Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 113 114 115 116 117 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #1.141
(15/06/2013, 13:39)mirukage Escreveu: Sim, sim. Mas as vendas sempre caem de um volume a outro, independente da qualidade. 

Até Monogatari sofrerá dessa queda. Só que o público é mais fiel (de longa data) como em Natsume Yuujinchou e Gintama.

Vendo por esse lado... Bem, se não conseguir o 1° pode ser o 2°.
Responder
 #1.142
(15/06/2013, 13:41)leokun Escreveu: Vendo por esse lado... Bem, se não conseguir o 1° pode ser o 2°.

Isso sim, é certeza. O 2º lugar Thumbup está garantido.

Os hits de 2013 não tem potencial pra passá-los.

PS: Supostos hits: Uta Pri 2000, Oreimo2, Kuroko no Basket2, Railgun2, Fate Kaleid, Love Live e Infinite Stratos 2
Responder
 #1.143
(15/06/2013, 13:48)mirukage Escreveu: Isso sim, é certeza. O 2º lugar Thumbup está garantido.

Os hits de 2013 não tem potencial pra passá-los.

PS: Supostos hits: Uta Pri 2000, Oreimo2, Kuroko no Basket2, Railgun2, Fate Kaleid, Love Live e Infinite Stratos 2

Você não acha que Gin no Saji pode ser também um hit? Ou será que você acha que para Gin no Saji o mais importante é a audiência?
Responder
 #1.144
(15/06/2013, 13:52)leokun Escreveu: Você não acha que Gin no Saji pode ser também um hit? Ou será que você acha que para Gin no Saji o mais importante é a audiência?

Acho que Gin no Saji vai seguir o modelo de vendas. Difícil um anime atingir os "dois" públicos (os que assistem e os que compram BDS). Raramente esse público é o mesmo, mas pode acontecer como em Higashi no Eden.

Portanto, na minha opinião, Gin no Saji vai manter a audiência de 1.9 do canal e vai vender BDs. Mas não acredito em vendas maiores que 10k. 

Acho que vai impulsionar o mangá a vender mais de 1 milhão por cada volume. Essa vai ser a maior conquista.
Responder
 #1.145
(15/06/2013, 14:40)mirukage Escreveu: Acho que Gin no Saji vai seguir o modelo de vendas. Difícil um anime atingir os "dois" públicos (os que assistem e os que compram BDS). Raramente esse público é o mesmo, mas pode acontecer como em Higashi no Eden.

Portanto, na minha opinião, Gin no Saji vai manter a audiência de 1.9 do canal e vai vender BDs. Mas não acredito em vendas maiores que 10k. 

Acho que vai impulsionar o mangá a vender mais de 1 milhão por cada volume. Essa vai ser a maior conquista.

Não quis dizer que atingiria os dois públicos, só perguntei qual público você acha que atingiria. Enfim, estou dividido quanto a Gin no Saji virar hit ou não virar, mas acho que é possível chegar até 15K de vendas (somando BDs e DVDs juntos).

Concordo que a maior conquista será o impulso em vendas do mangá que a adaptação produzira.
Responder
 #1.146
Enquanto não tem legendado em PT, só passando aqui para mostrar um pouco da vida colegial dos titãs.

[Imagem: JgONZRU.jpg]
Responder
 #1.147
(15/06/2013, 15:16)leokun Escreveu: Não quis dizer que atingiria os dois públicos, só perguntei qual público você acha que atingiria. Enfim, estou dividido quanto a Gin no Saji virar hit ou não virar, mas acho que é possível chegar até 15K de vendas (somando BDs e DVDs juntos).

Concordo que a maior conquista será o impulso em vendas do mangá que a adaptação produzira.

Eu sei que vc não quis dizer, eu só quis citar.

15mil acho que não, mas eu torço que sim Icon_lol
Responder
 #1.148
Episódio 11

Excelente episódio, como os anteriores, mas o destaque vai para o titã bishounen

Spoiler: Bishounen  
[Imagem: bPop0gS.jpg]
Responder
 #1.149
Episódio 11:

Nossa, excelente episódio mesmo!
O Eren é muito macho! Macho 2000%, por aceitar a misão de levatar a rocha. Ele até aceitou um gole da pinga do Pixis!
Por falar em Pixis, esse cara é muito foda mesmo. Quando ele falou que antes de aparecerem os titãs a humanidade vivia em conflito, pensei nos nossos dias de hoje. Será que pra consertar essa bagunça e unir de vez a humanidade, só aparecendo titãs? Já pensaram na Copa, num jogo Brasil x Argentina, um titã surgindo por cima do estádio?
Os outros soldados ficando com medo é até aceitável. Todo mundo querendo se rebelar. Mas o foda é que se rebelar é pena de morte, né? E mais uma vez o Pixis proibe isso, griatando lá do alto do muro palavras sábias. Legal ele apresentando o Eren, e o Eren batendo forte no peito! Muito macho, muito viril!
Armin ensinando os mais velhos uma boa estratégia. Esse é meu menino!
A Mikasa fica chata quando iniste em ficar protegendo o Eren. Para com isso, mulher! Homem não gosta de mulher grudenta.
Só que o foda desse episódio foi que, quando o Eren se transformou em titã, ele se rebelou contra os humanos. Deu um socão em direção a Mikasa. Confesso que não consegui imaginar ele carrgeando uma rocha, mas era o que todos queríamos. Dada a situação, não tinham como bolar outro plano, se o próprio Armin deu a ideia de usar o Eren titã em prol da humanidade. O jeito era arriscar. Pqp, e agora, José? Ele está descontrolado!
[Imagem: GifAnimado491_zps7a444054.gif]
Fiquei com medo!
Responder
 #1.150
Ep.11
Pixis é show demais: seja pela postura, discurso ou o bigode estiloso Sorrisão
[Imagem: XxwH3hn.png]
Curti e muito aquela sequência antes da tranformação do Eren e, após a mesma, ele entrou em Berserker mode atacando quem tiver pela frente.


End Art para quem curti o Levi:
[Imagem: tumblr_inline_mog3z9g53y1qz4rgp.png]
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 113 114 115 116 117 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes