Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual Seu estado?  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

De onde você é?


Tópico em 'Apresentação' criado por Shiokazu em 16/10/2012, 13:52.
Páginas (61): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 61 Próximo »
608 respostas neste tópico
 #191
Eu sei que tá meio tarde pra isso, mas marquei todos os cariocas aqui pra ver se vão no Anime Family ou se querem marcar outra coisa. 

O Anime Family vai ser no dia 6 e 7 na Piedade (Embora seja mais próximo da estação de trem do Engenho de Dentro) no Colégio Nossa Senhora da Piedade.

Bem, eu pretendo ir só no dia 7, e vocês, pretendem ir? Se sim em que dia? Pretendem marcar outra coisa?
As marcações deixei em baixo, o importante é o post mesmo.




@AArK, @Bebop, @Kage. @Thabi, @MomoChan, @jihox, @Jrlegend, @Ketsura, @MacColin, @Oiacz, @Poiu, @Silvii, @Tennouji, @TKA, @torabisu
Responder
 #192
(20/06/2013, 22:43)Hugoo Escreveu: Eu sei que tá meio tarde pra isso, mas marquei todos os cariocas aqui pra ver se vão no Anime Family ou se querem marcar outra coisa. 

O Anime Family vai ser no dia 6 e 7 na Piedade (Embora seja mais próximo da estação de trem do Engenho de Dentro) no Colégio Nossa Senhora da Piedade.

Bem, eu pretendo ir só no dia 7, e vocês, pretendem ir? Se sim em que dia? Pretendem marcar outra coisa?
As marcações deixei em baixo, o importante é o post mesmo.

Praticamente do lado da Gama Filho Icon_lol Estudava lá...
Eu não sou muito de festas... e to com trauma de eventos de animes.
Nem sei se rola pra mim. E não quero ter o saco enchido pelo @Ketsura ao vivo Icon_lol Já basta no Twitter

Mas se por acaso eu for com meu irmão... aviso aqui.
Se bem que sou bem tímido, principalmente porque só conheço 1 dessa sua marcação rs
Responder
 #193
(20/06/2013, 22:48)Oiacz Escreveu: Se bem que sou bem tímido, principalmente porque só conheço 1 dessa sua marcação rs

Esse um é mesmo o Ketsura? Icon_lol


E eu não conheço quase ninguém que marquei, mas marquei mesmo assim.
Responder
 #194
(20/06/2013, 22:50)Hugoo Escreveu: Esse um é mesmo o Ketsura? Icon_lol

É Icon_lol Mas não na real ainda bem
Só no Twitter mesmo
Responder
 #195
(20/06/2013, 22:52)Oiacz Escreveu: É Icon_lol Mas não na real ainda bem
Só no Twitter mesmo

Bem, geralmente ele vai só no sábados e geralmente eu vou só nos domingos, então acho que não fica tão ruim pra você assim.  lol
Responder
 #196
(20/06/2013, 22:59)Hugoo Escreveu: Bem, geralmente ele vai só no sábados e geralmente eu vou só nos domingos, então acho que não fica tão ruim pra você assim.  lol

É, isso é bom. Mas vem cá, me diz mais sobre o AF. Porque... um cara de outro fórum me levou num tal de Anime Wings e tipo, eu paguei 25 reais (Fora as passagens de ônibus, trem e metrô ida e volta (Para 2, porque meu irmão foi comigo...)) para chegar lá... é uma fucking quadra de futebol com 10 barraquinhas vendendo as mesmas coisas: Camisas do Naruto ou de Nirvana.

Segundo o meu irmão, esse é o "2º maior evento do Rio, perde só para o Anime Familly".
Não que eu tenha interesse em comprar algo lá... se eu quiser comprar, importar é mais em conta.
Mas com tudo que eu disse, vale a pena ir? xD É diferente dessa bosta que eu fui?
O que eu fui só valeu a pena por causa da minha foto de Kirito do Pão... tirando aquilo voltei pra casa com -150 reais no bolso e uma decepção e trauma enormes -q

Mas o mais chato mesmo foi acordar cedo para fazer uma viagem de umas 3h...
Responder
 #197
(20/06/2013, 22:43)Hugoo Escreveu: Eu sei que tá meio tarde pra isso, mas marquei todos os cariocas aqui pra ver se vão no Anime Family ou se querem marcar outra coisa. 

O Anime Family vai ser no dia 6 e 7 na Piedade (Embora seja mais próximo da estação de trem do Engenho de Dentro) no Colégio Nossa Senhora da Piedade.

Bem, eu pretendo ir só no dia 7, e vocês, pretendem ir? Se sim em que dia? Pretendem marcar outra coisa?
As marcações deixei em baixo, o importante é o post mesmo.




@AArK, @Bebop, @Kage. @Thabi, @MomoChan, @jihox, @Jrlegend, @Ketsura, @MacColin, @Oiacz, @Poiu, @Silvii, @Tennouji, @TKA, @torabisu

dependo de algumas coisas. nem sei se vou
Responder
 #198
@torabisu

Piquenique Otakumatsuri? O que é isso? 
Sério, nunca ouvi falar Icon_lol (Dá pra ter uma ideia pelo nome, mas... Explique-me direito)
Responder
 #199
(20/06/2013, 23:08)Oiacz Escreveu: É, isso é bom. Mas vem cá, me diz mais sobre o AF. Porque... um cara de outro fórum me levou num tal de Anime Wings e tipo, eu paguei 25 reais (Fora as passagens de ônibus, trem e metrô ida e volta (Para 2, porque meu irmão foi comigo...)) para chegar lá... é uma fucking quadra de futebol com 10 barraquinhas vendendo as mesmas coisas: Camisas do Naruto ou de Nirvana.

Segundo o meu irmão, esse é o "2º maior evento do Rio, perde só para o Anime Familly".
Não que eu tenha interesse em comprar algo lá... se eu quiser comprar, importar é mais em conta.
Mas com tudo que eu disse, vale a pena ir? xD É diferente dessa bosta que eu fui?
O que eu fui só valeu a pena por causa da minha foto de Kirito do Pão... tirando aquilo voltei pra casa com -150 reais no bolso e uma decepção e trauma enormes -q

Mas o mais chato mesmo foi acordar cedo para fazer uma viagem de umas 3h...

Bem, apesar dos eventos daqui do RJ ter uma imensa perda de qualidade, o Anime Family é bem maior e tem muito mais coisa lá, o Family já foi melhor e tal, mas ainda ele é de um porte muito maior do que o Anime Wings.
Hoje em dia eu vou mais pra zuar, encontrar os amigos mesmo e jogar uns games, eu vejo o evento como um adicional, claro, não que esse adicional seja ruim.

e sinceramente eu considero o Wings bem shit, até mesmo o RAC é bem melhor, mesmo que seja um evento do mesmo porte do Wings, lá rola excelentes torneios de game.

@Jrlegend

Se puder dê a sua resposta definitiva numa data mais próxima.
Responder
 #200
Só 8 do RS... Tá fraco hein
Responder
Páginas (61): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 61 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes