Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1878 1879 1880 1881 1882 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(19/06/2013, 22:42)Oiacz Escreveu: Sempre curti tsunderes, aí chegou a Rose de Dragon Crisis e foi a gota d'água.
Nunca mais curti uma tsundere dublada pela Rie no estilo Shana/Louise/Taiga.

Nem a Touko (Maria-sama) e a Iori (The IDOLM@STER)? Maldade isso ai Triste 



*Se bem que a Deko-chan nem é tão tsundere assim (pelo menos não no level das outas), mas a Touko é bastante.
(19/06/2013, 22:46)AmagamiBr Escreveu: Gosto de busto pequeno, nada contra os personagens de DxD. Só que o anime teve ecchi muito exagerado...

Oppai é o que conta!

(19/06/2013, 22:47)llNoNickll Escreveu: Nem a Touko (Maria-sama) e a Iori (The IDOLM@STER)? Maldade isso ai  



*Se bem que a Deko-chan nem é tão tsundere assim (pelo menos não no level das outas), mas a Touko é bastante.

Não assisti esse Maria-sama. E a Iori... sem salvação pra mim Icon_lol
Acho que única tsundere feita pela Rie que eu curti depois de ter visto a Rose, foi a Rise de Persona 4
Nunca entendi o ódio pela Taiga

Tem personagens bem mais detestáveis
(19/06/2013, 22:46)AmagamiBr Escreveu: Gosto de busto pequeno, nada contra os personagens de DxD. Só que o anime teve ecchi muito exagerado...

Spoiler: +18  
Tentei evitar o máximo falar a palavra PEITO em um fórum aberto, mas esqueci que a palavra busto se encaixa no contexto.

Acho que você não viu Hagure Yuusha no Estetica.


E não vejo problema nenhum falar peito/oppai/boobs/whatever Icon_lol

(19/06/2013, 22:48)jasque Escreveu: Nunca entendi o ódio pela Taiga

Tem personagens bem mais detestáveis

Idem. Minha personagem favorita em Toradora é a Ami, mas a Taiga está longe de ser uma personagem ruim ou irritante.
(19/06/2013, 22:48)jasque Escreveu: Nunca entendi o ódio pela Taiga

Tem personagens bem mais detestáveis

A Louise de ZnT é a prova disso. Icon_lol
(19/06/2013, 22:46)AmagamiBr Escreveu: @Raffael 

Gosto de busto pequeno, nada contra os personagens de DxD. Só que o anime teve ecchi muito exagerado...

Se não me engano nem mostrou todo o ecchi da LN.

Spoiler: OPHIS  
[Imagem: Y59Vrvk.jpg]
(19/06/2013, 22:48)Oiacz Escreveu: Não assisti esse Maria-sama. E a Iori... sem salvação pra mim Icon_lol

Acho ela uma das melhores de iDOLM@STER, juntamente com a Miki e a Chihaya.


Esqueci da Azusa e da Takane Wub
(19/06/2013, 22:51)llNoNickll Escreveu: Acho que você não viu Hagure Yuusha no Estetica.


E não vejo problema nenhum falar peito/oppai/boobs/whatever Icon_lol


Idem. Minha personagem favorita em Toradora é a Ami, mas a Taiga está longe de ser uma personagem ruim ou irritante.

Minha personagem favorita em Toradora também é a Ami, pena que não rolou nem chances para ela.

Bom saber que o moderador libera o uso dessas palavras xD

-------------------

Já vi Yuusha no Estetica, esqueceu que tem a presidente da classe Icon_lol? (a loli de cabelos verdes/azuis)

-------------------

@leokun Obrigado pela maravilhosa imagem!
(19/06/2013, 22:51)llNoNickll Escreveu: E não vejo problema nenhum falar peito/oppai/boobs/whatever Icon_lol




(19/06/2013, 22:55)AmagamiBr Escreveu: Minha personagem favorita em Toradora também é a Ami, pena que não rolou nem chances para ela.

Bom saber que o moderador libera o uso dessas palavras xD

-------------------

Já vi Yuusha no Estetica, esqueceu que tem a presidente da classe Icon_lol? (a loli de cabelos verdes/azuis)

Pensei que não tinha visto, afinal acho o ecchi em Yuusha bem mais "pesado" que o de DxD. Quanto as palavras, nunca vi reclamarem por aqui (ainda mais que vivo comentando sobre isso em outros animes Icon_rolleyes ), logo não faria sentido implicar unicamente como você
Spoiler:  
Só porque você prefere algo mais reto, isso não proibi o uso da palavra Coolface 


Ami tem uma das melhores personalidades do anime (minha opinião, obviamente). Ela começa bem ao estilo "antagonista" mas me conquista totalmente no decorrer da obra Love

A que menos gosto das garotas é a Minori.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1878 1879 1880 1881 1882 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes