Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Protestos


Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 16/06/2013, 20:50.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 101 Próximo »
1003 respostas neste tópico
 #801
(23/06/2013, 00:23)Ton Tavares Escreveu: Esse sabe das coisas...

Erdogan: Brasil e Turquia são alvo de conspiração internacional

http://operamundi.uol.com.br/conteudo/no...nal+.shtml


“O mesmo jogo está sendo jogado no Brasil. Os símbolos são os mesmos, Twitter, Facebook, são os mesmos, a mídia internacional é a mesma. Os protestos estão sendo levados ao mesmo centro”, analisou Erdogan. “Eles estão fazendo o máximo possível para conseguir no Brasil o que não conseguiram aqui. É o mesmo jogo, a mesma armadilha, o mesmo objetivo”.

Bem que o @Bawler avisou Icon_e_confused
Responder
 #802
Agora vem a pergunta: o que fazem em caso de conspiração internacional?
Responder
 #803
(23/06/2013, 00:50)nightdragoninja Escreveu: Agora vem a pergunta: o que fazem em caso de conspiração internacional?

intervenção militar dos Eua hehe
Responder
 #804
Vai dar merda Icon_e_confused
Já não sei mais o que pensar de nada.
Se o protesto é algo bom ou ruim ou sei lá o quê...
Responder
 #805
(23/06/2013, 01:06)Oiacz Escreveu: Vai dar merda Icon_e_confused
Já não sei mais o que pensar de nada.
Se o protesto é algo bom ou ruim ou sei lá o quê...

Icon_lol

Eu fiquei com um pouco de medo mas estou tentando ser mais otimista...
Os manifestos tão começando a ficar mais focados aparentemente, contra a PEC 37. 

Agora... o próximo jogo do Brasil vai ser em BH e o pau deve quebrar, porque os protestos lá tão bem hardcore.
Responder
 #806
(23/06/2013, 01:28)jasque Escreveu: Icon_lol

Eu fiquei com um pouco de medo mas estou tentando ser mais otimista...
Os manifestos tão começando a ficar mais focados aparentemente, contra a PEC 37. 

Agora... o próximo jogo do Brasil vai ser em BH e o pau deve quebrar, porque os protestos lá tão bem hardcore.

Eu sou bem medroso quanto a essas coisas, então tem um impacto bem forte em mim Icon_e_confused
Queria o tio Osama vivo Icon_e_confused

Eu to colocando mangá de Naruto e Fairy Tail em dia pra esquecer isso.
Olha só o nível de medrosidade... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

O mais engraçado é que no último capítulo de Naruto...
Spoiler:  
O Sasuke fala justamente de "reforma política" e "queda de sistema" -qqqqq

Icon_rolleyes
Responder
 #807
(23/06/2013, 01:40)Oiacz Escreveu: Eu sou bem medroso quanto a essas coisas, então tem um impacto bem forte em mim Icon_e_confused
Queria o tio Osama vivo Icon_e_confused

Eu to colocando mangá de Naruto e Fairy Tail em dia pra esquecer isso.
Olha só o nível de medrosidade... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

O mais engraçado é que no último capítulo de Naruto...
Spoiler:  
O Sasuke fala justamente de "reforma política" e "queda de sistema" -qqqqq

Icon_rolleyes

Se quer ver revoluções assista Valvrave, lá explica tudo Icon_lol

http://www.estadao.com.br/noticias/nacio...5713,0.htm

Adoro esses caras *-*
(eu assinei o ficha limpa)
Responder
 #808
[Imagem: fp6s9hA.jpg]
Responder
 #809
(23/06/2013, 01:40)Oiacz Escreveu: Eu sou bem medroso quanto a essas coisas, então tem um impacto bem forte em mim Icon_e_confused
Queria o tio Osama vivo Icon_e_confused

Eu to colocando mangá de Naruto e Fairy Tail em dia pra esquecer isso.
Olha só o nível de medrosidade... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu também tenho problemas com certas coisas que acontecem por aí. Digamos que já vi notícias que me abalaram bastante tempos atrás. Ainda mais que tenho problema de ansiedade... não sei se é medo. É um sentimento ruim que dá impressão que as coisas vão piorar pra nossa vida, sei lá, não sei explicar. Icon_neutral
Responder
 #810
(23/06/2013, 02:45)nightdragoninja Escreveu: Eu também tenho problemas com certas coisas que acontecem por aí. Digamos que já vi notícias que me abalaram bastante tempos atrás. Ainda mais que tenho problema de ansiedade... não sei se é medo. É um sentimento ruim que dá impressão que as coisas vão piorar pra nossa vida, sei lá, não sei explicar. Icon_neutral

É, mesma coisa comigo. Quando veio esses protestos, a primeira coisa que pensei é que ia acabar como a Síria e já fiquei tenso. Mas com o tempo o humor foi voltando. É por causa da incerteza do que pode acontecer... nessas horas bate um pensamento de que "a nossa vida não é só nossa" aí é tenso ficar sem pensar em coisa ruim Icon_lolIcon_lol

Mas é isso... pode ser só paranoia mesmo, mas não consigo deixar a tensão de lado Icon_e_confused
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes