Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1952 1953 1954 1955 1956 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(03/07/2013, 22:00)Bawler Escreveu: Gente, que perfeição de álbum esse de Aku no Hana, tenho que obter o CD disso, minha nossa.
Perfeito, do jeito que gosto: com as OPs e EDs junto com as instrumentais.
A bonus track tá quase me fazendo chorar, se for um inserted song do EP 13 vou chorar quando chegar o momento. ;_;

Aku no hana Anime tem uma animação muito estranha,não consigo assistir o 1 episodio inteiro,da aflição...No
Sei que a historia é boa (pelo que dissem), Mas o anime segue o manga? Se seguir talvez eu veja o manga.pq o anime nem ta dando.
(03/07/2013, 22:19)Ryunosuke Escreveu: Aku no hana Anime tem uma animação muito estranha,não consigo assistir o 1 episodio inteiro,da aflição...No
Sei que a historia é boa (pelo que dissem), Mas o anime segue o manga? Se seguir talvez eu veja o manga.pq o anime nem ta dando.
Eu não li muito o mangá, mas eu gostei do anime...
E acredito que sim, o anime deve seguir com muita fidelidade o mangá (carece de fontes² rs).
Boa noite pra vocês o/
(03/07/2013, 22:19)Ryunosuke Escreveu: Aku no hana Anime tem uma animação muito estranha,não consigo assistir o 1 episodio inteiro,da aflição...No
Sei que a historia é boa (pelo que dissem), Mas o anime segue o manga? Se seguir talvez eu veja o manga.pq o anime nem ta dando.

Eu li o manga até a parte em que o anime acaba e acho bem fiel. Só que o anime é lento. Às vezes fica minutos mostrando o cenário, enrolação cara de pau estilo DBZ. Prefiro o anime porque é mais engraçado. O anime ter um pouco de expressões humanas também faz uma grande diferença pra mim.
(03/07/2013, 22:29)Kawaiiara Escreveu: Boa noite pra vocês o/
Boa noite.
Sonhe com uma suruba entre você, Free! cast e os voice actors dos characters. aeuhaeaueheuah
(03/07/2013, 22:32)Qoppa Escreveu: Eu li o manga até a parte em que o anime acaba e acho bem fiel. Só que o anime é lento. Às vezes fica minutos mostrando o cenário, enrolação cara de pau estilo DBZ. Prefiro o anime porque é mais engraçado. O anime ter um pouco de expressões humanas também faz uma grande diferença pra mim.

(03/07/2013, 22:23)Bawler Escreveu: Eu não li muito o mangá, mas eu gostei do anime...
E acredito que sim, o anime deve seguir com muita fidelidade o mangá (carece de fontes² rs).

Vou ver o anime mesmo então,apesar que a animação não me agrada muito...

Black:Dbz enrola? Tu ja vio naruto?!
Dbz enrola mais quando a luta é fera,tipo namekusei,ja naruto é toda luta uma enrolação...
ja em bleach todo epi tem luta praticamente,devia ser mais enrolado.


(03/07/2013, 22:29)Kawaiiara Escreveu: Boa noite pra vocês o/

Boa noite ,mega atrasado mas fzer uqSorry .
@Ryunosuke
Então assista, absorva o máximo do ambiente experimental que o anime oferece e descubra ao nível de tolice que as pessoas podem chegar em um só anime~

Korea-China Friendship Concert - 2013.07.03.tp 13996.7MB

13996.7MB
13996.7MB
13996.7MB
13996.7MB

/mebrocha
(03/07/2013, 23:10)Ryunosuke Escreveu: Vou ver o anime mesmo então,apesar que a animação não me agrada muito...

Black:Dbz enrola? Tu ja vio naruto?!
Dbz enrola mais quando a luta é fera,tipo namekusei,ja naruto é toda luta uma enrolação...
ja em bleach todo epi tem luta praticamente,devia ser mais enrolado.

Goku vs Freeza é a luta mais demorada dos animes
Meu Deus, entrei no Tumblr e ele continua pegando fogo, mesmo jogando água.
Que frio fdp

quero ser teleportado para minha casa minha cama
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1952 1953 1954 1955 1956 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes