Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1887 1888 1889 1890 1891 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
@Bawler

O seu "._." me faz pensar que o resto da frase não foi sincera Icon_cry
E super, super leia! Pera, eu tenho uma imagem do mangá que eu postei no facebook, deixa eu pegar pra você ver Ç_Ç
Spoiler:  
[Imagem: 419078_279938762074219_77972880_n.jpg]
(20/06/2013, 23:34)Maah Escreveu: @Bawler

O seu "._." me faz pensar que o resto da frase não foi sincera Icon_cry
E super, super leia! Pera, eu tenho uma imagem do mangá que eu postei no facebook, deixa eu pegar pra você ver Ç_Ç
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 419078_279938762074219_77972880_n.jpg]
pls sms
e
eu ja tinha visto essa imagem <3
@Bawler

Já respondi 
Afffff, sem graça. D: 
Vou começar a floodar imagens de BGI pra você assim.
(20/06/2013, 22:42)Oiacz Escreveu: Alguém joga ou já jogou MapleStory? Tava jogando com uns amigos...
Outros jogos online que deram certo comigo foi NFS World e Point Blank Icon_e_smile
Maple Story, PQP que jogo divertido. Me lembro até hoje das Party Mission em Kerning e aquela do Coelhinho da Lua na outra cidade. Eu adorava também a ''Folia de Monstros'', era basicamente um PVP indireto. Acho foda que sempre que eu falo que gostava de Maple Story aparece um pra zoar comigo, só por causa do visual cute.
(21/06/2013, 00:11)Bruno Jordani Escreveu: Maple Story, PQP que jogo divertido. Me lembro até hoje das Party Mission em Kerning e aquela do Coelhinho da Lua na utra cidade. Eu adorava também a ''Folia de Monstros'', era basicamente um PVP indireto. Acho foda que sempre que eu falo que gostava de Maple Story aparece um pra zoar comigo, só por causa do visual cute.
Amigo meu jogava por causa do visual cute Icon_lolIcon_lol
Eu jogava Trickster Online, aquele sim era cuti cuti

Ainda jogava com a ovelhinha
Falando em Maple, deu até voltade de ouvir a musica de Kerning:

As BGMs eram ótimas, mas essa era a minha preferida.
(21/06/2013, 00:11)Bruno Jordani Escreveu: Maple Story, PQP que jogo divertido. Me lembro até hoje das Party Mission em Kerning e aquela do Coelhinho da Lua na outra cidade. Eu adorava também a ''Folia de Monstros'', era basicamente um PVP indireto. Acho foda que sempre que eu falo que gostava de Maple Story aparece um pra zoar comigo, só por causa do visual cute.

(21/06/2013, 00:12)chriss Escreveu: Amigo meu jogava por causa do visual cute Icon_lolIcon_lol

Eu jogo(ava) por causa do visual cute Icon_rolleyes Acho melhor que Grand Chase. BEM melhor.
Tava jogando o Europeu esse ano com um pessoal... Achava legal ficar correndo pra lá e pra cá e tentar matar (Inutilmente) o Balrog Icon_lol
Fiz poucas Party Quests, mas foi legal. Principalmente porque mesmo cada um no seu canto upando, nós ficávamos no Skype enquanto jogávamos.
Mas acabou todo mundo parando e indo jogar Point Blank e eu fui junto -q

Tinha uma Mercedes 3º Classe. Parei o jogo antes do lv100 =/
E agora tem uns personagens novos Icon_e_smile

Spoiler:  
Odeio Jump Quests D:

(21/06/2013, 00:14)jasque Escreveu: Eu jogava Trickster Online, aquele sim era cuti cuti

Ainda jogava com a ovelhinha

Joguei Trickster por 25min. Tempo de matar uns porings moe.
Mas record de drop de jogo foi Rusting Hearts, que parei de jogar em 10min...
Caralho, que tédio, eu fico dando f5 no fórum toda hora.
O único MMORPG que joguei é Metin 2. E joguei até Metin pirata (mais fácil de ficar rox).
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1887 1888 1889 1890 1891 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 31 Visitantes