Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui


Páginas (101): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 101 Próximo »
1005 respostas neste tópico
 #431
Voltou ao normal
Responder
 #432
(30/05/2013, 14:55)jasque Escreveu: Voltou ao normal

estranho...
não fiz absolutamente nada... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #433
(30/05/2013, 19:41)martec Escreveu: estranho...
não fiz absolutamente nada... Icon_lolIcon_lol

Era um bug misterioso

[Imagem: luffymisterioso.jpg]
Responder
 #434
ainda não testei de novo, nem devo precisar por um tempo
mas meu aparelho era um symbian também... symbian belle com o opera mini baixado da ovi store recentemente e o erro era exatamente aquele, além disso também só funfava no browser próprio, por onde eu postei
Responder
 #435
Como sempre,acho que serei o usuario que mais vai ultilizar esse topico Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Lá vai minha pergunta:
Meu forum começou com esse bug ontem dia 07
o bug é o seguinte:
primeiro eu clico em "citar essa resposta",ate ai tudo bem...
Dps aparece o textinho
"Você selecionou uma ou mais respostas para citar. Citar estas respostas ou desmarcar."
e quando clico em Citar estas respostas,aparecem um monte de respostas que no caso eu ja citei ou ia citar e me arrependi

o problema é que mesmo quyando eu saio do topico essa citaçao continua em outros!

Como resolvo isso?

@Edit
outra coisa é que quando eu clico em citar essas esposta o negocio de "CARREGANDO AGUARDE" não sai!,o unico jeito que estou achando para citar é indo no Visualizar resposta,e dps tenho que fazer tudo de novo,pois dai nao aparece o negocio de "carregando aguarde"
Responder
 #436
@Ryunosuke
O Citar (com sinal de + ) adiciona as respostas que você irá quotar no seu post e ajuda bastante na hora de um multiquote (técnica altamente empregado por um usuário deste fórum Icon_lol ). No caso de um quote isolado acho mais prático usar direto o responder sobre o post desejado.

Para limpar, imagino eu, basta clicar no desmarcar.
Responder
 #437
(08/06/2013, 00:45)Ryunosuke Escreveu: @Edit
outra coisa é que quando eu clico em citar essas esposta o negocio de "CARREGANDO AGUARDE" não sai!,o unico jeito que estou achando para citar é indo no Visualizar resposta,e dps tenho que fazer tudo de novo,pois dai nao aparece o negocio de "carregando aguarde"

tem que limpar cache e cookie do navegador.
se quer ter certeza que é isso, só testar com outro navegador...
Responder
 #438
(08/06/2013, 02:53)llNoNickll Escreveu: @Ryunosuke
O Citar (com sinal de + ) adiciona as respostas que você irá quotar no seu post e ajuda bastante na hora de um multiquote (técnica altamente empregado por um usuário deste fórum Icon_lol Piscada. No caso de um quote isolado acho mais prático usar direto o responder sobre o post desejado.

Para limpar, imagino eu, basta clicar no desmarcar.
Nem consigo imaginar quem seria esse usuário... Kyuubey
Icon_lol

(08/06/2013, 04:01)martec Escreveu: tem que limpar cache e cookie do navegador.
se quer ter certeza que é isso, só testar com outro navegador...
Ruim de apagar os cookies é que precisa relogar...


BTW, o bug citado costuma acontecer mais quando é usado a resposta rápida, recomendo que use o "Responder" que tem o botão preto quando for "multiquotar" (mas recomendo que use esse recurso quando estiver vendo/"quotando" em um tópico apenas, se usar o (+)citar em abas de outros tópicos ao mesmo tempo é certeza de bagunça Icon_lol ).
Responder
 #439
@llNoNickll
@martec

Valew,Apaguei o cache e os cookies e deu certo.
É isso que da ser novato em forum HAHA!
Responder
 #440
Um amigo meu está com problemas no cadastramento aqui do fórum.
Ele disse isso:

-Saeba, estou tentando me inscrever no Minna Suki mas não consigo.
Sempre aparece assim: ¨Please fill out the image verification code to continue. Please enter the code exactly how it appears in the image.¨ Apesar de eu digitar exatamente o número que pede, aparecer em verde que a resposta está correta e tal. Na hora de digitar aparece o mesmo erro.
-Ah, agora estou entendendo. Era isso que o sistema estava apontando:
¨Código de Segurança

Por favor digite no campo abaixo o texto mostrado na imagem ao lado. Isto ajuda a prevenir registros automáticos.¨

Só que não aparece imagem nenhuma, pelo menos aqui não aparece. Eu não tenho nem campo para poder digitar algo. Ou seja, não dá para se registrar.
[font=Verdana, Arial]Por acaso eles estão passando por momento onde não estão aceitando novos membros? Poderia perguntar lá? Se não fosse incômodo, é claro.


@martec poderia tirar essa duvida?
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes