Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual Seu estado?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

De onde você é?


Tópico em 'Apresentação' criado por Shiokazu em 16/10/2012, 13:52.
Páginas (61): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 61 Próximo »
608 respostas neste tópico
 #211
@torabisu

O problema é no Rio, no Rio. É eu me perder, tropeçar e cair nas mãos de um pedófilo, sei lá. Só vou poder rodar pela cidade quando voltar a morar lá e me acostumar. Não tenho, sou alta, 172cm. Ninguém diz que tenho menos que dezesseis, normalmente vai de 16 pra cima Icon_rolleyes
Responder
 #212
(21/06/2013, 15:58)Maah Escreveu: @torabisu

O problema é no Rio, no Rio. É eu me perder, tropeçar e cair nas mãos de um pedófilo, sei lá.

LOL você acha que é assim? Acho que seus avós te complexaram um pouco. Tudo bem que no Rio não é um mar de rosas, mas não vejo você indo para a padaria na luz do dia, tropeçando e sendo levada por um pedófilo. Não vejo! AHSUASHUSAHU E como você disse você é alta e tem 16 anos, pedofilia seria crime direcionada à crianças, certo?
Responder
 #213
@torabisu

Well, ainda sou menor de idade, então ainda seria considerado pedofilia. E não, não sou tão paranoica assim. Tipo, eu não falo com os amigos que tinha no Rio, mas eles me deixam sair de boa com primas/afins, e no caso de amigos que eu vou encontrar pela primeira vez (que conheci pela net, no caso), eles me acompanham, dão um alô pra pessoa e depois vazam, aí voltam quando tem que me buscar. Mas sei lá, eu fico um pouco sem graça de ficar pedindo pra eles me acompanharem pra essas coisas toda hora Icon_lol Parece que estou enchendo o saco deles. Mas tipo, pegar ônibus e metrô sozinha é fora de cogitação. Metrô por eu ser enrolada mesmo, até pra passar o cartão eu tenho que pedir ajuda do guardinha (êêê, caipira!), e iria pegar o errado ou descer na estação errada. CERTEZA. E ônibus eles não gostam mesmo. Mas meu avô vai me pegar de boa e... Esqueci porque estamos falando sobre isso lol
Responder
 #214
Eu tenho vontade de encontrar o pessoal de outros estados... Crying
Responder
 #215
(21/06/2013, 17:11)nightdragoninja Escreveu: Eu tenho vontade de encontrar o pessoal de outros estados... Crying

Sinta-se convidada para tomar um açaí com camarão se estiver de passagem pelo Pará Sorrisão
Responder
 #216
(21/06/2013, 17:11)nightdragoninja Escreveu: Eu tenho vontade de encontrar o pessoal de outros estados... Crying

Venha tomar um tacacá aqui em Manaus. O @llNoNickll pega uma balsa e se junta a nossa festinha.
Responder
 #217
Um dia vamos fazer um encontro Brasilía e Goiás.
Responder
 #218
Quando estiver morando no Rio vou gastar boa parte do meu dinheiro viajando pra conhecer amigos, já tô até vendo. 
Queria ir em São Paulo, Curitiba, Fortaleza e Brasília. Vamos ver se a grana dá, né D:
Responder
 #219
(20/06/2013, 22:43)Hugoo Escreveu: Eu sei que tá meio tarde pra isso, mas marquei todos os cariocas aqui pra ver se vão no Anime Family ou se querem marcar outra coisa. 

O Anime Family vai ser no dia 6 e 7 na Piedade (Embora seja mais próximo da estação de trem do Engenho de Dentro) no Colégio Nossa Senhora da Piedade.

Bem, eu pretendo ir só no dia 7, e vocês, pretendem ir? Se sim em que dia? Pretendem marcar outra coisa?
As marcações deixei em baixo, o importante é o post mesmo.




@AArK, @Bebop, @Kage. @Thabi, @MomoChan, @jihox, @Jrlegend, @Ketsura, @MacColin, @Oiacz, @Poiu, @Silvii, @Tennouji, @TKA, @torabisu

Creio que eu não vá, estou sem dinheiro... Gastei já 60 reais em manga esse mês.. e vou ter q dançar de uma festa junina aki (dia 6 = Dinheiro).... Se eu conseguir dinheiro pros 2 ate o dia, ate vou... então confirma mesmo só mais pra la >-< 

@ Oiacz não seja tímido \o\ ninguém morde (serio mesmo, nem de brincadeira... eu acho... mais se vc for muito fofo e inocente, ai posso te agarrar... mais só de brincadeira -Q)
Responder
 #220
(20/06/2013, 22:43)Hugoo Escreveu: Eu sei que tá meio tarde pra isso, mas marquei todos os cariocas aqui pra ver se vão no Anime Family ou se querem marcar outra coisa. 

O Anime Family vai ser no dia 6 e 7 na Piedade (Embora seja mais próximo da estação de trem do Engenho de Dentro) no Colégio Nossa Senhora da Piedade.

Bem, eu pretendo ir só no dia 7, e vocês, pretendem ir? Se sim em que dia? Pretendem marcar outra coisa?
As marcações deixei em baixo, o importante é o post mesmo.

Nem vou. Muito longe pra um cara como eu que possui o 6° pecado capital.
Responder
Páginas (61): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 61 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes