor siga as instruções do item 8.b das regras.

Q: Tem alguma chance de chatbox (Shoutbox) ser implementado no fórum?
A: Não há a menor chance disso. Favor não insista. Além de aumentar consideravelmente o consumo de recursos, isso causa fragmentação nas discussões e sem contar que os moderadores não poderão monitorar toda discussão que ocorre em chatbox.

Q: Tem como aumentar o tamanho do avatar?
A: O tamanho do avatar não será alterado dentro de alguns anos. Favor não insista. Há vários netbooks e tablets que usam resolução 1024 x 768, então não podemos botar avatar que ocupe mais de 15% da resolução horizontal.
Finalmente consegui uma conta no astost!
Esses fóruns chineses tem as melhores assinaturas ever. Não consigo visitar um tpc sem rir de pelo menos 2 assinaturas.
[Imagem: sgdshgdshdfhyf_zps3935af66.gif]
(06/07/2013, 10:43)Bawler Escreveu: Finalmente consegui uma conta no astost!
Esses fóruns chineses tem as melhores assinaturas ever. Não consigo visitar um tpc sem rir de pelo menos 2 assinaturas.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sgdshgdshdfhyf_zps3935af66.gif]

Mto bom heim!! posta mais aew.. talvez eu tente tbm me cadastrar lá, depois dessa hasusahusa
(06/07/2013, 10:46)Ton Tavares Escreveu: Mto bom heim!! posta mais aew.. talvez eu tente tbm me cadastrar lá, depois dessa hasusahusa
aeuhaeuhauhea acho que encontrei um user br
tava navegando e qnd li o nome de usuário
"Pílulas de Amoxilina" uaheuheauehaua
(06/07/2013, 10:43)Bawler Escreveu: Finalmente consegui uma conta no astost!
Esses fóruns chineses tem as melhores assinaturas ever. Não consigo visitar um tpc sem rir de pelo menos 2 assinaturas.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sgdshgdshdfhyf_zps3935af66.gif]
Icon_e_smile opa,vou me cadastrar tbm,dahora demais.
Alguem ajuda please.. oq é isso??

论坛防恶意注册*
请输入答案: 梦幻旋律论坛的英文别称是什么?
uaheuaheuahe o astost não é um site 4gag
é para baixar raws de bd, manga, música (estou lá por isso), doujin content etc e conversar sobre animus
Só é engraçado porque fóruns chineses sempre tem isso aeuhaueh
aaaaaaah: [Imagem: Iwiq2.gif]
patchi lindaaa <3
e eles tem uns emotes bem legais também:
[Imagem: 8.gif]
[Imagem: 5.gif]
e quero conseguir uns pontos de amor para poder baixar logo :c só q meu chines é tão ruim e to com medo de postar algo em ingles e me banirem HUE
google tradutor não coopera com o chinês e o site nem tem regras em inglês >:
(06/07/2013, 11:36)Ton Tavares Escreveu: Alguem ajuda please.. oq é isso??

论坛防恶意注册*
请输入答案: 梦幻旋律论坛的英文别称是什么?
Fórum Anti-Malware Register Por favor, indique a resposta: Dream Melody Forum Inglês apelido quê?[color=#000000][font=Tahoma, Verdana, Arial, sans-serif]

Icon_lolIcon_lol carai esse código de autenticação é uma macumba?
nao consigo olhar tanto numero e letra.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1959 1960 1961 1962 1963 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes