Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1867 1868 1869 1870 1871 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
@Ton Tavares

Não sei se vc lembra, mas o filme que vc me recomendou foi esse aki? Eu tô baixando esse, mas não tenho certeza.

 (The) Super Dimension Fortress Macross: Do You Remember Love? (movie)
(15/06/2013, 17:13)jasque Escreveu: Tudo pra não ouvir o Galvão Icon_lol

POLSKA !! < 3
(15/06/2013, 17:35)Ton Tavares Escreveu: Bom, ele tem a ambição dele, se ele quer viver lá uma vida boa e acha tdo isso do país, vamos fazer oq? a vida é dele. Infelizmente oq ele falou não achei nenhuma mentira.

E daí que é verdade?

Falou o que todo mundo já sabe, todo mundo aplaudiu e ninguém vai se manifestar pra mudar
Mesma coisa daquele vídeo sobre o carnaval, todo mundo achou bonito mas ficou naquilo
(15/06/2013, 17:40)mirukage Escreveu: @Ton Tavares

Não sei se vc lembra, mas o filme que vc me recomendou foi esse aki? Eu tô baixando esse, mas não tenho certeza.

 (The) Super Dimension Fortress Macross: Do You Remember Love? (movie)

Isso, é um otimo filme.

(15/06/2013, 17:39)leokun Escreveu: Tu aparenta estar com os 1% do manifesto.


Eu não dou pra isso, eu sou mto drástico, usaria uma bomba atômica Icon_lol

Talvez eu der pra vilão

(15/06/2013, 17:48)jasque Escreveu: E daí que é verdade?

Falou o que todo mundo já sabe, todo mundo aplaudiu e ninguém vai se manifestar pra mudar
Mesma coisa daquele vídeo sobre o carnaval, todo mundo achou bonito mas ficou naquilo

Eu sou mais a do canal do otário, ninguém compra mais carro, e o país quebra e a fonte de grana das campanhas tbm.
3 a 0

quase ganho o bolão =;
Ah gente, na boa... não quero dar uma de chato, dar uma de hater ou parecer que eu estou cortando a onda dos debates de você aí... 

Mas muita gente que diz "direitos do povo isso", "direitos do povo aquilo" e tudo mais, quando na verdade não olham pra si mesmo.

Tem muita gente por aí que está em protesto e o caralho a quatro dizendo correr atrás de melhorias ou só apoiando protestos.  Mas aposto que muitas dessas pessoas protestam de uma maneira vazia, digo correm atras de coisas pro povo, quando não olham a sua própria vida antes.

Não sei se fui totalmente claro ou se me expressei de maneira errônea ou confusa, mas o fato é que há muita gente que paga de protestante ou apoia os protestos quando não faz nada pra melhorar a si mesmo.
(15/06/2013, 18:17)Hugoo Escreveu: Ah gente, na boa... não quero dar uma de chato, dar uma de hater ou parecer que eu estou cortando a onda dos debates de você aí... 

Mas muita gente que diz "direitos do povo isso", "direitos do povo aquilo" e tudo mais, quando na verdade não olham pra si mesmo.

Tem muita gente por aí que está em protesto e o caralho a quatro dizendo correr atrás de melhorias ou só apoiando protestos.  Mas aposto que muitas dessas pessoas protestam de uma maneira vazia, digo correm atras de coisas pro povo, quando não olham a sua própria vida antes.

Não sei se fui totalmente claro ou se me expressei de maneira errônea ou confusa, mas o fato é que há muita gente que paga de protestante ou apoia os protestos quando não faz nada pra melhorar a si mesmo.

Já falamos que têm oportunistas no manifesto, mas parece que você está referindo-se a outra "categoria" de pessoas... Disserte mais, pois não entendi muito bem o que você quis dizer.
(15/06/2013, 17:56)Ton Tavares Escreveu: Isso, é um otimo filme.

Valew então é ele mesmo.

Mudando de assunto: Estou adorando a coleção de músicas de Macross que estou fazendo.

Tenho mais de 40 insert songs, aberturas e encerramentos só de Macross (F + 7) Icon_e_biggrin

Não é pra menos:

(15/06/2013, 18:46)mirukage Escreveu: Valew então é ele mesmo.

Mudando de assunto: Estou adorando a coleção de músicas de Macross que estou fazendo.

Tenho mais de 40 insert songs, aberturas e encerramentos só de Macross (F + 7) Icon_e_biggrin

Não é pra menos:


Vc baixou os songs da banda do M7, acho legal o hard rock deles
(15/06/2013, 18:37)leokun Escreveu: Já falamos que têm oportunistas no manifesto, mas parece que você está referindo-se a outra "categoria" de pessoas... Disserte mais, pois não entendi muito bem o que você quis dizer.

Quis dizer que muitos dos protestantes protestam de uma maneira vazia, querendo ser mostrar útil para sociedade e correto aos olhos da mesma, quando na verdade a pessoa não faz nada nem pra mudar sua atual situação. 

Com isso digo que antes da pessoa olhar a situação atual do país, estado ou qualquer coisa do gênero, a pessoa antes tem que olhar pra si própria, já que várias coisas a pessoa pode resolver por conta própria em vez de querer que o governo faça algo.  

E muitos não enxergam isso. 

Ok que pode ser que esse não seja o ponto que está sendo tratado no debate de vocês, mas achei que poderia ser de alguma utilidade falar sobre isso.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1867 1868 1869 1870 1871 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes