Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Invasão Fujoshi


Tópico em 'Vale tudo' criado por Sora_Ora em 21/03/2012, 09:53.
Páginas (192): « Anterior 1 ... 134 135 136 137 138 ... 192 Próximo »
1915 respostas neste tópico
 #1.351
@Ryunosuke

Por que acha que não vai conseguir dormir a noite? Icon_lol
Boa noite :3
Responder
 #1.352
Se fujoshi é gostar de yaoi, então essa sou eu. Icon_mrgreen
Responder
 #1.353
@Ryunosuke

Fujoshi no sentido literal é garota podre, mas atualmente pode ser usado como fã de Yaoi, assim como usam Otaku para fã de anime. 

No masculino seria Fudanshi.
Responder
 #1.354
(23/06/2013, 03:02)Hugoo Escreveu: No masculino seria Fudanshi.

Mais conhecido como menino alegre, se é que vc me entende.
Responder
 #1.355
(23/06/2013, 03:02)Hugoo Escreveu: @Ryunosuke

Fujoshi no sentido literal é garota podre, mas atualmente pode ser usado como fã de Yaoi, assim como usam Otaku para fã de anime. 

No masculino seria Fudanshi.

Ahhh vlw,é que quando o povo começa a usar muito o termo,meio que muda o real significado,
Tipo Otaku & Otome,que generalizaram para gente que gosta de anime,Ate que o povo me chamava de Otaku,e eu ficava confuso Roll.
Btw,Obrigado a todos que me responderam ^^
Responder
 #1.356
No Japanorama explica as origens do yaoi. Do pouco que entendi a ideia era colocar um homem no lugar de mulher pois a sexualidade da mulher no Japão era muito reprimida. Também colocar um homem tomando era uma forma de se ¨vingar¨(estou simplificando muito) de colocar o homem numa posição frágil que era visto apenas como o local da mulher. Yaoi é feito por mulheres. E vocês percebem que há uns absurdamente extremos. Se uma desenhista fosse colocar um homem e uma mulher, ela não se sentiria tão a vontade e livre de fazer o que quiser entende? Ela naturalmente iria se restringir. Eu mesmo enquanto escrevia esse post cheguei a essa conclusão. xD Quando as fujoshis fazem suas obram elas não param, elas não tem limites. O céu não é o limite para elas. rs
Responder
 #1.357
Na época que eu lia muitos fanfics de Saint Seiya, fiquei com trauma de uma escritora quando ela fez um m-preg de Milo X Camus. Aí, o Camus engravidou do Milo e teve o filho de parto normal. Nunca mais li m-preg na vida depois dessa. Unsure
Responder
 #1.358
(24/06/2013, 13:01)nightdragoninja Escreveu: Na época que eu lia muitos fanfics de Saint Seiya, fiquei com trauma de uma escritora quando ela fez um m-preg de Milo X Camus. Aí, o Camus engravidou do Milo e teve o filho de parto normal. Nunca mais li m-preg na vida depois dessa. Unsure

Eu já me acostumei...
Responder
 #1.359
m-preg de parto normal. Cada vez que lembro disso... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #1.360
Quem gosta de caras de cabelo longo ai o/

[Imagem: IrQ0vne.jpg]
Responder
Páginas (192): « Anterior 1 ... 134 135 136 137 138 ... 192 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes