Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #791
(09/06/2013, 20:20)Blanky Escreveu: Eu não posso dizer muito porque acho que vi poucos animes até agora...

Amnesia, Senran Kagura ( mas pela historia, achei fraca demais ), se bem eu não gosto de droppar animes quando eu começo assisto até o final...

Outra coisa esse anime o Araca familia nunca vi mas já peguei trauma Icon_lol
é tão ruim assim???? Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek
Só digo uma coisa: Arcana Duelo, sem duelo...
Responder
 #792
(09/06/2013, 20:20)Blanky Escreveu: Eu não posso dizer muito porque acho que vi poucos animes até agora...

Amnesia, Senran Kagura ( mas pela historia, achei fraca demais ), se bem eu não gosto de droppar animes quando eu começo assisto até o final...

Outra coisa esse anime o Araca familia nunca vi mas já peguei trauma Icon_lol
é tão ruim assim???? Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek

O jeito certo de ver Arcana Famiglia é ver o primeiro episódio e deixar o resto pra lá
Responder
 #793
Putz, na vez que eu postei eu tinha falado de Tsuritama, mas não tinha visto que era animes completos, Tsuritama eu tinha dropado no episódio 3. 

E eu li as páginas anteriores e puta que pariu depois do que li, cheguei a conclusão que aqui ninguém deve me respeitar por eu ter mau gosto, segundo o gosto do povo. hu3


Mas dos que lembro, os que me arrependi foram: (depois posto caso me lembre de outros)

Amaenaideyo
Amgami SS Plus (Tirando a parte da Rihoko, a segunda temporada foi muito inferior)
Kujibiki Unbalance TV
Legend of Duo
Rio: Rainbow Gate


(17/04/2013, 18:11)Axell Escreveu: Rio: Rainbow Gate! Esse anime eu assisti os 13 ep. numa epoca que eu não tinha nada faze e me arrependi profundamente.
Lamento até hoje tempo que perdi vendo isso não valeu apena, nada no anime é bom tudo ruim e nem o ecchi salva.

Realmente, eu fui gamadão no tema, já que eu amo jogos de Cassino e coisas do gênero.
Acabei ganhando um enorme arrependimento devido a isso.

(09/06/2013, 20:20)Blanky Escreveu: Outra coisa esse anime o Arcana Famiglia nunca vi mas já peguei trauma Icon_lol
é tão ruim assim???? Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eek

Não é que o anime seja ruim, o anime é apenas muito abaixo do que a premissa do mesmo promete.
E não teve o Duelo, que era a coisa mais esperada do anime.
Responder
 #794
Elfen Lied.. ¬¬
Tsssssscc
Responder
 #795
(11/06/2013, 02:18)Wynkle Escreveu: Elfen Lied.. ¬¬
Tsssssscc

Nem me lembre. To com esse no On Hold desde 2009 Icon_lol
Responder
 #796
Rosario to Vampire!
Consegui terminar só por que gostava da personalidade da principal quando ela se transformava...mas fora isso...
Responder
 #797
Concerteza foi School days,me deu trama com um final extremamente sem nexo D;  Fuuu[Imagem: w4wm6V9.jpg]
Responder
 #798
Elfen Lied eu dropei no 4 Icon_lol
Responder
 #799
(11/06/2013, 08:23)Eriol Escreveu: Concerteza foi School days,me deu trama com um final extremamente sem nexo D;  Fuuu
Spoiler: Imagem  
[Imagem: w4wm6V9.jpg]

Mas foi melhor que 90% dos animes colegiais com finais previsíveis e medrosos
Responder
 #800
(11/06/2013, 08:23)Eriol Escreveu: Concerteza foi School days,me deu trama com um final extremamente sem nexo D;  Fuuu[Imagem: w4wm6V9.jpg]
(11/06/2013, 16:05)Ton Tavares Escreveu: Mas foi melhor que 90% dos animes colegiais com finais previsíveis e medrosos
Discordo que o final foi sem nexo, foi a única coisa que prestou no anime além do troll da troca do episódio final por uma imagem de barco... Edit: E concordo com o que o Ton escreveu.
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 78 79 80 81 82 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes