Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1851 1852 1853 1854 1855 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(08/06/2013, 23:51)Sorenant Escreveu: Eu estou precisando de recomendaçoes de mangas bem leve onde o protagonista acabe sempre se dando bem. Nos ultimos mangás que li o protagonista até acabava bem, mas até chegar lá ele apanhava tanto que dava dó.
Estou procurando coisa como ToLoveRu, Ichigo 100%, Witch Craftwork e a primeira metade de Natsu no Arashi.

Ou coisa de scifi. @Qoppa
Não sou muito bom em recomendar algo ,mas ai vai..

Nanatsu no Taizai
Kaze no Tani no Nausicaa
City Hunter
Franken Fran
Sengoku Youko
Billy Bat
Alguém recomenda algum fan-sub bom para baixar episódios de animes em Full Hd ou Hd Blu-ray ?

Não acho nenhum bom..
(08/06/2013, 23:51)Sorenant Escreveu: Eu não sei onde postar essa pergunta então vai aqui no vale tudo mesmo.

Eu estou precisando de recomendaçoes de mangas bem leve onde o protagonista acabe sempre se dando bem. Nos ultimos mangás que li o protagonista até acabava bem, mas até chegar lá ele apanhava tanto que dava dó.
Estou procurando coisa como ToLoveRu, Ichigo 100%, Witch Craftwork e a primeira metade de Natsu no Arashi.

Ou coisa de scifi. @Qoppa

se vc quiser você pode criar tópico de solicitação de recomendação nesta pasta http://forum.minnasuki.com/forum-46.html
(09/06/2013, 11:32)Xipsp Escreveu: Alguém recomenda algum fan-sub bom para baixar episódios de animes em Full Hd ou Hd Blu-ray ?

Não acho nenhum bom..

Depende do que vc procura né, a maioria é por torrents. E Full HD não é todos que lançam, a maioria usa apenas HD de 720p, os BDs poucos fansubs relançam numa melhor qualidade só lembro agora do ANSK e Awarehouse apenas.
(09/06/2013, 06:56)Saeba Escreveu: Não sou muito bom em recomendar algo ,mas ai vai..

Nanatsu no Taizai
Kaze no Tani no Nausicaa
City Hunter
Franken Fran
Sengoku Youko
Billy Bat

Nausicaa e City Hunter já li.
Taizai não me interessou tanto.
Franken boobFran me atraiu.
Billy Bat é o unico mangá do urazawa que não li(nem sei por que), talvez pegue ele para ler apesar de não parecer ser o que quero.
Sengoku Youko é bom ou mediano?

(09/06/2013, 11:35)martec Escreveu: se vc quiser você pode criar tópico de solicitação de recomendação nesta pasta http://forum.minnasuki.com/forum-46.html

Obrigado, depois eu crio lá.
(09/06/2013, 15:25)Sorenant Escreveu: Sengoku Youko é bom ou mediano?

É bom.
(08/06/2013, 23:51)Sorenant Escreveu: Ou coisa de scifi. @Qoppa

Já leu Ganmu?
goooo sleep
Sabe aquelas doces madrugadas em que VOCÊ TENTA PRA CARALHO E NÃO CONSEGUE DORMIR? Pqp
(10/06/2013, 04:59)Maah Escreveu: Sabe aquelas doces madrugadas em que VOCÊ TENTA PRA CARALHO E NÃO CONSEGUE DORMIR? Pqp
descreveu meus feelingu
fui dormi era 23
acordo 3
tento dormir
3:30 e n consigo
levanto faço um achocolatado pra ver se dá sono
n dá sono
vo estudar regimes totalitários e autoritário q ganho mais ahue a_a
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 1851 1852 1853 1854 1855 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 30 Visitantes