Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1892 1893 1894 1895 1896 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(21/06/2013, 02:30)Maah Escreveu: @leokun

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
É que eu me empolgo falando dos episódios, poxa. Principalmente quando é Chihayafuru.

Os mais tensos vêm justamente de Chihayafuru.
@leokun

Pois é, a emoção vai ás alturas. É incontrolável. Agora imagine as minhas reações assistindo o episódio. Cada "AAAAAAH" que eu posto é um grito de emoção. 
Btw, dormi.
(21/06/2013, 02:38)Maah Escreveu: @leokun

Pois é, a emoção vai ás alturas. É incontrolável. Agora imagine as minhas reações assistindo o episódio. Cada "AAAAAAH" que eu posto é um grito de emoção. 
Btw, dormi.

Arata contra Shinobu merece essa emoção.
Já vou dormir também.
Pior que eu quero ir dormir também, o foda é que eu tenho que sair as 6:30.

Mudando um pouco de assunto...

(20/06/2013, 23:00)Maah Escreveu: @Xipsp

Eu já li ♥♥ Amo demais, tá até nos meus favoritos do MAL. Por que você se decepcionou? D:

Spoiler: Mangá Bokura Ga Ita  
Eu fiquei realmente muito decepcionado quando eu vi o Yano morando junto com aquela mina lá 4 olhos, depois disso eu dropei por mt tempo o mangá, só q ontem eu tomei coragem e voltei a ler e tudo se esclareceu.. E outra decepção foi eu achar que a Nanami ia se casar com o Takeuchi e deixar o Yano de lado, só que no final não aconteceu. O mangá em fim foi mt bom, realmente mt bom ^^.

Só que eu fiquei em dúvida se no final teve o 71º Capítulo, pois no mangá dizia no capítulo 68 que faltavam + 3 capítulos para o mangá acabar, bom fiquei na dúvida, porém acho q n tem ^^..
Estou de volta a minha terra, longe da minha preta... Icon_neutral
@Xipsp

Spoiler:  
Ah, eu também fiquei bem revoltada quando soube que ele estava morando com a Yuri, mas não cheguei a droppar. Eu sabia que uma hora ou outra ele e a Nanami iam acabar se envolvendo de novo. ♥♥♥ *sempre otimista*

O mangá vai até o capítulo 70 mesmo. Tanto que no final dele tem um "THE END" e o Yano e a Nanami falando "Bye-bye" (Icon_cry)
(21/06/2013, 15:32)Maah Escreveu: @Xipsp

Spoiler:  
Ah, eu também fiquei bem revoltada quando soube que ele estava morando com a Yuri, mas não cheguei a droppar. Eu sabia que uma hora ou outra ele e a Nanami iam acabar se envolvendo de novo. ♥♥♥ *sempre otimista*

O mangá vai até o capítulo 70 mesmo. Tanto que no final dele tem um "THE END" e o Yano e a Nanami falando "Bye-bye" (Icon_cry)

D: Autor me enganou então o.o

Pq vc pode ir até no capitulo 68 e ver q ta falando que faltavam + 3 capítulos para acabar o.o

E eu dropei sim, eu fiquei tão puto q nem queria + ver o mangá
Ia até trabalhar hoje de noite, mas estão dizendo que vão fechar a avenida próximo.
Quem quer biscoitos e um pouco de chá?
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1892 1893 1894 1895 1896 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes