Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Protestos


Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 16/06/2013, 20:50.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 101 Próximo »
1003 respostas neste tópico
 #771
A Dilma deu o recado... tem que pressionar os deputados pra eles fazerem o que nunca fizeram: ouvir o povo.
Responder
 #772
(21/06/2013, 21:10)Oiacz Escreveu: Alguém me resume essa poha toda, porque os animais aqui na padaria não calaram a boca e_e

Responder
 #773


Discurso corrigido do PELÉ sobre as Manifestações que tomam conta do Brasil, após uma ligação para o Jabor. Icon_lol
Responder
 #774
sem violência não se faz uma revolução
Icon_lol vocês são pacíficos demais,para mudar algo nesse pais,os políticos vão ter que pisar em poça de sangue

vai continuar na mesma mierda.
Responder
 #775
@nando3d Já tinham postado aqui a entrevista pra mim mas valeu mesmo assim xD

Esse vídeo do Pelé, me fez até virar fã Icon_rolleyes
Responder
 #776
O foco será: primeiro, a elaboração do Plano Nacional de Mobilidade Urbana, que privilegie o transporte coletivo. Segundo, a destinação de cem por cento dos recursos do petróleo para a educação. Terceiro, trazer de imediato milhares de médicos do exterior para ampliar o atendimento do Sistema Único de Saúde, o SUS.


Anuncio que vou receber os líderes das manifestações pacíficas, os representantes das organizações de jovens, das entidades sindicais, dos movimentos de trabalhadores, das associações populares. Precisamos de suas contribuições, reflexões e experiências, de sua energia e criatividade, de sua aposta no futuro e de sua capacidade de questionar erros do passado e do presente.


--------------------------------------------------

Tá ai o pronunciamento dela Icon_lol
Responder
 #777
(22/06/2013, 16:44)Saeba Escreveu: sem violência não se faz uma revolução
Icon_lol vocês são pacíficos demais,para mudar algo nesse pais,os políticos vão ter que pisar em poça de sangue

vai continuar na mesma mierda.

[Imagem: xY3LfRL.jpg]
Responder
 #778
(22/06/2013, 16:35)jasque Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/TEg6Jpda6LY

Discurso corrigido do PELÉ sobre as Manifestações que tomam conta do Brasil, após uma ligação para o Jabor. Icon_lol

Melhor desse vídeo é a foto do Romário ao fundo Icon_lol
Responder
 #779


(22/06/2013, 16:45)Oiacz Escreveu: @nando3d Já tinham postado aqui a entrevista pra mim mas valeu mesmo assim xD

Esse vídeo do Pelé, me fez até virar fã Icon_rolleyes

Veja esse vídeo, é diferente Coolface
Responder
 #780
(22/06/2013, 16:46)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xY3LfRL.jpg]
Icon_lol é por isso que não vou mais para manifestações daqui.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes