Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 316 317 318 319 320 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.171
(24/06/2013, 18:27)Marcio1000 Escreveu: Konnichiwa

Meu nome é Marcio, tenho 16 anos, não sou otaku (nada contra quem é) sou apenas um grande admirador de animes.

Não tenho frescuras para ver anime, eu assisto qualquer um que me agrade seja Shounen,Shoujo,Kodomo,Yuri, qualquer um desde que não seja Yaoi

Meu anime favorito é Pokemon, logo apos vem Gintama e One Piece

Bom é isso Icon_e_biggrin

Bem vindo! Algumas recomendações:

Clannad
Angel Beats
Koi to Senkyo to Chocolate
Zero no Tsukaima

(concordo com a parte do yaoi kk)
 #3.172
(24/06/2013, 18:27)Marcio1000 Escreveu: Konnichiwa

Meu nome é Marcio, tenho 16 anos, não sou otaku (nada contra quem é) sou apenas um grande admirador de animes.

Não tenho frescuras para ver anime, eu assisto qualquer um que me agrade seja Shounen,Shoujo,Kodomo,Yuri, qualquer um desde que não seja Yaoi

Meu anime favorito é Pokemon, logo apos vem Gintama e One Piece

Bom é isso Icon_e_biggrin

Seu fresco -n
Bem vindo =)
 #3.173
(24/06/2013, 18:27)Marcio1000 Escreveu: Konnichiwa

Meu nome é Marcio, tenho 16 anos, não sou otaku (nada contra quem é) sou apenas um grande admirador de animes.

Não tenho frescuras para ver anime, eu assisto qualquer um que me agrade seja Shounen,Shoujo,Kodomo,Yuri, qualquer um desde que não seja Yaoi

Meu anime favorito é Pokemon, logo apos vem Gintama e One Piece

Bom é isso Icon_e_biggrin


Bem vindo,Pelo jeito voce gosta dos classicos não?
recomento:
Inuyasha
Chobits
Angel beats(que o Amagami tbm recomendou)
kaze no stigma(Incompleto,autor morrer,mas é uma otima experiencia de qualquer jeito.)
Ano hana (Ano hi mita hana no namae wo....nome grande pakas,não irei escrever tudo)

Btw,seja bem vindo,aproveite sem moderação


@Oiacz , sendo assim tbm sou fresco Ras Apesar de não conhecer nem o nome de algum yaoi,não tenho nem interesse,quero passar longe.Apesar que tbm não vi nenhum yuri....Então não me condenem.
 #3.174
(24/06/2013, 18:43)Ryunosuke Escreveu: Bem vindo,Pelo jeito voce gosta dos classicos não?
recomento:
Inuyasha
Chobits
Angel beats(que o Amagami tbm recomendou)
kaze no stigma(Incompleto,autor morrer,mas é uma otima experiencia de qualquer jeito.)
Ano hana (Ano hi mita hana no namae wo....nome grande pakas,não irei escrever tudo)

Btw,seja bem vindo,aproveite sem moderação

Ótimas recomendações, concordo Icon_lol
 #3.175
Vlw pelas boas vindas, Angel beats é um anime que um dia quero ver 

Parece ser muito interessante
 #3.176
(24/06/2013, 18:46)Marcio1000 Escreveu: Vlw pelas boas vindas, Angel beats é um anime que um dia quero ver 

Parece ser muito interessante


 Veja cara,Um dos meus animes preferidos,Não ira se arrepender,Garanto!


Outra recomendação que lembrei agora:Asu no yoichi,Que é meio luta meio ecchi meio comedia.E poucos conhecem infelizmente :/
 #3.177
@Marcio1000

Bem-vindo :3
 #3.178
(24/06/2013, 18:43)Ryunosuke Escreveu: @Oiacz , sendo assim tbm sou fresco Ras Apesar de não conhecer nem o nome de algum yaoi,não tenho nem interesse,quero passar longe.Apesar que tbm não vi nenhum yuri....Então não me condenem.
Assista Strawberry Panic e Shoujo Kakumei Utena, acredite não se arrependera, são ótimos animes

Bom assistirei Angel beats apos eu terminar de assistir D.Gray Man
 #3.179
@Marcio1000 bem vindo Icon_lol
 #3.180
E ai Galerinha! to chegando ai na área! rsrs Me chamo Thiago tenho 27 anos, acompanho animes desde 90 sim desde de 1995! rsrs não me rotulo.. mas sou apaixonado por animes! sou locutor em uma web radio focada em J-Music, não vou citar os animes que já assisti ou que mais curti... por que creio que não caberia na pagina!

Abraço a todos!
Páginas (657): « Anterior 1 ... 316 317 318 319 320 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes