Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1875 1876 1877 1878 1879 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
Ela vem nada. 
E é muito casavel sim.
Eu já sabia disso, ela é bem do jeitinho que sempre demonstrou, só que ao vivo é melhor, e é fofa e, e...


Poxa, amanhã tenho que voltar para casa, acho que nem vou dormir hoje para aproveitar.

Posso aproveitar e contar algo curiosíssimo sobre essa relação de dois?
Eu nunca imaginaria que entrar para a internet para comentar sobre animes poderia me render tanto.
Se eu não fosse convidado para o Subete continuaria comentando pelos blogs, mas participar da blogsfera me fez ficar mais ativo neles.

Então, eu pensava que tinha descoberto a Loba pelo Twitter, em um retuíte aleatório, mas não foi bem assim, porque ela já me conhecia antes. 
O curioso foi que o local que parece mais ter contribuído para ela me conhecer, não foi o Subete, não apenas, foi... O Mais de Oito Mil... naquelas discussões épicas do JR Pereira. Imaginam?
(19/06/2013, 19:59)Bruno Jordani Escreveu: LOL, que comentários são esses? Tá no tópico de DxD? Mandem link, puriizu! Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RXABR1t.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: fZgUlzQ.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0UdtzrB.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sxpAnum.jpg]
(19/06/2013, 19:54)Raffael Escreveu: Seria muito interessante ver a noticia de que "Fã Brasileiro de Light Novel Japonesa vai tirar satisfações com o autor da obra por ter transformado as suas personagens preferidas em lolis."

Tentei encontrar uma desculpa, pensei que poderia ser uma versão de DxD em um mundo alternativo apocalíptico, mas a verdade é cruel.
(19/06/2013, 20:33)leokun Escreveu: Tentei encontrar uma desculpa, pensei que poderia ser uma versão de DxD em um mundo alternativo apocalíptico, mas a verdade é cruel.

Nada contra lolis

[Imagem: CWiJZXY.png]
(19/06/2013, 20:39)AmagamiBr Escreveu: Nada contra lolis

Spoiler: Imagem  
[Imagem: CWiJZXY.png]

Sou extremamente contra "transformação loli". É loli, não é loli. (Outras opções são bugs e você estará pecando)
(19/06/2013, 20:39)AmagamiBr Escreveu: Nada contra lolis

Spoiler: Imagem  
[Imagem: CWiJZXY.png]

Ele também não tem nada contra as lolis, apenas é extremamente tsundere quando se trata delas. Icon_lol
(19/06/2013, 20:48)Raffael Escreveu: Ele também não tem nada contra as lolis, apenas é extremamente tsundere quando se trata delas. Icon_lol

Nem sempre, mas admito que provavelmente a maioria é assim Icon_lol

Eu gosto de personagens assim (AKA Tábuas)

Spoiler: ZERO NO TSUKAIMA, tocando a louise  

[Imagem: EpQ8kl9.jpg]
(19/06/2013, 20:48)Raffael Escreveu: Ele também não tem nada contra as lolis, apenas é extremamente tsundere quando se trata delas. Icon_lol

Se o Brasil fosse justo você estava preso por difamação.
[Imagem: mo355lK.jpg]
Tipo, como DxD é um anime de demônios e tal, pode ter sido uma magia que deixou as personagens lolis, e se for tipo uma magia que deixe temporariamente ou tenha cura, é até legal e dá uma variedade legal, só não iria gostar se fosse transformação permanente.

Bruno Jordani Escreveu:Esse povo da ESPN Brasil é zoeiro demais. Me lembra os TOPs 5 do CQC em que eles apareceram.
Link youtube: http://youtu.be/FhtKK5bAOE0
''Só não vá me dar ré Antero!''

E sobre o Saeid, só digo uma coisa: WAKE UP!!!

Até vi a parte dois depois desse [Imagem: icon_lol.gif]  
E o Britto Júnior fazendo solo de guitarra no baixo e abafando todas as cordas sem mudar o movimento e isso fazendo altas caretas foi tenso.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1875 1876 1877 1878 1879 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes