Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Starcraft 2 (Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 22/07/2012, 15:36.
Páginas (68): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 68 Próximo »
677 respostas neste tópico
 #331
(10/06/2013, 18:41)DK666 Escreveu: Pessoal, a chineladas não joga mais? a última vez que jogamos junto eu ainda era terran.

Alguém pode me dizer se isso é um erro ou se acontece com vocês também?
Spoiler: não posso jogar 1x1  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: screenshot2013061018561.jpg]
Não consigo jogar 1x1, AAHHHH eu tenho que subir na liga prata a nova temporada começou hoje caraio!

É bug, já aconteceu comigo. Normalmente nessas horas eu desconecto e conecto de novo e volta ao normal.
Responder
 #332
@DK666 Normalmente eu reinicio o jogo e resolve. Boa sorte aí.
E pra subir de liga, o esquema é focar totalmente em macro. Você vai ganhar as batalhas simplesmente por ter muito mais exército e melhores upgrades, sem micro mirabolante.

Baneling é bem forte em liga baixa, recomendo abusar.
Responder
 #333
Vou tentar amanhã resolver o bug.
Mas e a chineladas? vamos ter que arranjar outra pessoa pra equipe.
Responder
 #334
(11/06/2013, 00:55)DK666 Escreveu: Vou tentar amanhã resolver o bug.
Mas e a chineladas? vamos ter que arranjar outra pessoa pra equipe.

Ela não anda jogando SC2 no sábado, normalmente entra para jogar mahjong. 

Bom, a equipe é só de brincadeira, então dá para tocar só com três pessoas por ora.
Responder
 #335
(10/06/2013, 22:08)Morello Escreveu: E pra subir de liga, o esquema é focar totalmente em macro.

Eu rusho de incubadora mano, já ganhei muitas assim (pra falar a verdade não me lembro de ter perdido fazendo isso).É tenso, mas funciona pelo caminho que é muito menor a fazer em mapas grandes e pela surpresa de pegar seu adversário despreparado.
Responder
 #336
NOssa, ta difícil manter minha colocação na liga, sempre fico + ou - no 50 porque quando eu perco meus pontos também!
Responder
 #337
(13/06/2013, 18:29)DK666 Escreveu: NOssa, ta difícil manter minha colocação na liga, sempre fico + ou - no 50 porque quando eu perco meus pontos também!

Bom, nem se preocupe com isso. Colocação na liga não diz muito se você vai subir ou não. Claro que quem tem mais pontos, na teoria venceu bastante, mas tem que levar em consideração também reserva de bônus. Tem muita gente que não joga durante um tempo, acumula toda reserva e depois gasta para estar no topo. Mas novamente, isso não garante promoção. Para ser promovido tem que jogar e ficar com uma winrate de pelo menos uns 70%. 

Tem uma época que tinha voltado a jogar bem no final da temporada e gastei toda minha reserva. Resultado: fiquei no topo da minha divisão na diamante, mas nem por isso subi.
Responder
 #338
(13/06/2013, 19:47)lnisishima Escreveu: Bom, nem se preocupe com isso. Colocação na liga não diz muito se você vai subir ou não.

Mas se eu ficar muito embaixo vou cair?
Responder
 #339
(13/06/2013, 20:00)DK666 Escreveu: Mas se eu ficar muito embaixo vou cair?

Também não, você pode passar uma temporada quase inteira sem jogar e jogar uma lá no final, que provavelmente não acontecerá nada. 

A Ladder tem um índice chamado MMR, que é um número oculto que diz quando alguém vai subir ou cair de liga. Só que o MMR só se altera quando o jogador joga, ou seja, nada acontece se você não jogar. Se seu MMR já o qualifica para estar na Prata, ele só cai se você jogar e perder muito. 

Esse negócio de ter pontuação na Ladder foi só um lance que a Blizzard fez para manter certa competitividade dentro de uma mesma liga, mas sendo sincero sempre achei uma grande furada, porque muita gente desanima ao se ver numa posição inferior na liga, além de que, gera uma pressão inútil por vitórias. E, convenhamos, já basta a Win Rate para nos pressionar.
Responder
 #340
Caí pra Gold. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Foi tão inesperado que nem estou triste. Contanto que eu ganhe 50% dos meus jogos por lá, já me sentirei menos mal. Minha WR tava perto dos 40%, acho.
Responder
Páginas (68): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 68 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes