Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Nisemonogatari


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 12/12/2011, 11:35.
Páginas (56): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 56 Próximo »
559 respostas neste tópico
 #131
(17/01/2012, 12:30)leokun Escreveu: Quando Nise termina em seguida vem esse "Nadeko Medusa"?

Não, tem da HAnekawa, Kanbaru, Shinobu e ai vem a Nadeko!
Responder
 #132
Nadeko depois o da Shinobu.
Responder
 #133
(17/01/2012, 13:33)Saymon Escreveu: Nadeko depois o da Shinobu.

Hummmmm, my bad
Vou me calar já que não sou leitor.
Responder
 #134
(17/01/2012, 13:40)Kico7 Escreveu: Hummmmm, my bad
Vou me calar já que não sou leitor.

Nem eu, só leio spoiler da série.
Responder
 #135
Daora, revi Bake (apesar de não ter necessidade, mas revi por que sim) e fiquei surpreso pelas irmãs, já no segundo episódio, não estarem comandando a série, isso foi uma boa surpresa e espero que continue assim, mas é obvio que elas começaram a aparecer mais nos eps adiante, porém sempre com Araragi por trás, quero acreditar. A Nadeko -muito sexy por sinal- se jogando para cima do Araragi foi sensacional, e como sempre, não passa disso, mas foi a melhor parte desse episódio.
Responder
 #136
(17/01/2012, 19:32)Trucy Escreveu: Daora, revi Bake (apesar de não ter necessidade, mas revi por que sim)

Eu também, fiquei surpreso com a quantidade de coisas que eu não lembrava no enredo, XD. No fim fiquei mais apaixonado pela série e mais ansioso por Nise
Responder
 #137
Dae curti esse episódio também, a Kanbaru é muito foda só isso mesmo flvv
Responder
 #138
A Kanbaru melhorou muito de Bakemono pra cá.

E a Nadeko quer dar de coração. É sempre bonito ver isso em animes.
Responder
 #139
Não sei o que tem demais na Nadeko...

Spoiler:  
não ser mais humana. E daí? Ela poderia ser humana e louca do mesmo jeito. Ela se transformar em um monstro é um detalhe.
Monstros também tem coração, não sejam duros com ela.
Responder
 #140
(19/01/2012, 21:55)Panino Manino Escreveu: Não sei o que tem demais na Nadeko...

Spoiler:  
não ser mais humana. E daí? Ela poderia ser humana e louca do mesmo jeito. Ela se transformar em um monstro é um detalhe.
Monstros também tem coração, não sejam duros com ela.

Spoiler:  
Nadeko fez muita coisa errada e perdeu o pouco do coração que um monstro possuí.
Responder
Páginas (56): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 56 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes