Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1860 1861 1862 1863 1864 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
Na quinta-feira em aula de sociologia enquanto na minha sala estava sendo discutido como a ditadura militar acabava com o povo, minha colega de classe me vêm com essa: "A ditadura militar devia voltar para o povo brasileiro aprender alguma coisa." Facepalm

Ela explicou o que estava querendo dizer com isso, ela achava que o povo entenderia o que pode acontecer caso continuar deixando o governo fazer o que quiser. Bem, mesmo assim, ela foi muito infeliz por dizer isso.
(14/06/2013, 18:03)leokun Escreveu: Na quinta-feira em aula de sociologia enquanto na minha sala estava sendo discutido como a ditadura militar acabava com o povo, minha colega de classe me vêm com essa: "A ditadura militar devia voltar para o povo brasileiro aprender alguma coisa." Facepalm

Ela explicou o que estava querendo dizer com isso, ela achava que o povo entenderia o que pode acontecer caso continuar deixando o governo fazer o que quiser. Bem, mesmo assim, ela foi muito infeliz por dizer isso.

Infelizmente é dessa forma que pensa boa parte da oposição...
(14/06/2013, 18:03)leokun Escreveu: Na quinta-feira em aula de sociologia enquanto na minha sala estava sendo discutido como a ditadura militar acabava com o povo, minha colega de classe me vêm com essa: "A ditadura militar devia voltar para o povo brasileiro aprender alguma coisa." Facepalm

Ela explicou o que estava querendo dizer com isso, ela achava que o povo entenderia o que pode acontecer caso continuar deixando o governo fazer o que quiser. Bem, mesmo assim, ela foi muito infeliz por dizer isso.

Eu levantaria e aplaudiria com louvor.
Não que eu queira realmente que a ditadura volte
Mas com o presidente da Nestle querendo privatizar a água
Monsanto querendo privatizar a agricultura familiar (quase conseguiu)
E o povo do jeito que tá sem fazer nada
Mas foi muito equívoco dela (e ingenuidade também) achar que as pessoas entenderiam realmente o que aconteceria elas fizessem nada quanto ao governo fazer o que quiser.
btw se eu falar mais vão me chamar de sensacionalista, é o que sempre fazem
Antes de mais nada, ouvindo uns barulhos de helicóptero. Icon_lol
Nada que pareça ser de perigo, por outro lado. Kyuubey

(14/06/2013, 17:41)Panino Manino Escreveu: Porra ou não, é bom que o povo esteja se organizando e manifestando de fato e não só reclamando da boca pra fora ou nem isso.
Infelizmente parece ser esse o jeito que funciona melhor até agora...


(14/06/2013, 18:03)leokun Escreveu: Na quinta-feira em aula de sociologia enquanto na minha sala estava sendo discutido como a ditadura militar acabava com o povo, minha colega de classe me vêm com essa: "A ditadura militar devia voltar para o povo brasileiro aprender alguma coisa." Facepalm

Ela explicou o que estava querendo dizer com isso, ela achava que o povo entenderia o que pode acontecer caso continuar deixando o governo fazer o que quiser. Bem, mesmo assim, ela foi muito infeliz por dizer isso.
Solução para essa menina é mandar ela para a Coréia do Norte. Icon_lol
Espero só que ela saiba dançar Gangnam Style.
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(14/06/2013, 18:09)jasque Escreveu: Infelizmente é dessa forma que pensa boa parte da oposição...
Pior que até faço parte da oposição, mas acho que os 2 lados fizeram tudo errado.

(14/06/2013, 18:17)Bawler Escreveu: Eu levantaria e aplaudiria com louvor.
Não que eu queira realmente que a ditadura volte
Mas com o presidente da Nestle querendo privatizar a água
Monsanto querendo privatizar a agricultura familiar (quase conseguiu)
E o povo do jeito que tá sem fazer nada
Mas foi muito equívoco dela (e ingenuidade também) achar que as pessoas entenderiam realmente o que aconteceria elas fizessem nada quanto ao governo fazer o que quiser.
btw se eu falar mais vão me chamar de sensacionalista, é o que sempre fazem
Idem.


Infelizmente, ano que vem ninguém vai lembrar disso e vão votar nos mesmos canalhas de sempre.
Espero também me lembrar disso e não votar nem no 13 e nem no 45.
Icon_lol
http://noticias.terra.com.br/brasil/cida..._0_Noticia

O jurista disse somente verdades.
O número de zueiras envolvendo protestos é impressionanteIcon_lol O melhor foi ''PMs fecham avenida para impedir que protestantes fechem avenida''

http://noticias.r7.com/internacional/man...l-14062013

De todas as notícias que tenho visto ultimamente, acho que essa foi a que mais me chamou a atenção. Acho legal os BRs que estão em outros países também estejam juntos na causa, e até mesmo os gringos devem gostar de participar.

E viva ao vinagre!!!!
(14/06/2013, 20:05)Bruno Jordani Escreveu: O número de zueiras envolvendo protestos é impressionanteIcon_lol O melhor foi ''PMs fecham avenida para impedir que protestantes fechem avenida''

Vi isso no facebook e ri muito. Icon_lol

(14/06/2013, 20:05)Bruno Jordani Escreveu: http://noticias.r7.com/internacional/man...l-14062013

De todas as notícias que tenho visto ultimamente, acho que essa foi a que mais me chamou a atenção. Acho legal os BRs que estão em outros países também estejam juntos na causa, e até mesmo os gringos devem gostar de participar.

E viva ao vinagre!!!!

Enquanto isso temos brasileiros que são contra esta manifestação. Facepalm

E não esqueça do pão. Viva ao pão!

EDIT: 9.000 posts! Obrigado.
(14/06/2013, 20:05)Bruno Jordani Escreveu: O número de zueiras envolvendo protestos é impressionanteIcon_lol O melhor foi ''PMs fecham avenida para impedir que protestantes fechem avenida''

http://noticias.r7.com/internacional/man...l-14062013

De todas as notícias que tenho visto ultimamente, acho que essa foi a que mais me chamou a atenção. Acho legal os BRs que estão em outros países também estejam juntos na causa, e até mesmo os gringos devem gostar de participar.

E viva ao vinagre!!!!

[Imagem: wWojl4U.jpg]
[Imagem: 379583_472277889526914_1667201214_n.jpg]
É isso que realmente está acontecendo.
(14/06/2013, 20:30)leokun Escreveu: Olha que bando de sem vergonhas, estão querendo que o povo acredite que os manifestantes são apenas vândalos e ainda por cima me vêm com o negocio do vinagre. Facepalm
VEJA é praticamente do governo, eles é que não valem 20 centavos!

É zoera, mas, mesmo assim, é um indício do quanto a reputação da Veja anda manchada.

Mas a opinião do Arnaldo é tr00. Tem um vídeo por aí. Tenso.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1860 1861 1862 1863 1864 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes