Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Postem a coleção de vocês


Páginas (42): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 42 Próximo »
415 respostas neste tópico
 #111
Chegou 2 vezes o_o

Vou ver com o vendedor se consigo devolver...
Responder
 #112
(02/07/2013, 22:28)jasque Escreveu: Chegou 2 vezes o_o

Vou ver com o vendedor se consigo devolver...
Qual chegou 2 vezes? qualquer coisa eu compro de vc se vc quiser, por mais barato Coolface
Responder
 #113
(02/07/2013, 22:35)Hajimee Escreveu: Qual chegou 2 vezes? qualquer coisa eu compro de vc se vc quiser, por mais barato Coolface

Fiquei com dó...

e também se eu não devolver não vou poder xingar mais os políticos hehe

Se ele não quiser acho que vou dar de presente mesmo...
Responder
 #114
(02/07/2013, 22:37)jasque Escreveu: Fiquei com dó...

e também se eu não devolver não vou poder xingar mais os políticos hehe

Se ele não quiser acho que vou dar de presente mesmo...
Falei brincando, mas agora to torcendo pra ele não querer Icon_lolIcon_lol
Responder
 #115
(02/07/2013, 22:38)Hajimee Escreveu: Falei brincando, mas agora to torcendo pra ele não querer Icon_lolIcon_lol

Ele aceitou, perdeu Icon_lol

"Hello,

Thank you for your message.

If you could ship it back to us, that would be very nice from you and we would appreciate it!"

Agora vou ter que levar nos correios de algum jeito...

[Imagem: d2NAAif.jpg]
Responder
 #116
(02/07/2013, 22:50)jasque Escreveu: Ele aceitou, perdeu Icon_lol

"Hello,

Thank you for your message.

If you could ship it back to us, that would be very nice from you and we would appreciate it!"

Agora vou ter que levar nos correios de algum jeito...
Icon_cryIcon_cry
Eles deviam te dar um crédito na loja, pelo que vc fez...
Responder
 #117
(02/07/2013, 22:28)jasque Escreveu: Chegou 2 vezes o_o

Vou ver com o vendedor se consigo devolver...
Aconteceu isso comigo quando comprei uns acessórios de 3DS em uma loja chinesa, mas pior: elas mandaram o meu pedido 3 vezes. Acabei ficando com 3 case de alumínio e 9 películas Icon_lol.
Responder
 #118
Este tipo de coleção não é para mim.
Responder
 #119
(05/07/2013, 10:24)Bruno Jordani Escreveu: Aconteceu isso comigo quando comprei uns acessórios de 3DS em uma loja chinesa, mas pior: elas mandaram o meu pedido 3 vezes. Acabei ficando com 3 case de alumínio e 9 películas Icon_lol.

Caramba prejuízo do vendedor foi grande hein, não ficou com dó? xDD

Comigo aconteceu porque não tinha chegado até o final do prazo que pode reclamar...
daí o cara falou que ficou parado lá no japão por algum motivo, e se eu queria que ele mandasse outro pra substituir.

Só que no fim chegou atrasado o primeiro, eu recebi e fechei o caso, nem olhei a data de postagem xDDD
Daí depois chegou a substituição lol
Responder
 #120
(05/07/2013, 13:51)jasque Escreveu: Caramba prejuízo do vendedor foi grande hein, não ficou com dó? xDD

Comigo aconteceu porque não tinha chegado até o final do prazo que pode reclamar...
daí o cara falou que ficou parado lá no japão por algum motivo, e se eu queria que ele mandasse outro pra substituir.

Só que no fim chegou atrasado o primeiro, eu recebi e fechei o caso, nem olhei a data de postagem xDDD
Daí depois chegou a substituição lol
Na verdade não, o sange da Banânia corre em minhas veias HUEHUEHUE. Ok ok, fiquei com peninha sim, mas a loja só vende coisa de segunda mão, fazendo jus ao fato dela se situar na China. É a DealExtreme , a loja é como se fosse um 1,99 gigante e com frete gratuito, então pra eles nem fez diferença.

Eles já tinham 'saído no prejuízo' antes mesmo de mandar o minha compra Icon_lol. Eu fiz um pedido no valor de 10 dólares, só que como um dos itens que eu tinha requisitado não era mais fabricado, eles cancelaram a minha compra e me devolveram a grana em forma de créditos no site. Só que ao invés de colocar só $10 de crédito, eles colocaram $20 de crédito. Aí eu comprei umas coisinhas a mais e finalizei o pedido. No fim, eu acabei recebendo parte da minha compra triplicada.
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes