Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual Seu estado?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

De onde você é?


Tópico em 'Apresentação' criado por Shiokazu em 16/10/2012, 13:52.
Páginas (61): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 61 Próximo »
608 respostas neste tópico
 #231
@Thanos

"Mais um lugar pra me foder" soou bem mal mesmo Icon_lol
Responder
 #232
Vamos nos encontrar um dia, todos nós juntos, no centro do Brasil.
Responder
 #233
@nightdragoninja

Awn, sua fofa otimista.
Responder
 #234
(20/06/2013, 22:43)Hugoo Escreveu: Eu sei que tá meio tarde pra isso, mas marquei todos os cariocas aqui pra ver se vão no Anime Family ou se querem marcar outra coisa. 

O Anime Family vai ser no dia 6 e 7 na Piedade (Embora seja mais próximo da estação de trem do Engenho de Dentro) no Colégio Nossa Senhora da Piedade.

Bem, eu pretendo ir só no dia 7, e vocês, pretendem ir? Se sim em que dia? Pretendem marcar outra coisa?
As marcações deixei em baixo, o importante é o post mesmo.




@AArK, @Bebop, @Kage. @Thabi, @MomoChan, @jihox, @Jrlegend, @Ketsura, @MacColin, @Oiacz, @Poiu, @Silvii, @Tennouji, @TKA, @torabisu
Esse ano eu vou no de São Paulo, como meu interesse nesses eventos é mais comprar mangá, não vou ao do RJ.
Responder
 #235
(21/06/2013, 17:06)Maah Escreveu: @torabisu

Mas meu avô vai me pegar de boa e... Esqueci porque estamos falando sobre isso lol

LOL você que é super espontânea, fazer o quê rs

E @Oiacz me ignorou explicitamente... acho que escrevo demais LOL
Responder
 #236
@torabisu

Tenho o costume de ficar tagarelando Icon_lol
Responder
 #237
Ninguém vai para o aquecimento :´(
Nem a @Maah , pq ela não sabe passar o cartão do metrô LOL
Responder
 #238
@torabisu

Hey! O aquecimento é perto de uma das casas que eu fico quando vou ao Rio, podia pedir pra alguém me deixar lá. Mas eu vou chegar uma semana depois do aquecimento, então fica meio complicado de ir.
Responder
 #239
@Maah eu sei só tava de brinks
Pior eu não sei, não faço menor ideia onde você mora ou pq vem aqui para o RJ LOL
Responder
 #240
@torabisu

Sou carioca, mas moro em Manaus desde os 11 anos. Minha família paterna inteira (exceto meu pai, que veio morar comigo ano passado) é do Rio, então sempre estou por aí nas férias pra curtir uma comidinha da vovó e uma água de coco.
Responder
Páginas (61): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 61 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes