Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Protestos


Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 16/06/2013, 20:50.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 101 Próximo »
1003 respostas neste tópico
 #781
Estou dividido sobre a questão da violência...

Coisas como saques fica difícil apoiar.

Depredar as prefeituras... acabou sendo um mal necessário.
É só ver que cortaram os aumentos das passagens quando começaram a fazer isso.

Invadiram o Itamaraty e rapidinho a Dilma cancelou viagem e fez pronunciamento.

Sobre os protestos contra a copa... apoio a insatisfação, mas se ficarem depredando carros da Fifa, assustando os jogadores e torcedores a Fifa vai dar a Copa pra Inglaterra (o que vai ferrar com eles também lol) e dar uma multa monstra pra nós.

Felizmente parece que a Fifa desmentiu sobre cancelar a copa das confederações, mas tenho certeza que eles pagaram um sapo pra Dilma, deu pra perceber isso pelo discurso.
Responder
 #782
(22/06/2013, 16:55)jasque Escreveu: Estou dividido sobre a questão da violência...

Coisas como saques fica difícil apoiar.

Depredar as prefeituras... acabou sendo um mal necessário.
É só ver que cortaram os aumentos das passagens quando começaram a fazer isso.

Invadiram o Itamaraty e rapidinho a Dilma cancelou viagem e fez pronunciamento.
[Imagem: 943228_646930578668463_1155907565_n.jpg]

Problema desses atos violentos é que tem muito oportunista no meio: me diz qual é o ganho de depredar uma agência bancária ou saquear uma loja? Onde que isso colabora para o movimento. 

Não adianta ser sonhador e dizer que as coisas se resolveriam apenas no "paz e amor", mas eu acho que violência somente em último caso (o que não anda acontecendo). Citando um exemplo:
- por aqui fizeram uma manifestação, chegaram na frente da prefeitura, o prefeito foi receber os manifestantes e ai... começam a jogar pedra? Qual o sentido nisso? Depois vem com o papo de que o prefeito não quer colabora ou a polícia agiu de forma truculenta Icon_rolleyes 

NOTA: ressalto que eu sei que isso é uma pequena parcela mas, querendo ou não, essa parcela acaba influenciando negativamente o movimento.
Responder
 #783
(22/06/2013, 17:04)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 943228_646930578668463_1155907565_n.jpg]

Problema desses atos violentos é que tem muito oportunista no meio: me diz qual é o ganho de depredar uma agência bancária ou saquear uma loja? Onde que isso colabora para o movimento. 

Não adianta ser sonhador e dizer que as coisas se resolveriam apenas no "paz e amor", mas eu acho que violência somente em último caso (o que não anda acontecendo). Citando um exemplo:
- por aqui fizeram uma manifestação, chegaram na frente da prefeitura, o prefeito foi receber os manifestantes e ai... começam a jogar pedra? Qual o sentido nisso? Depois vem com o papo de que o prefeito não quer colabora ou a polícia agiu de forma truculenta Icon_rolleyes 

NOTA: ressalto que eu sei que isso é uma pequena parcela mas, querendo ou não, essa parcela acaba influenciando negativamente o movimento.

Prefeito foi burro de sair da casinha também Icon_lol
O que ele tinha que ter feito é chamar os líderes do movimento pra conversar, mesmo que o movimento não tenha líder pega algum representante(que não tá segurando paus e pedras hehe) com a pauta da manifestação

Sobre depredar bancos eu pessoalmente não apoio, mas de certa forma eles fazem a parte também... não podemos ficar com pena dos banqueiros né?
Se bem que sobra pro povo que precisa usar esses bancos...

De certa forma até assustar a fifa ajudou a pressionar, mesmo que eu pessoalmente seja contra como falei
Responder
 #784
@nando3d Muito sentido aí Coolface

A propósito, está acontecendo manifestação em algum lugar?
Alguma Live daora?
Não to afim de colocar coisa ruim em dia, sabe...
Responder
 #785
É foda perceber que sem os vândalos anarquistas a gente talvez não tivesse conseguido nada, e o movimento possivelmente já tinha acabado o_o

Ou vai ver fomos manipulados pelos illuminati pra pensar por aí hehe

(22/06/2013, 17:11)Oiacz Escreveu: @nando3d Muito sentido aí Coolface

A propósito, está acontecendo manifestação em algum lugar?
Alguma Live daora?
Não to afim de colocar coisa ruim em dia, sabe...

Vários protestos contra a PEC 37

Na Bahia teve o primeiro jogo da seleção sem tumulto perto do estádio (piada preconceituosa pronta)

Em brasília tão protestando pelas mães dos deputados (marcha das vadias)



Charge de Taiwan
Responder
 #786
(20/06/2013, 20:00)Ton Tavares Escreveu: Foi não zet lá na centenário pra manifestação? rsrs
foi mal Tom não responder, essa semana foi de provas :/ fui sim pra manifestação xD kkkkkkk na volta não paguei o buzão
Responder
 #787
Achado por um amigo meu... http://www.youtube.com/watch?v=XEj3UH69g5k
Como ele disse, "a democracia começa quando não podemos nem mesmo comentar ou avaliar o vídeo da Dilma"

Icon_rolleyes
Responder
 #788
(22/06/2013, 17:15)jasque Escreveu: Prefeito foi burro de sair da casinha também [Imagem: icon_lol.gif]
O que ele tinha que ter feito é chamar os líderes do movimento pra conversar, mesmo que o movimento não tenha líder pega algum representante(que não tá segurando paus e pedras hehe) com a pauta da manifestação

Prefeito mostrou boa vontade, então lamento a atitude idiota das pedras (tanto que andavam compartilhando no FB a foto do meliante para tentar achar esse gênio). Depois disso desandou total e acho que Belém foi o único local onde (praticamente) todos os vândalos estavam uniformizados: ou estavam com camisa da T.U.T.B ou T.O.R (duas torcidas uniformizadas daqui)

Eu olhei de relance um grupo de 40 indivíduos uniformizados sentados e pensei: "Bom exemplo, afinal é um protesto pacífico!", mas quando a câmera afastou deu para ver os policiais ao redor e entender o real motivo deles estarem quietos Icon_lol

[Imagem: 994284_539881986067057_932467372_n.jpg]

Mais cartazes espertos:
[Imagem: 19898_402593439840674_1579426178_n.jpg]

[Imagem: 5905_510012949067541_463114760_n.jpg]

[Imagem: 1016518_3121053521893_103369513_n.jpg]
Responder
 #789
(22/06/2013, 17:54)llNoNickll Escreveu: Prefeito mostrou boa vontade, então lamento a atitude idiota das pedras (tanto que andavam compartilhando no FB a foto do meliante para tentar achar esse gênio). Depois disso desandou total e acho que Belém foi o único local onde (praticamente) todos os vândalos estavam uniformizados: ou estavam com camisa da T.U.T.B ou T.O.R (duas torcidas uniformizadas daqui)

Eu olhei de relance um grupo de 40 indivíduos uniformizados sentados e pensei: "Bom exemplo, afinal é um protesto pacífico!", mas quando a câmera afastou deu para ver os policiais ao redor e entender o real motivo deles estarem quietos Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Câmera troll
Responder
 #790
(22/06/2013, 17:54)llNoNickll Escreveu: Prefeito mostrou boa vontade, então lamento a atitude idiota das pedras (tanto que andavam compartilhando no FB a foto do meliante para tentar achar esse gênio). Depois disso desandou total e acho que Belém foi o único local onde (praticamente) todos os vândalos estavam uniformizados: ou estavam com camisa da T.U.T.B ou T.O.R (duas torcidas uniformizadas daqui)

Eu olhei de relance um grupo de 40 indivíduos uniformizados sentados e pensei: "Bom exemplo, afinal é um protesto pacífico!", mas quando a câmera afastou deu para ver os policiais ao redor e entender o real motivo deles estarem quietos Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 994284_539881986067057_932467372_n.jpg]

O que quis dizer é que era mais seguro chamar 1 pra entrar do que ele sair xD
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 77 78 79 80 81 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes