Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1889 1890 1891 1892 1893 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(21/06/2013, 00:32)Oiacz Escreveu: Eu não consigo jogar MMOs em geral. Só consegui jogar Maple porque tinha amigos lá.
FPS é mais fácil. Entra todo mundo no Skype e vamos lá se matar kkk
Já NFS World... esse eu jogo sozinho. Ninguém curte jogo de corrida por ser monótono =/

RH está muito mais para um hack n' slash online que um MMORPG (considerando seu gameplay). A forma dinâmica das lutas é justamente o que mais me anima, afinal já tirei desvantagens absurdas de equipamento no PvP (Just Guard e esquiva FTW!) e posso solar mesmo nas dificuldades mais altas das Dungeons (afinal habilidade do player acaba compensando o equipamento meia-boca)


Só na Dungeon de raid que equipamente bom é pré-requisito (até dá para ir com equipamento mediando, mas chega um ponto que fica praticamente impossível de prosseguir)
@chriss

Estou lendo.
(21/06/2013, 00:34)chriss Escreveu: Nem é
Está eu o bruno o Kaiak e o Ketsura (esse nunca sai)

Daqui a pouco entro no skype . Se quando eu entrar ninguém estiver online é porque vocês não são boas pessoas.
Nunca fui um dos amantes de MMORPGs (e olha que joguei bastante títulos diferentes), mas talvez eu volte para esse meio por causa de FFXIV.
(21/06/2013, 00:37)leokun Escreveu: Daqui a pouco entro no skype . Se quando eu entrar ninguém estiver online é porque vocês não são boas pessoas.
Blz


(21/06/2013, 00:37)llNoNickll Escreveu: Nunca fui um dos amantes de MMORPGs (e olha que joguei bastante títulos diferentes), mas talvez eu volte para esse meio por causa de FFXIV.
Consegui jogar o beta né? Eu joguei muito MMORPG mas que mais joguei foi Ragnarok e agora estou jogando o 2 mas ta tenso peguei level máximo e só rola de fazer raid uma vez por semana (pq resto da semana você não pode pegar os drops) mas quando sair FFXIV eu vou jogar galera que joga rag 2 comigo vai tudo jogar tb
Jogo online que mais passei tempo foi Habbo.
7 longos anos Icon_lol
(21/06/2013, 00:43)chriss Escreveu: Consegui jogar o beta né? Eu joguei muito MMORPG mas que mais joguei foi Ragnarok e agora estou jogando o 2 mas ta tenso peguei level máximo e só rola de fazer raid uma vez por semana (pq resto da semana você não pode pegar os drops) mas quando sair FFXIV eu vou jogar galera que joga rag 2 comigo vai tudo jogar tb

Joguei com uns colegas de FB. O grupo deveria ser bem maior, mas pessoal é totalmente desunido na hora de escolher os servers e acabou ficando com três frentes distintas: Ultros, Gilgamesh e Coeurl.

Pensando em, na Phase 4, criar o personagem no Coeurl, pois a equipe do Gilgamesh (server que estou) vai diminuir.
@Oiacz

Habbo. Eu cheguei a criar conta nessa parada, mas nunca voltei a jogar.
(21/06/2013, 00:48)llNoNickll Escreveu: Joguei com uns colegas de FB. O grupo deveria ser bem maior, mas pessoal é totalmente desunido na hora de escolher os servers e acabou ficando com três frentes distintas: Ultros, Gilgamesh e Coeurl.

Pensando em, na Phase 4, criar o personagem no Coeurl, pois a equipe do Gilgamesh (server que estou) vai diminuir.
Acho que vamos decidir depois do lançamento se tu quiser jogar com a gente avise, mas se os char da phase 4 forem continuar é melhor decidir antes do lançamento Icon_lol
(21/06/2013, 00:49)Maah Escreveu: @Oiacz

Habbo. Eu cheguei a criar conta nessa parada, mas nunca voltei a jogar.

Eu me atrevi a criar conta e só sai em 2011 Icon_lol
Mas foi bom ter jogado. Foi lá que conheci a mina que me apresentou os animes
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1889 1890 1891 1892 1893 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes