Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kimi no Iru Machi

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:20.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 31 Próximo »
303 respostas neste tópico
(04/07/2013, 09:03)Saymon Escreveu: Vai começar na cidade grande já, pularam pra melhor parte logo de cara. Não sei se isso é bom.

se for ter apenas um cour talvez seja estratégia até que interessante não?

Ps. não conheço a obra original...
Responder
(04/07/2013, 09:08)martec Escreveu: se for ter apenas um cour talvez seja estratégia até que interessante não?

Ps. não conheço a obra original...

Aí o anime seria pura propaganda da obra original, na verdade já é. 
Mas o grande problema é que algumas cenas perderiam bastante impacto, já que não houve desenvolvimento nenhum dos personagens.
Responder
(04/07/2013, 09:11)Saymon Escreveu: Aí o anime seria pura propaganda da obra original, na verdade já é. 

mas acho que vai ser apenas isso mesmo...
ainda mais que a produtora é Kodansha que é editora dessa obra...
se fosse Aniplex, Genco, Flying Dog, Starchild, Pony Canyon, Warner, Geneon etc... as coisas poderiam ser bem diferente...
Responder
(04/07/2013, 09:23)martec Escreveu: mas acho que vai ser apenas isso mesmo...
ainda mais que a produtora é Kodansha que é editora dessa obra...
se fosse Aniplex, Genco, Flying Dog, Starchild, Pony Canyon, Warner, Geneon etc... as coisas poderiam ser bem diferente...

Uma pena, sairia um anime bom se eles fizessem direito.
Responder
(04/07/2013, 09:29)Saymon Escreveu: Uma pena, sairia um anime bom se eles fizessem direito.

como é a própria editora que ta botando a grana...
ela deve saber o que esta fazendo... pelo menos assim espero...
se bem que kadokawa só faz merda, espero que Kodansha faça menos cagada...
Responder
Começar logo na parte da cidade grande já não é sofrer rape? Se eles contaram com o OVA, que imagino ter cortado boa parte do começo do mangá, então é rape mesmo.
Responder
(04/07/2013, 09:47)leokun Escreveu: Começar logo na parte da cidade grande já não é sofrer rape? Se eles contaram com o OVA, que imagino ter cortado boa parte do começo do mangá, então é rape mesmo.

rape é mais usado quando altera a "história"...
Oregairu mesmo ter cortado praticamente "tudo"... não chega a ser rape dos grandes pq não alterou a história em sí... seria mais omissão...
lógico... o desenvolvimento em sí é bastante comprometido com ação desse tipo...
Responder
(04/07/2013, 09:51)martec Escreveu: rape é mais usado quando altera a "história"...
Oregairu mesmo ter cortado praticamente "tudo"... não chega a ser rape dos grandes pq não alterou a história em sí... seria mais omissão...
lógico... o desenvolvimento em sí é bastante comprometido com ação desse tipo...

Spoiler: não leia  
Entendi. É bastante importante o desenvolvimento em Kimi no Iru Machi, principalmente nesta parte que eles querem adaptar, pois nesta parte da cidade só é boa mesmo caso você conheça bem os personagens e importa-se com eles. Um exemplo do que estou querendo dizer é própria Eba. Se com um desenvolvimento direito não gostei de uma certa ação do protagonista, acho que o pessoal que acompanha só o anime vai ficar puto e talvez não compreenda direito esta escolha.

Fiquei com um sentimento estranho, acho que dei pista sobre algo...
Responder
(04/07/2013, 09:59)leokun Escreveu: Entendi. É bastante importante o desenvolvimento em Kimi no Iru Machi, principalmente nesta parte que eles querem adaptar, pois nesta parte da cidade só é boa mesmo caso você conheça bem os personagens e importa-se com eles. Um exemplo do que estou querendo dizer é própria Eba. Se com um desenvolvimento direito não gostei de uma certa ação do protagonista, acho que o pessoal que acompanha só o anime vai ficar puto e talvez não compreenda direito esta escolha.

entendo...
mas vendo apenas no ponto de vista da produtora que é a própria editara dessa obra, começar no auge da obra eu não acho que seja estratégia ruim para ela...
Responder
(04/07/2013, 09:59)leokun Escreveu:
Spoiler: não leia  
Entendi. É bastante importante o desenvolvimento em Kimi no Iru Machi, principalmente nesta parte que eles querem adaptar, pois nesta parte da cidade só é boa mesmo caso você conheça bem os personagens e importa-se com eles. Um exemplo do que estou querendo dizer é própria Eba. Se com um desenvolvimento direito não gostei de uma certa ação do protagonista, acho que o pessoal que acompanha só o anime vai ficar puto e talvez não compreenda direito esta escolha.

Fiquei com um sentimento estranho, acho que dei pista sobre algo...

Nesse caso grandes chances de fazerem rape pra resolver, imo
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes