Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Starcraft 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 68 Próximo »
677 respostas neste tópico
 #401
(30/06/2013, 02:19)Suzetsu Escreveu: Eu jogava bastante o 1, tenho que praticar pra manjar das putarias de novo. Vocês jogam o Heart of Swarm?
Sim, fazendo altas baderna nos sábados à noite.

Acabamos de jogar as partidas dessa semana.
Responder
 #402
(30/06/2013, 01:38)Suzetsu Escreveu: Star2 é bem maneiro, pena que não tenho o jogo original e não tem como eu jogar com outros negros rs

Seja bem-vindo Thumbup


Como o DK já falou, jogamos todo sábado a noite. O jogo e bem divertido, apesar de ser bem técnico. 

Acredito que o ideal seja você testar a Starter Edition para ver se gosta. Daí se gostar acredito que o valor de mais ou menos 100 reais pelo jogo não será tão pesado (lembrando que basta pagar uma vez para ter acesso a tudo por tempo ilimitado). 
Responder
 #403
@Suzetsu
Você pode conseguir o jogo por aqui:
http://us.battle.net/sc2/pt/
Responder
 #404
Acabou de acabar a MLG. Sensacional o jogo final entre Polt vs Hyun. A queimada de Drone foi linda Icon_e_surprised

Praticamente isso decidiu o jogo. 

Bem legal também ver o Polt vencendo de novo um grande torneio, e bem lembrado do narrador de mencionar que poucos jogadores venceram algo na Europa, nos EUA e na Coreia. 

Entre eles Mvp, o próprio Polt, DRG, MMA, Life e MC. Curiosamente, com exceção do Life, todos vinham em queda. Mvp voltou a forma com a vitória na WCS Europe e o bom jogo contra o Innovation. Polt voltou a vencer um torneio de grande porte. MC está na Premier da Europa e pode voltar a ter o lugar dele. Só mesmo o DRG que continua em queda livre, o MMA que ainda está reencontrando o caminho (depois dos rolos com o antigo Slayers, a mudança de time e a queda na Premier da WCS Europe) e, curiosamente, o Life, que não tem tido bons resultados (ser eliminado na última GSL no grupo da morte até vai, mas os últimos jogos dele na Dreamhack e na GSL Season 2 foram tristes, certamente já perdeu o título de melhor Zerg do mundo para o Soulkey). 

Enfim, uma coisa é que torço para que o antigo trio Terran, Polt, MMA e Mvp volte com força. Engraçado que sempre que lembro desse trio lembro também do MarineKing. O foda é colocar ele considerando que em todo grande torneio na Coreia ele sempre perdia na final Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas é um excelente jogador. Macro mais ou menos, mas micro do outro mundo.
Responder
 #405
caraca, alguém jogando me Mac no Hots!



pq eu só to vendo BioBall e as vezes Mina  Viúva junto. Thor é raro
Responder
 #406
(01/07/2013, 12:08)DK666 Escreveu: caraca, alguém jogando me Mac no Hots!

Link youtube: http://youtu.be/me_qdwZJ4Bo

pq eu só to vendo BioBall e as vezes Mina  Viúva junto. Thor é raro

Metagame do HotS valoriza muito o uso das Minas Viúvas, até mais do que as de Tanque de Cerco. 

Thor sempre foi raro, com exceção do TvZ na qual se usava ele na composição mech terrana, até para ter defesa anti-aérea contra Muta. Na verdade, mesmo na atual mech Terrana vez ou outra se usa Thor para essa função, mas tem sido mais comum também apostar em Morcegos + Minas + Tanques, até porque as Minas atacam aéreo. Para sanar parte dessa deficiência usam a Viking também, já que de qualquer forma o Terran vai usar Estaleiro com Reator para tirar Ambunave.
Responder
 #407
UUHHHUUU

TOP 3!
[Imagem: tmx.png]
http://us.battle.net/sc2/pt/profile/6438...der/151188
Responder
 #408
Talvez vou comprar o game, acham melhor comprar o jogo digital ou físico?
Responder
 #409
(01/07/2013, 17:27)Suzetsu Escreveu: Talvez vou comprar o game, acham melhor comprar o jogo digital ou físico?
Eu comprei digital e paguei com boleto. Em dois dias confirmou a compra e eu já estava jogando.
Responder
 #410
(01/07/2013, 17:27)Suzetsu Escreveu: Talvez vou comprar o game, acham melhor comprar o jogo digital ou físico?

Eu prefiro a digital, mas depende de cada um. Alguns gostam de ter a cópia física. 

Em termos de conteúdo não faz muita diferença, só cabe ressaltar que independente do método de compra será preciso fazer download de atualizações (no caso da cópia física será um download menor). 

Se for comprar a digital e tiver cartão de crédito é preferível comprar por meio dele, mas o boleto também tá de bom tamanho (é mais questão de tempo para confirmar o produto e liberar o acesso).
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes