Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1947 1948 1949 1950 1951 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
@Hugoo Já baixaste o beta? Como que está? Dê-me um feedback pls. Tenho tantas coisas pra baixar que não vou poder baixar nem tão cedo. ;_;
(02/07/2013, 23:50)Bawler Escreveu: @Hugoo Já baixaste o beta? Como que está? Dê-me um feedback pls. Tenho tantas coisas pra baixar que não vou poder baixar nem tão cedo. ;_;

-Nada demais em um aspecto geral, é basicamente o Els sem Raven, Eve e Chung. 

-Os textos em português ficaram bons.

- A Aisha é uma opção inválida de escolha, já que a voz dela está irritante demais, e algumas falas dela estão com timbre muito alto.

- A voz do Elsword está legal.

- Nada contra nem nada a favor com a voz da Rena.
@Hugoo Me parece bom.
Verdade que quem ajudou a traduzir (na verdade acho que tá mais para adaptar) os textos foram os integrantes da GCPlayers e do GCTW?
Se você gosta de jogo de corrida, você tem que jogar isso pelo menos uma vez na sua vida.

https://www.facebook.com/photo.php?v=177...=2&theater

@Bawler

Não confirmo, mas acho que sim.
(02/07/2013, 21:10)nightdragoninja Escreveu: @anachan @Saymon

Que talk show? Do Tooru Furuya? Eu recebi um e-mail com o número da inscrição também.

Esse mesmo.

Ah sim, talvez eu não possa ir, caso vcs conheçam alguém que queira ir, posso passar pra ela.
Tá um absurdo oq tá chovendo aqui em Maceio hoje, lá fora não dar pra ver nada, só branco da chuva torrencial que está caindo. Nem fui pra aula hoje pq nem de carro dar pra sair, não dar pra enxergar, tá foda.
existe um aplicativo pra versão mobile do fórum ?
(03/07/2013, 13:38)uuvine Escreveu: existe um aplicativo pra versão mobile do fórum ?
Aplicativo do fórum não existe, mas o fórum possui mobile version que pode ser acessada pelo navegador do celular. Alguns celulares ativam a mobile version automaticamente, outros você tem que ir alí no rodapé do fórum e selecionar a opção.
(03/07/2013, 14:06)Bruno Jordani Escreveu: Aplicativo do fórum não existe, mas o fórum possui mobile version que pode ser acessada pelo navegador do celular. Alguns celulares ativam a mobile version automaticamente, outros você tem que ir alí no rodapé do fórum e selecionar a opção.

atah, consegui entrar, valeu Icon_e_biggrin
Putz, quero dormir de tarde e o desgraçado do meu irmão está escutando funk no último volume.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1947 1948 1949 1950 1951 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 45 Visitantes