Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Protestos


Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 16/06/2013, 20:50.
Páginas (101): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 101 Próximo »
1003 respostas neste tópico
 #281
(18/06/2013, 10:35)Hugoo Escreveu: Eu sinceramente não to ligando muito pra esses protestos não, mas acho que é valido postar isso...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: BlMlj72.jpg]
É que a copa ainda vai demorar um pouco, daí na falta de circo e de barriga cheia de pão o pessoal resolveu expor sua energia através de vandalismo.
Não muito diferente do que aquela criança de 6~10 anos faz no supermercado quando a mãe não compra o danoninho favorito dela.

Ano que vem com as propagandas eleitorais cheia de cores e música o pessoal já fica calminho. Tipo bebe vendo teletubbies. (Além de que vai poder xingar o partido do vizinho)
Responder
 #282
(18/06/2013, 02:00)Oiacz Escreveu: Adorei o vídeo

Link youtube: http://youtu.be/ZApBgNQgKPU

Muito bacana o vídeo!
Responder
 #283
Já é o maior protesto em 20 anos lol
Só espero que não aconteça de abaixarem as tarifas pronto, tudo resolvido.

Só é foda isso de "O Brasil tá acordando" como se outros protestos por outras causas fossem por porra nenhuma.
Responder
 #284
(18/06/2013, 11:36)Jessi Escreveu: Já é o maior protesto em 20 anos lol
Só espero que não aconteça de abaixarem as tarifas pronto, tudo resolvido.

Só é foda isso de "O Brasil tá acordando" como se outros protestos por outras causas fossem por porra nenhuma.
se o problema fosse só essa tarifa...'---'
Responder
 #285
(18/06/2013, 11:36)Jessi Escreveu: Já é o maior protesto em 20 anos lol
Só espero que não aconteça de abaixarem as tarifas pronto, tudo resolvido.

Só é foda isso de "O Brasil tá acordando" como se outros protestos por outras causas fossem por porra nenhuma.

Eu acho que o protesto tem um problema. "Desvirtuaram" do motivo inicial, agora os protestos são generalizados... sobre tudo que o brasileiro quer que mudem. Legal, "o povo acordou", mas não estão pedindo por uma coisa específica, mas sim mudanças gerais, coisa que duvido acontecer.

Então, toda essa generalização, acho que é o que vai acabar com o protesto. Vai fazer ele perder força, porque a única coisa que o governo precisa fazer, é ficar sentado esperando o povo se cansar, já que ninguém sabe "o que é prioridade para reivindicar".

Quando diminuírem a tarifa, eu acho que o movimento vai perder força. Vai sobrar o povo que quer protestar contra tudo mas não vão conseguir nada e desaparecerão com o tempo...
Responder
 #286
Só espero que geral se conscientize um pouco nas próximas eleições depois dessa...
Mas do jeito que são os BR não duvido que o Tiririca seja reeleito.
Responder
 #287
demorou pra aparecer até Icon_lol

[Imagem: 969441_170335726473840_564491671_n.jpg]
Responder
 #288
não vai mudar com uma eleição,não vai mudar porque se manifestou 4 dias

é pão e circo.

se quisermos mesmo mudar pelo menos o minimo vai ter que ser uma longa caminhada de negociação,manifestação,exposição,ou ir na base do vandalismo mesmo quando for a ultima opção.
Responder
 #289
Esse video aqui ficou muito bom:
http://painelpolitico.com/2012/video-em-...no-brasil/
Responder
 #290
[Imagem: 970719_550941474969116_1394375156_n.jpg]
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes