Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
 #151
Esse arco, Karen Abelha, é apenas arco de apresentação? Não vi nada sobrenatural aparecendo.
Responder
 #152
(21/01/2012, 18:14)Qoppa Escreveu: EP03

Tinha falado que ia parar de assistir, mas acabei assistindo denovo. Icon_lol

E o episódio passou bem rápido porque foi bem divertido. Senjougahara é uma personagem bem interessante.

Não teve tanto conteúdo assim, mas foi divertido e serviu pra despertar curiosidade sobre qual o papel dos outros personagens na história apesar de já saber quem é o final boss por spoilers daquí.... Lingua

Boa referência a Akira.

nem abri os últimos spoilers tags...
ser bem que desconfio quem seja, depois do dialogo entre a Kanbaru..

anyway... finalmente vai começar a história de verdade... na verdade voltou na cena inicial do ep01... hauhaua
Responder
 #153
Nossa, que episódio foda. Então a Nadeko é a final boss mesmo, até que não foi um spoiler tão grande já que o próprio anime disse isso.

Ah, finalmente mostraram o motivo da 100jougahara ter feito aquilo. Bom, ela é uma tsundere louca, mas ela pode ser legal de vez em quando. Só achei exagero aquele drama todo hu@

Até que as musicas de abertura e encerramento não são das piores, só não faz meu estilo mesmo. E não saquei a referência a Akira =|
Responder
 #154
Referência a Akira:

[Imagem: 16c6oax.jpg]
[Imagem: yz148.jpg]



(21/01/2012, 19:35)martec Escreveu: anyway... finalmente vai começar a história de verdade... na verdade voltou na cena inicial do ep01... hauhaua

Finalmente... Icon_lol

Se bem que o que foi mostrado até agora foi bom pra relembrar os personagens.
Responder
 #155
Monogatari tem história?
Responder
 #156
(21/01/2012, 21:03)Panino Manino Escreveu: Monogatari tem história?

pelos comentário dos japas Nise vai ficar praticamente nos dialogos...
e para que pessoal não esperar muito dos acontecimentos...

se isso for verdade... lá por último ep... vai chover críticas intermináveis nos blogs por aí... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #157
E precisa mais ?XD
Esse anime é um stand-up com LSD...
Responder
 #158
(21/01/2012, 21:22)anachan Escreveu: E precisa mais ?XD
Esse anime é um stand-up com LSD...

E pra mim tá muito bom, por enquanto.
Responder
 #159
(21/01/2012, 21:31)Night Escreveu: E pra mim tá muito bom, por enquanto.

Sim, poxa. Não espero outra coisa dele, até porque é o único anime com esse pique. É só assistir no mood propício.
Achei que o pessoal (que por acaso reclamar da história qdo chegar no final) já tivesse acostumado, desde Bake.

Eu também não tinha pescado a referência a Akira.
Responder
 #160
na verdade oq os japas estão dizendo é que não esperar algo semelhante como Bake que tinha várias coisas principalmente sobrenaturais para resolver...
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes