Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 116 117 118 119 120 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #1.171
Episódio 12

A cara da Mikasa puta é tão linda <3 (por algum motivo meus corações não estão indo, wtf?)
Armin saiu correndo. Viva! Eu sei que você vai fazer algo foda, fofinho.
"Aquele encarregado do comando sou eu!" Isso aí, fodão! Há, eu sabia que o Pixes tinha decidido que ele seria o comandante da operação por algum motivo. Pixes é foda mesmo. Puta que pariu, essa OST. <3
ajsodipiguwadjospdkfsiogjafkpsdf "afinal, você lutará para proteger o seu amado" "m-minha família" E ESSA CARINHA, MEU AMOR? COISINHA CUTI-CUTI DE MÃE. AKSPOAKFPOAKAFPOS BOA, ARMIN. 
PUTA QUE PARIU, JEAN. Ai, pelo menos você conseguiu se esconder. Foda correr e se esconder de titãs D: 
E claro que o ep tem que acabar na melhor parte, pls. Pelo menos já sei que o próximo vai ser incrível.
Responder
 #1.172
Ep12
Muito, muito melhor que anterior. Esse enrolou direito.
Jean tá brilhando muito mais que no mangá.

Apenas o vídeo da semana.

Spoiler: porque o eren virou titã  
YOU PUT YOUR RIGHT ARMIN 
YOU TAKE YOUR RIGHT ARMOUT
YOU PUT YOUR RIGHT ARMIN THE TITANS MOUTH
AND YOU SHAKE IT ALL ABOUT
YOU DO THE TITAN DANCE
AND YOU TURN INTO A TITAN
THATS WHAT SHINGEKI NO KYOJINS ALL ABOUT

Coolface
Responder
 #1.173
(22/06/2013, 23:45)tsundere Escreveu: As coisas não estão demorando para acontecer na minha opinião, a questão é que o anime é fiel ao mangá... muito fiel... nunca vi isso acontecer, pelo menos não me lembro de ter visto acontecer, não desta forma... é cena por cena mesmo... a única diferença que vi até agora é que adiantaram a parte dos treinos... e tem a questão de minimizar o sangue. Então esta tudo direitinho andando conforme o mangá... por isso, acho que o Rivaille não aparece ainda no próximo episódio.

Spoiler: Pois..  
Acho que SnK anime termina no arco da titã femêa... então no próximo episódio pode ser que termine com o Eren fechando o buraco, se o 14 é recap... a partir do 15 vem a parte aonde o Eren conhece o Rivaille e depois vai com ele, isso levaria, conforme as coisas andam uns 3 ou até mais episódios... tem alguns episódios mais descontraídos... e começa o arco da femêa titã... agora não sei dizer até que parte pega deste arco... início? meio? fim? se for mais para o fim do arco... o último episódio vai ter um final totalmente cliffhanger.

Spoiler: Acho que não, afinal... (Mangá)  
Após o Eren fechar o buraco, quem salva ele e o Armin é justamente o Levi (ele chega matando logo dois titãs, bem like a boss) e o Eren, ainda se recuperando da transformação, só consegue olhar as costas dele e rola aquela cena simbólica das Asas da Liberdade.

Provavelmente eles devem fechar no momento dos comentários sobre a primeira "vitória" humana... que esteve longe de ser realmente uma vitória. Agora se você se refere a participação efetiva, realmente ela só deve ocorrer no Ep.15 e na parte do julgamento das ações do Eren
Responder
 #1.174
Ep 11 - 12

Não sei o ritmo que tá,mas nesses ultimos episódios tou achando bem mais lento desenvolvimento. Não consegui gostar desses episódios aqui com seus flashbacks
Responder
 #1.175
(23/06/2013, 12:02)Ton Tavares Escreveu: Ep 11 - 12

Não sei o ritmo que tá,mas nesses ultimos episódios tou achando bem mais lento desenvolvimento. Não consegui gostar desses episódios aqui com seus flashbacks
O ritmo uma hora ia cair, não tem como manter ação toda hora sem perder o sentido.
Responder
 #1.176
(23/06/2013, 12:02)Ton Tavares Escreveu: Ep 11 - 12

Não sei o ritmo que tá,mas nesses ultimos episódios tou achando bem mais lento desenvolvimento. Não consegui gostar desses episódios aqui com seus flashbacks

Acho que é consenso geral que o ritmo dos acontecimentos está bem lento. Até porque o anime está sendo bem fiel ao mangá. Eu também estou mais interessado em outros animes no momento, como Hataraku por exemplo.
Responder
 #1.177
(23/06/2013, 10:44)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: Acho que não, afinal... (Mangá)  
Após o Eren fechar o buraco, quem salva ele e o Armin é justamente o Levi (ele chega matando logo dois titãs, bem like a boss) e o Eren, ainda se recuperando da transformação, só consegue olhar as costas dele e rola aquela cena simbólica das Asas da Liberdade.

Provavelmente eles devem fechar no momento dos comentários sobre a primeira "vitória" humana... que esteve longe de ser realmente uma vitória. Agora se você se refere a participação efetiva, realmente ela só deve ocorrer no Ep.15 e na parte do julgamento das ações do Eren


Spoiler: Final do próximo  
Você disse a mesma coisa que eu... só que você foi mais específico e detalhado... ou seja, provalmente o próximo episódio termina com o Eren fechando o buraco e tudo mais que acontece que você detalhou, que eu não detalhei, pois já generalizei... mas só semana que vem para saber... qdo cito Eren conhece Levi... cito qdo os dois realmente tem uma interação, não titã x Rivaille... mas realmente deixei passar batido o Rivaille já aparecendo no próximo, mas sua participação maior mesmo acho que vai ser só no 15, como vc disse no julgamento.
Responder
 #1.178
achei que só eu que tinha tido esse impressão, mas vejo que deu uma quebra de ritmo mesmo.. mas o anime ainda continua bom, isso que importa SorrisãoD
Responder
 #1.179
realmente o anterior e esse estão mais 'lentos', mas não dá pra ser frenético sempre, mas legal que o resto da turminha tá tendo espaço também.
Ah essa ost. Quase gritando aqui de madrugada XD
E Armin brilhando mto no corintia, apenas.
Mto fofo e altamente perigoso quando a Mikasa se abraça no rosto do Eren titã ;_;
E quando o capitão fala... 'defender o homem que ama'... e ela cora, eu ri, Eren é quase Athena agora Icon_lol
Aguardando a resolução desse rolo, to achando que a menina lá de cabelo branco e óculos vai morrer, mas espero que não,,,
Responder
 #1.180
Ep.12

Não gostei desse episódio. Sabe quando vc fica na expectativa e o anime enrola, enrola e só começa a andar no final do episódio?
Pois bem, esperar agora o da semana que vem.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 116 117 118 119 120 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes