Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Protestos


Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 16/06/2013, 20:50.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 101 Próximo »
1003 respostas neste tópico
 #751
parece que é questão de tempo até o povo ficar em silêncio.
provavelmente hackearam as paginas anonymous, entre outras que divulgavam imagens e apoio aos protestos, cortando assim a ligação da internet, e a TV só mostra a violência dos protestos.
Responder
 #752
Cristovam Buarque



Eu me divirto vendo o Kajuru meter o pau nos outros, agora foi o ronaldo

Responder
 #753
(22/06/2013, 00:17)Ton Tavares Escreveu: Cristovam Buarque

Link youtube: http://youtu.be/zELX7cCAn0A

Ganhou pontos de respeito. Ganharia mais se dissesse "A violência é o que nós fazemos"... mas ele contornou dizendo que a violência é o que o sistema faz Icon_rolleyes

Ah, mas é claro que eu sei que um cara desses só ta falando isso da boca pra fora para garantir seu voto daqui a alguns anos...
Responder
 #754
(22/06/2013, 00:24)Oiacz Escreveu: Ganhou pontos de respeito. Ganharia mais se dissesse "A violência é o que nós fazemos"... mas ele contornou dizendo que a violência é o que o sistema faz Icon_rolleyes

Ah, mas é claro que eu sei que um cara desses só ta falando isso da boca pra fora para garantir seu voto daqui a alguns anos...

Uma coisa importante que ele falou, a casa do congresso nacional está vazia, eles estão com medo de apanhar? vergonhaaa
Responder
 #755
Olha o representante do povo

http://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/99440/
Responder
 #756
(22/06/2013, 00:24)Oiacz Escreveu: Ganhou pontos de respeito. Ganharia mais se dissesse "A violência é o que nós fazemos"... mas ele contornou dizendo que a violência é o que o sistema faz Icon_rolleyes

Ah, mas é claro que eu sei que um cara desses só ta falando isso da boca pra fora para garantir seu voto daqui a alguns anos...

mesmo assim é um dos políticos do Brasil que tenho alguma simpatia...
votei nele na presidência quando ele candidatou... votarei novamente se ele vier candidatar novamente...
Responder
 #757
(22/06/2013, 00:57)martec Escreveu: mesmo assim é um dos políticos do Brasil que tenho alguma simpatia...
votei nele na presidência quando ele candidatou... votarei novamente se ele vier candidatar novamente...

Não sei, ele me decepcionou um pouco com essa de querer acabar com os partidos...
Eu entendi a intenção dele, mas não acho que seja certo incentivar isso agora

De fato ele falou o que o povo queria ouvir, bom ou ruim
ou seja, foi político =p
Responder
 #758
Amanah é aquio, com esse frio que tá nem vou perder meu tempo indo, o lance é capital e olhe lá...

E com quem eu conversei aqui na city, cada um acha uma coisa...Tem tongo ainda achando que o lance é impchmeant da dilma...
Outros voltam a tocar nos 3 pontos padrões educação,saude e meu pau.

Alguns pensam em reformas , tributárias e políticas...

Enfim quem muito quer nada consegue. Deveria começar lutar por 1 coisa por vez e boa parte das pessoas.

E concordo com uma notícia lá q era hipocrisia protestar agora na copa, quando o Brasil se candidatou aí protestar que é bom nada. Daqui um pouco o brasil toma uma divida fudida da fifa, além de ser organização internacional e ter esse poder...

Eaí eu quero ver o dinheiro q o país perde...
Responder
 #759
Acho que o povo nem sabe muito pelo o que tá protestando,alguns querem melhores condições de vida,outros querem abaixar os preços da tarifa,outros levarem a renuncia de certos elementos,outros nem sei,mas está saindo de controle,tem muito bandido se escondendo no meio dos manifestantes e depredando e roubando várias lojas,esse movimento nem tem um lider,no final se tirarem a copa,vai ficar a pergunta,*Tiramos a copa do brasil,vencemos???*,*Tal cara renunciou,vencemos???*,acho que o protesto é valido,mas parece muito desorganizado.
Responder
 #760
(21/06/2013, 23:55)Bawler Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/3orRsBMPF4U
Spoiler:  
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, fez pronunciamento nesta manhã, horário de Brasília, expressando sua preocupação com os protestos que tomaram conta do Brasil nos últimos dias.
“É uma situação de completa instabilidade” afirmou, “Se o governo brasileiro não tiver pulso para conter a baderna, não nos restará outra opção, a não ser intervir”.
Obama também disse à imprensa que o Brasil “está uma verdadeira mather’s house Joan”, que pode ser livremente traduzido como “casa da mãe Joana”.
O Itamaraty reagiu às declarações com uma nota que dizia: “Se eles entrarem em território nacional sem autorização, vão levar borrachada no lombo do mesmo modo que os manifestantes estão levando.”
Esse Obama é um pé no saco. Foi bem assim que começou no oriente médio. Muita guerra acontecendo, EUA entra, a porra fica mais séria ainda e divulgam que está tudo sobre controle. E acabam só saindo quando o continente todo não quer mais a presença, pfv.

Sim isso que eu estava falando com instabilidade... Desde os tempos antigos, sempre foi um bom motivo pra atacar o outro país...
E se eles forem inteligentes, aproveitariam do momento...
Baguio é embassado.

(22/06/2013, 01:45)Galanzer Escreveu: Acho que o povo nem sabe muito pelo o que tá protestando,alguns querem melhores condições de vida,outros querem abaixar os preços da tarifa,outros levarem a renuncia de certos elementos,outros nem sei,mas está saindo de controle,tem muito bandido se escondendo no meio dos manifestantes e depredando e roubando várias lojas,esse movimento nem tem um lider,no final se tirarem a copa,vai ficar a pergunta,*Tiramos a copa do brasil,vencemos???*,*Tal cara renunciou,vencemos???*,acho que o protesto é valido,mas parece muito desorganizado.

Concordo...Eu tava falando antes, eu não faço ideia como surge um partido político, já vinha muito partido bosta surgir depois sumir...

Então seria interessante, criar um partido do 0, numa capital tipo sao paulo, seria fo,da um partido renovado e formado extremamente pelo "povo".

A dilma eu já comi.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes