Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Protestos


Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 16/06/2013, 20:50.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 92 93 94 95 96 ... 101 Próximo »
1003 respostas neste tópico
 #931
(30/06/2013, 21:48)jasque Escreveu: Dá as instruções, tu que conhece a área Icon_lol

Icon_rolleyes Eu sô do mato, conheço essas cidade grande não
Responder
 #932
Voltou de novo novamente

e caiu de novo xD

[Imagem: 1044624_397954250322404_1556068738_n.jpg]
Responder
 #933
Acabou e o ninja conseguiu entrar dentro da área perto do Maracanã que a polícia tava proibindo de entrar.
Responder
 #934
Esses protestos já tão me irritando... vou protestar contra os protestos.
Responder
 #935
(01/07/2013, 00:40)nightdragoninja Escreveu: Esses protestos já tão me irritando... vou protestar contra os protestos.

Icon_lol era pra eu ter aula quarta,quinta e sexta,mas devido as manifestações na minha cidade só tive aula,quinta passada.
e hoje tenho aula,mas não sei se os rodoviários vão fazer greve,e terça(amanhã) vai ter outra manifestação.

é ruim,mas pelo menos não tem aquelas pessoas no facebook filosofando e não fazendo nada,agora eles estão fazendo nada lá na frente manifestando.é bonito de se ver,então por mim pode continuar ,eu me viro estudando como posso e me adiantando.

Responder
 #936
simpsons-vai-retratar-em-um-episodio-os-protestos-realizados-brasil

[Imagem: banner-failwars-simpsons-protesto.jpg]
Até Bart Simpson aderiu aos protestos que vêm sendo realizados no Brasil em prol de mudanças. A repercussão internacional das manifestações comoveu o criador do desenho. Matt Groening anunciou que vai retratar o atual momento brasileiro na nova temporada da série que estreia em setembro nos Estados Unidos.

Em um comunicado oficial, a Fox informou que “Os Simpsons” vai dedicar um episódio inteiro à causa. “É claro que, como é de costume, não faltarão muito humor e sarcasmo”, disse o criador do projeto.
Isso foi retirado do site que eu postei.



Tah,ai pra quem tah com preguiça de ver no site.
Responder
 #937
E essa greve que ia ter hoje?

Deu foi em nada lol
Responder
 #938
Com chuva?Meu pai disse que teve um lugar que tava marcado pra ir  +- 1000  quando chegou o dia,choveu,e teve só 9 pessoas....
Responder
 #939
http://exame.abril.com.br/brasil/politic...-no-brasil
Responder
 #940
[Imagem: anita-musica-2.jpg]
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 92 93 94 95 96 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes