Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 306 307 308 309 310 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.071
(19/06/2013, 02:20)torabisu Escreveu: Olá! Não sei bem o que falar. Só queria me apresentar, tenho 20 anos e sou do RJ(capital).
Ah, e quem me falou do fórum foi o @Saeba.
Eu queria aprender a utilizar todos os recursos do fórum, pois sou muito noob disso.
Eu até participava de um fórum português que era parado e por isso quase não postava, não aprendi nada.
Tem algum tópico que seja específico só para estas questões?
Muito obrigado e yoroshiku!

Bem vindo \o

(19/06/2013, 03:04)TriggerPro Escreveu: Oi! Como é os esquema por aqui? Vocês são de boa? Ouvi que falar por aí que aqui só tem gordo fã de Moe, é vdd?

Bem vindo

gordice é um estado de espírito
 #3.072
(19/06/2013, 03:04)TriggerPro Escreveu: Oi! Como é os esquema por aqui? Vocês são de boa? Ouvi que falar por aí que aqui só tem gordo fã de Moe, é vdd?

Tenho uma relativa pança e sou fã de moe. Me enquadro na descrição?
 #3.073
Obrigado, @llNoNickllll¨! Acho que agora aprendi como marcar as pessoas! xD Não tinha conseguido marcar o @"Saeba" É só com esse botão? Não dá para fazer manualmente? :´(
 #3.074
(19/06/2013, 03:35)torabisu Escreveu: Obrigado, @llNoNickllll¨! Acho que agora aprendi como marcar as pessoas! xD Não tinha conseguido marcar o @"Saeba" É só com esse botão? Não dá para fazer manualmente? :´(

Você pode escrever @nomedapessoa 
se tiver espaço, é assim "@nome da pessoa"
 #3.075
(19/06/2013, 03:35)torabisu Escreveu: Obrigado, @¨llNonickell¨! Acho que agora aprendi como marcar as pessoas! xD Não tinha conseguido marcar o @¨Saeba¨

Tem um atalho no editor (aquele símbolo de @), mas basicamente eu uso: arroba + aspas duplas + ID do usuário entre as aspas
@torabisu
 #3.076
Agora sim, valeu @jasque

Muito obrigado, @llNoNickll. Só mais uma pergunta, o fórum não tem nenhum alerta sonoro? Para novas mensagens, ou posts ou whatever. Também tentei votar na enquete que pergunta sobre onde a pessoa mora e não consegui. Isto é por que sou membro novo?
 #3.077
@torabisu Eu só coloco "arromba nome da pessoa", sem aspas. O problema que você está tendo para mencionar outros é porque está colocando a menção junto de um ponto.

"Muito obrigado, @llNoNickll. Só mais..."

O fórum deve estar lendo este ponto como parte do nick da pessoa, e como não existem ninguém com este nick, não está mencionando nada. Quando mencionar alguém, nunca ligue o nome com uma pontuação Icon_e_smile Se for colocar pontuação, coloque o nome da pessoa entre as aspas como já disseram

Edit: Esquece, por algum motivo deu certo com pontuação no meu post... o fórum te odeia torabisu, deal with it -n
 #3.078
@Oiacz Valeu! Acho que que já estou fera nas marcações. Não esperava receber tantas respostas nessa madrugada! xD
 #3.079
(19/06/2013, 03:40)torabisu Escreveu: Agora sim, valeu @jasque

Muito obrigado, @llNoNickll. Só mais uma pergunta, o fórum não tem nenhum alerta sonoro? Para novas mensagens, ou posts ou whatever. Também tentei votar na enquete que pergunta sobre onde a pessoa mora e não consegui. Isto é por que sou membro novo?

Você pode votar quando tiver 10 posts
 #3.080
(19/06/2013, 04:02)jasque Escreveu: Você pode votar quando tiver 10 posts
Não quero ficar fazendo posts inúteis pois com isso só iria floodar o tópico, mas com esse só faltam 3! xD
Páginas (657): « Anterior 1 ... 306 307 308 309 310 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes