Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 152 153 154 155 156 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.531
Sora no Woto - Ep 7 a 12

Comecei a ver a esse anime apenas esperando um K-ON militar, mas pra minha grata surpresa ele acabou conseguindo ser algo além disso. As partes da dramáticas foram boas (Principalmente as do episódio 7 e 10), e as donas também conseguiram ser todas muito agradáveis e divertidas de se assistir, fora Amazing Grace que sempre que era tocada deixavam as cenas ótimas, e mesmo que o anime tenha deixado muitas coisas sem explicação e eu não ter gostado do fato da Rio ter voltado pro pelotão, ele acabou sendo uma série que deixou um saldo bem positivo pra mim.
 #1.532
(09/06/2013, 04:55)Raffael Escreveu: Sora no Woto - Ep 7 a 12

Comecei a ver a esse anime apenas esperando um K-ON militar, mas pra minha grata surpresa ele acabou conseguindo ser algo além disso. As partes da dramáticas foram boas (Principalmente as do episódio 7 e 10), e as donas também conseguiram ser todas muito agradáveis e divertidas de se assistir, fora Amazing Grace que sempre que era tocada deixavam as cenas ótimas, e mesmo que o anime tenha deixado muitas coisas sem explicação e eu não ter gostado do fato da Rio ter voltado pro pelotão, ele acabou sendo uma série que deixou um saldo bem positivo pra mim.

Mas é bem chato convenhamos, nunca acontece nada de relevante. Quem gosta das donas foi um prato cheio até o final
 #1.533
Yu-Gi-Oh! Duel Monsters - 43 e 44

Arco novo, agora é um MMO de Yugioh. Achei bem interessante, apesar do ritmo das batalhas ser bem diferente, já que não o lance de ser de turnos.
 #1.534
(09/06/2013, 09:37)Ton Tavares Escreveu: Mas é bem chato convenhamos, nunca acontece nada de relevante. Quem gosta das donas foi um prato cheio até o final

Eu esperava apenas PN com donas moe (E também procurava uma nova Yui) do anime, mas ele acabou me dando além disso uma dose relativamente decente de drama então pra mim eu sai no lucro. Icon_lol
 #1.535
Hataraku maou - 2 volumes de LN usados na adaptação
Date a live - 4 volumes de LN usados na adaptação
Hen'neko - 5 volumes de LN usados na adaptação
Oregairu - 6 volumes de LN usados na adaptação

Impressionante...
apenas 2 volumes foi usado no Hataraku Maou... e nem parece que ta lento...
 #1.536
(10/06/2013, 17:51)martec Escreveu: Hataraku maou - 2 volumes de LN usado na adaptação
Date a live - 4 volumes de LN usado na adaptação
Hen'neko - 5 volumes de LN usado na adaptação
Oregairu - 6 volumes de LN usado na adaptação

Impressionante...
apenas 2 volumes foi usado no Hataraku Maou... e nem parece que ta lento...

Hataraku fazendo "Hatarakudice". Icon_rolleyesIcon_lol
 #1.537
(10/06/2013, 17:51)martec Escreveu: Hataraku maou - 2 volumes de LN usado na adaptação
Date a live - 4 volumes de LN usado na adaptação
Hen'neko - 5 volumes de LN usado na adaptação
Oregairu - 6 volumes de LN usado na adaptação

Impressionante...
apenas 2 volumes foi usado no Hataraku Maou... e nem parece que ta lento...
Pois é...
Não estou vendo os animes do meio, mas prefiro Hataraku a Oregairu...
 #1.538
(10/06/2013, 17:51)martec Escreveu: Hataraku maou - 2 volumes de LN usado na adaptação
Date a live - 4 volumes de LN usado na adaptação
Hen'neko - 5 volumes de LN usado na adaptação
Oregairu - 6 volumes de LN usado na adaptação

Impressionante...
apenas 2 volumes foi usado no Hataraku Maou... e nem parece que ta lento...

Caramba só 2?

Segunda temp não deve demorar a acontecer, já que vai sobrar tanto material.
 #1.539
(10/06/2013, 18:12)jasque Escreveu: Caramba só 2?

Segunda temp não deve demorar a acontecer, já que vai sobrar tanto material.

sim saiu resumo até o último ep...
com isso os japas deduziram que seria até vol. 2
 #1.540
(10/06/2013, 17:51)martec Escreveu: Hataraku maou - 2 volumes de LN usados na adaptação
Date a live - 4 volumes de LN usados na adaptação
Hen'neko - 5 volumes de LN usados na adaptação
Oregairu - 6 volumes de LN usados na adaptação

Impressionante...
apenas 2 volumes foi usado no Hataraku Maou... e nem parece que ta lento...

E ainda teve 2 eps filler. Icon_lol
Páginas (300): « Anterior 1 ... 152 153 154 155 156 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes