Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Starcraft 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 68 Próximo »
677 respostas neste tópico
 #341
(13/06/2013, 21:21)Morello Escreveu: Caí pra Gold. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Foi tão inesperado que nem estou triste. Contanto que eu ganhe 50% dos meus jogos por lá, já me sentirei menos mal. Minha WR tava perto dos 40%, acho.

Mas você não tava na Diamante? 

Apesar que a Blizz recentemente implantou aquele negócio de só cair de liga no final da temporada.
Responder
 #342
(13/06/2013, 21:29)lnisishima Escreveu: Mas você não tava na Diamante? 

Apesar que a Blizz recentemente implantou aquele negócio de só cair de liga no final da temporada.

Estava.
E acabei de ser promovido pra Platinum com UMA vitória. LOL
Responder
 #343
@lnisishima se tu é diamante, nunca pensou em participar de um campeonato?
tava assistindo o Arena Cup e vi que o Tunico e muitos outros profissionais são diamante também.
Responder
 #344
(13/06/2013, 21:40)DK666 Escreveu: @lnisishima se tu é diamante, nunca pensou em participar de um campeonato?
tava assistindo o Arena Cup e vi que o Tunico e muitos outros profissionais são diamante também.

Provavelmente não era ele, ou era alguma conta fake, ou era algum amigo jogando na liga pela conta dele.
Tunico é, por habilidade, top masters, talvez próximo de low Grandmaster. Profissionais diamantes não existem.
Responder
 #345
Se Winrate é oq importa eu to lascado: 6 vitórias e 10 derrotas:
http://us.battle.net/sc2/pt/profile/6438...rrent-rank
Responder
 #346
(13/06/2013, 21:40)DK666 Escreveu: @lnisishima se tu é diamante, nunca pensou em participar de um campeonato?
tava assistindo o Arena Cup e vi que o Tunico e muitos outros profissionais são diamante também.

Como o Morello falou, Tunico é master e a maioria dos profissionais idem. E para dizer a verdade, mesmo que chegasse a master, isso é só meio caminho andado para ser profissional. A maioria dos profissionais top (leia-se: coreanos) também são master, mas há muita diferença de habilidade entre um master qualquer da ladder e um desses coreanos monstros. Até porque a maioria deles nem joga na ladder, treinam numa gamehouse e com o pessoal do próprio time, fazendo treinos específicos. Também é fato que não há nenhum brasileiro que seja realmente profissional (do ponto de vista de viver só do jogo ou mesmo habilidade para vencer torneios internacionais como MLG, GSL, Dreamhack, WCS e outros). 

(13/06/2013, 22:44)DK666 Escreveu: Se Winrate é oq importa eu to lascado: 6 vitórias e 10 derrotas:
http://us.battle.net/sc2/pt/profile/6438...rrent-rank

Nesse caso pode ser que aconteça. Quando você começar a jogar contra muito bronze e continuar perdendo isso é um sinal de que pode cair. Por outro lado, se pegar os bronzes e continuar vencendo é difícil cair.
Responder
 #347
(13/06/2013, 23:24)lnisishima Escreveu: Nesse caso pode ser que aconteça. Quando você começar a jogar contra muito bronze e continuar perdendo isso é um sinal de que pode cair. Por outro lado, se pegar os bronzes e continuar vencendo é difícil cair.
Não peguei bronze ainda, só prata e as vezes ouro
Responder
 #348
(14/06/2013, 12:00)DK666 Escreveu: Não peguei bronze ainda, só prata e as vezes ouro

Então acho que sua situação tá de boa ainda. 

O pessoal que vejo caindo é por conta de derrotas para o pessoal das ligas inferiores.
Responder
 #349
Hoje estou com tudo!
Joguei 3 na liga, 1 contra terrano, 2 contra zerg e ganhei as 3!(todos prata)

Na terceira eu pensei: "Vou fazer uns tatus-bomba defensivos, só pra garantir"
http://www.mediafire.com/download/33badj....SC2Replay
deu certo
Responder
 #350
Ufa, 10 Vitórias e 10 derrotas.

Cheguei aos 50%.
Hoje eu joguei uma de uns 30 minutos que eu pensei "PQP eu vou perder essa merda", afinal só choro quando vejo um protoss fazendo nave.


Mas dai eu fiz 200/200 de corruptor mais tatu bomba. Deu certo.
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes