Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 308 309 310 311 312 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.091
@Blanky Obrigado Icon_lol

Bem vindo Torabisu e Ryuusuke, também sou novo.
É nois. Icon_cool
 #3.092
Bem vindo mano @torabisu Piscada
 #3.093
Bem vindo @Tobirasu
 #3.094
(19/06/2013, 02:20)torabisu Escreveu: Olá! Não sei bem o que falar. Só queria me apresentar, tenho 20 anos e sou do RJ(capital).
Ah, e quem me falou do fórum foi o @Saeba.
Eu queria aprender a utilizar todos os recursos do fórum, pois sou muito noob disso.
Eu até participava de um fórum português que era parado e por isso quase não postava, não aprendi nada.
Tem algum tópico que seja específico só para estas questões?
Muito obrigado e yoroshiku!

Saudações,Seja bem vindo
Um topico sobre isso acho que serio o "Perguntas e respostas" :http://forum.minnasuki.com/thread-308.html Se bem que não fala muito dos recursos,mas já da uma ajudadinha,eu perguntei umas coisas la,então deve ajudar tbm.
Se tiver algum problema,bug,essas coisas pergunte aki:http://forum.minnasuki.com/thread-159.html

Btw,seja bem vindo,E aproveite sem moderação.


Edit:
acabei de ver que ja tinham te respondidoFacepalm. é isso que dar escrever sem ler o resto Icon_e_confused
Mas mesmo assim fica ai,caso seja de alguma ultilidade ^^
 #3.095
Olá gente, me chamo Leandro! Conheci o universo dos animês e dos mangás como praticamente muitos dos brasileiros da minha geração: vendo Dragon Ball na Globo. Hoje eu já tenho um conhecimento mais amplo nessa área, apesar de ser mais ignorante do que a maioria. Vim aqui para o fórum por dois motivos: conhecer mais sobre este universo de animê/mangá e aproveitar para expor uma história que eu mesmo criei (mas como tem essa regra dos 10 comentários, vou ter que aguardar um pouquinho). Bom, é só isso por enquanto...
 #3.096
(19/06/2013, 23:08)VincentVII Escreveu: Olá gente, me chamo Leandro! Conheci o universo dos animês e dos mangás como praticamente muitos dos brasileiros da minha geração: vendo Dragon Ball na Globo. Hoje eu já tenho um conhecimento mais amplo nessa área, apesar de ser mais ignorante do que a maioria. Vim aqui para o fórum por dois motivos: conhecer mais sobre este universo de animê/mangá e aproveitar para expor uma história que eu mesmo criei (mas como tem essa regra dos 10 comentários, vou ter que aguardar um pouquinho). Bom, é só isso por enquanto...

Bem vindo ao fórum Icon_e_biggrin
A regra dos 10 comentários só afeta na hora de votar em enquetes, não?
Ou afeta na criação de tópicos também?
 #3.097
(19/06/2013, 23:08)VincentVII Escreveu: Olá gente, me chamo Leandro! Conheci o universo dos animês e dos mangás como praticamente muitos dos brasileiros da minha geração: vendo Dragon Ball na Globo. Hoje eu já tenho um conhecimento mais amplo nessa área, apesar de ser mais ignorante do que a maioria. Vim aqui para o fórum por dois motivos: conhecer mais sobre este universo de animê/mangá e aproveitar para expor uma história que eu mesmo criei (mas como tem essa regra dos 10 comentários, vou ter que aguardar um pouquinho). Bom, é só isso por enquanto...

Bem vindo
 #3.098
(19/06/2013, 23:11)Oiacz Escreveu: Bem vindo ao fórum Icon_e_biggrin
A regra dos 10 comentários só afeta na hora de votar em enquetes, não?
Ou afeta na criação de tópicos também?

Afeta na criação dos tópicos também, infelizmente. Tô tentando comentar em alguns tópicos, mas é tanta coisa que eu nem sei por onde começar!
 #3.099
Bem-vindos, seres.
Espero que vocês tenham comido muita batata ao longo da vida, porque a partir de hoje todas elas são minhas.
Obrigada, aproveitem a estadia.
 #3.100
Welcomidos a todos os que postaram antes deste post e são novatos Icon_lol
Páginas (657): « Anterior 1 ... 308 309 310 311 312 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes