Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1868 1869 1870 1871 1872 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(15/06/2013, 18:48)Ton Tavares Escreveu: Vc baixou os songs da banda do M7, acho legal o hard rock deles

Sim estou com umas 20 músicas deles.

Inclusive algumas só do Basara, outras só da Mylene. Fire Bomber na veia!!!!!!!!!  Icon_lol

Fora que ouvir Ranka Lee e Mylene cantando Lynn Mimay é excelente.
(15/06/2013, 18:54)Hugoo Escreveu: Quis dizer que muitos dos protestantes protestam de uma maneira vazia, querendo ser mostrar útil para sociedade e correto aos olhos da mesma, quando na verdade a pessoa não faz nada nem pra mudar sua atual situação. 

Com isso digo que antes da pessoa olhar a situação atual do país, estado ou qualquer coisa do gênero, a pessoa antes tem que olhar pra si própria, já que várias coisas a pessoa pode resolver por conta própria em vez de querer que o governo faça algo.  

E muitos não enxergam isso. 

Ok que pode ser que esse não seja o ponto que está sendo tratado no debate de vocês, mas achei que poderia ser de alguma utilidade falar sobre isso.

Entre ficar sentado sem tentar mudar sua própria situação e ir lá protestar mesmo que seja por algo que não precise de ajuda do governo, é melhor irem lá protestar, pelo menos a presença da pessoa ajuda em causas justas. Icon_lol

Infelizmente não sei em quais coisas que o governo não precisa fazer algo... Pode me dar exemplos? Mas tem que ser coisas que os manifestantes de SP estão querendo que mude, pois foi do manifesto de lá que o Ton e eu estivemos discutindo (apesar de não ter sido isso o que foi discutido).
(15/06/2013, 19:21)leokun Escreveu: Entre ficar sentado sem tentar mudar sua própria situação e ir lá protestar mesmo que seja por algo que não precise de ajuda do governo, é melhor irem lá protestar, pelo menos a presença da pessoa ajuda em causas justas. Icon_lol

Infelizmente não sei em quais coisas que o governo não precisa fazer algo... Pode me dar exemplos? Mas tem que ser coisas que os manifestantes de SP estão querendo que mude, pois foi do manifesto de lá que o Ton e eu estivemos discutindo (apesar de não ter sido isso o que foi discutido).

Não é bem "o governo não precisar fazer algo", é algo mais simples, deixa eu dar um exemplo extremamente fictício para que haja imparcialidade no assunto. 

Digamos que o governo tenha uma influência forte do caralho no comércio de pão no país, aí o cidadão está acostumado a pagar preço "X" no pão e de repente o pão aumenta pra "Y"

Aí em vez da pessoa querer correr atrás de aumentar a sua renda pra compensar o "Y" podendo assim conseguir uma condição melhor para que o preço "Y" do pão não seja um empecilho, a pessoa prefere se acomodar e ficar na mesma.
Sendo que ainda pode ter o caso de acabar melhorando a renda a tal ponto de estar melhor pagando o "Y" no pão do que a sua renda anterior pagando o "X".

Sei e tenho consciência que esse pode não ser o melhor exemplo do mundo e nem ser a melhor das comparações, mas isso não deixa de ter o seu valor.

Com isso tudo eu só quis dizer que é melhor olhar a si mesmo antes de olhar a situação do governo, que é coisa que muita gente não faz.
[Imagem: G7YonvA.gif]

[Imagem: XXXij.gif]
(15/06/2013, 19:35)Hugoo Escreveu: Não é bem "o governo não precisar fazer algo", é algo mais simples, deixa eu dar um exemplo extremamente fictício para que haja imparcialidade no assunto. 

Digamos que o governo tenha uma influência forte do caralho no comércio de pão no país, aí o cidadão está acostumado a pagar preço "X" no pão e de repente o pão aumenta pra "Y"

Aí em vez da pessoa querer correr atrás de aumentar a sua renda pra compensar o "Y" podendo assim conseguir uma condição melhor para que o preço "Y" do pão não seja um empecilho, a pessoa prefere se acomodar e ficar na mesma.
Sendo que ainda pode ter o caso de acabar melhorando a renda a tal ponto de estar melhor pagando o "Y" no pão do que a sua renda anterior pagando o "X".

Sei e tenho consciência que esse pode não ser o melhor exemplo do mundo e nem ser a melhor das comparações, mas isso não deixa de ter o seu valor.

Com isso tudo eu só quis dizer que é melhor olhar a si mesmo antes de olhar a situação do governo, que é coisa que muita gente não faz.

Entendi o que você quer dizer com o exemplo e em alguns casos acredito que pode mesmo ser verdade. Mas, acho que também é difícil para a pessoa conseguir aumentar sua renda. Por exemplo, aumentar o salário não depende só dela, também depende do chefe dela e é aí que muitas vezes começa o problema. Enfim, problemas podem surgir quando você tenta aumentar sua renda, problemas que talvez impossibilite aumenta-la. Se o pão aumentar cada vez mais, mas o salário da pessoa continuar o mesmo, fica difícil para ela não ficar indignada. Só para ficar claro quero ressaltar que concordo com você, mas acho que existe casos e casos.
The Last of Us está atrapalhando a minha maratona de anime hoje Icon_lol
(15/06/2013, 20:03)nando3d Escreveu: The Last of Us está atrapalhando a minha maratona de anime hoje Icon_lol

Sei bem como é isso (vi alguns episódio mas estou retornando para o PS3 agora Icon_lol )

No meu caso é o Beta de FFXIV. Pensando em desistir de comprar o game, caso contrário não me formo fim do ano Lingua
Morri

(15/06/2013, 21:35)Ton Tavares Escreveu: Morri

Link youtube: http://youtu.be/AJf2_0Lylq0

Eu ri. Icon_lol
Velho, o cara que dançou foi o que mais me fez rir até agora, sério. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(15/06/2013, 19:47)Sorenant Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: G7YonvA.gif]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: XXXij.gif]

Podia ter feito com os pés Icon_lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1868 1869 1870 1871 1872 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes